Lembrei de um filme que eu gostava quando pequeno e que reunia vários contos de fadas
Só que não lembro o nome
Só que não lembro o nome
- Spoiler:
- Devia ter feito um fake e perguntado isso
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
T. escreveu:Que gay cara
Daniel escreveu:T. escreveu:Que gay cara
Eu tenho uma irmã pra cuidar champz
ShrekDaniel escreveu:Lembrei de um filme que eu gostava quando pequeno e que reunia vários contos de fadas
Só que não lembro o nome
- Spoiler:
Devia ter feito um fake e perguntado isso
T. escreveu:Daniel escreveu:T. escreveu:Que gay cara
Continua gay
Daniel escreveu:T. escreveu:Daniel escreveu:T. escreveu:Que gay cara
Continua gay
Firmeza maluko, vou colocar uns video lokão do Vargão queimando uma igreja na Noruega em pleno madrugadão
T. escreveu:Daniel escreveu:T. escreveu:Daniel escreveu:T. escreveu:Que gay cara
Continua gay
Firmeza maluko, vou colocar uns video lokão do Vargão queimando uma igreja na Noruega em pleno madrugadão
'Maluko'
Não me chame assim, faz parecer que tenho uma jiromba de 27 cm
T. escreveu:Hã?
Porque, você tem uma jiromba de 27 cm?
Daniel escreveu:T. escreveu:Hã?
Porque, você tem uma jiromba de 27 cm?
Sacomé né
poseidonVinicius escreveu:de quem é a frase: aquele que controla o mar,controla tudo
Andre L' escreveu:queria saber o nome de um filme, que inventam uma maquina que da pra ver o passado eu acho, e estão descobrindo alguma coisa, acho que era uma investigação, mas o principal que sabe como termina a historia ja que esta investigando o caso, começa a querer interferir e coloca objetos como algo escrito na maquina e materializa isso no passado, conseguindo modificar a historia
Talvez não seja nada disso, mas parecido
Você sonhou.Andre L' escreveu:queria saber o nome de um filme, que inventam uma maquina que da pra ver o passado eu acho, e estão descobrindo alguma coisa, acho que era uma investigação, mas o principal que sabe como termina a historia ja que esta investigando o caso, começa a querer interferir e coloca objetos como algo escrito na maquina e materializa isso no passado, conseguindo modificar a historia
exato agradeçoZonder Kennis escreveu:Andre L' escreveu:queria saber o nome de um filme, que inventam uma maquina que da pra ver o passado eu acho, e estão descobrindo alguma coisa, acho que era uma investigação, mas o principal que sabe como termina a historia ja que esta investigando o caso, começa a querer interferir e coloca objetos como algo escrito na maquina e materializa isso no passado, conseguindo modificar a historia
DJavu com Denzel Washington
Deja vuBruna escreveu:Você sonhou.Andre L' escreveu:queria saber o nome de um filme, que inventam uma maquina que da pra ver o passado eu acho, e estão descobrindo alguma coisa, acho que era uma investigação, mas o principal que sabe como termina a historia ja que esta investigando o caso, começa a querer interferir e coloca objetos como algo escrito na maquina e materializa isso no passado, conseguindo modificar a historia
- Spoiler:
Desculpa ai, não sei não. Mas parece legal.
perdeu os 10 pontos da mrT. escreveu:Eu ia dizer que era Djavu, mas achei que não era
Andre L' escreveu:perdeu os 10 pontos da mrT. escreveu:Eu ia dizer que era Djavu, mas achei que não era
tchau piercings , tchau franja grande , tchau roupas de menino-qq tchau cabelo desfiado Olá Flavia meiga e delicada ;-;
Ai vc para e pensa ;-; pq eu furei a cara inteira ? pq eu coloquei piercings ;-; que lixo ;-; se arrependimento matasse poof *
Não sei pq coloquei piercing eu realmente não ligo para isso , so coloquei pq estava no tedio rs , Não curto screamo nem essas bandas, mas o povo pensava isso pq eu tinha piercings e tals , EU GOSTO de iron, metallica , the offspring e musica japonesas coreanas etc , nao gosto dessas pessoas que ficam saindo pra ''role'' e ficam enchendo a cara, ESSES PSEUDO ALTERNATIVOS QUE NÃO AJUDA A MAE A LAVAR 1 LOUÇA e fica enchendo o corpo de tattoos tortas pq é adolescente vai lá tatuar nos ''amigo'' e nem ESSES MENINOS VIADOES DE CABELO DESFIADO '-' fodasse , odeio fumantes e pessoas que pagam de drogadinhos , c: fim , E SE VC NAO GOSTA DE MIN NÃO TEM CABIMENTO ME ADC OK ? nao perca o seu precioso tempo me importunando e falando para eu parar de ser criança pq eu to pouco me fudendo pra vcs FIM .