Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+26
Edison
Ana
Gyo
Alverna
Dumb
Igor
Caio
Tays
konvidad
Renato Luiz
Bruna
BR
Shauca
@StreetPreachers
Badass
White
Abc
The.Pretender
Lain
A.L.
Marcos_
Eliton
Vinicius
Gabo
Daniel
Bianca
30 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 22 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 34]

271No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 08, 2013 3:29 pm

Daniel

Daniel

Lembrei de um filme que eu gostava quando pequeno e que reunia vários contos de fadas Ahh Ahh 

Só que não lembro o nome Carl 

Spoiler:

272No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 08, 2013 3:35 pm

Abc

Abc

Que gay cara Vish

273No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 08, 2013 3:42 pm

Daniel

Daniel

T. escreveu:Que gay cara Vish

Eu tenho uma irmã pra cuidar champz Fuckyea

274No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 08, 2013 3:46 pm

Abc

Abc

Daniel escreveu:

Continua gay Foda-se

275No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 08, 2013 3:47 pm

Badass

Badass

Daniel escreveu:Lembrei de um filme que eu gostava quando pequeno e que reunia vários contos de fadas Ahh Ahh 

Só que não lembro o nome Carl 

Spoiler:
Shrek

276No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 08, 2013 3:50 pm

Daniel

Daniel

T. escreveu:
Daniel escreveu:

Continua gay Foda-se

Firmeza maluko, vou colocar uns video lokão do Vargão queimando uma igreja na Noruega em pleno madrugadão Vargain

277No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 08, 2013 3:54 pm

Abc

Abc

Daniel escreveu:
T. escreveu:
Daniel escreveu:

Continua gay Foda-se

Firmeza maluko, vou colocar uns video lokão do Vargão queimando uma igreja na Noruega em pleno madrugadão Vargain

'Maluko' Vargain
Não me chame assim, faz parecer que tenho uma jiromba de 27 cm Vish

278No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 08, 2013 3:55 pm

Shauca

Shauca

L0L L0L L0L L0L L0L L0L L0L L0L L0L 

279No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 08, 2013 3:56 pm

Daniel

Daniel

T. escreveu:
Daniel escreveu:
T. escreveu:
Daniel escreveu:

Continua gay Foda-se

'Maluko' Vargain
Não me chame assim, faz parecer que tenho uma jiromba de 27 cm Vish

Então quer dizer que eu estava falando comigo mesmo? Trágico

280No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 08, 2013 3:57 pm

Abc

Abc

Hã?
Porque, você tem uma jiromba de 27 cm? Sinister

281No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 08, 2013 3:59 pm

Daniel

Daniel

T. escreveu:Hã?

Sacomé né Varg2 

282No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 08, 2013 4:01 pm

Abc

Abc

Daniel escreveu:
T. escreveu:Hã?

Sacomé né Varg2 

kkkkkkkkk

283No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 08, 2013 4:28 pm

A.L.

A.L.

queria saber o nome de um filme, que inventam uma maquina que da pra ver o passado eu acho, e estão descobrindo alguma coisa, acho que era uma investigação, mas o principal que sabe como termina a historia ja que esta investigando o caso, começa a querer interferir e coloca objetos como algo escrito na maquina e materializa isso no passado, conseguindo modificar a historia

Talvez não seja nada disso, mas parecido Nyancat 

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

284No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 08, 2013 4:35 pm

Vinicius

Vinicius

de quem é a frase: aquele que controla o mar,controla tudo

285No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 08, 2013 4:39 pm

A.L.

A.L.

Vinicius escreveu:de quem é a frase: aquele que controla o mar,controla tudo
poseidon

286No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 08, 2013 4:45 pm

Vinicius

Vinicius

vlw

287No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 08, 2013 4:51 pm

A.L.

A.L.

a frase é em portugues mesmo?

288No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 08, 2013 4:54 pm

Vinicius

Vinicius

não

289No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 08, 2013 5:00 pm

White

White

Andre L' escreveu:queria saber o nome de um filme, que inventam uma maquina que da pra ver o passado eu acho, e estão descobrindo alguma coisa, acho que era uma investigação, mas o principal que sabe como termina a historia ja que esta investigando o caso, começa a querer interferir e coloca objetos como algo escrito na maquina e materializa isso no passado, conseguindo modificar a historia

DJavu com Denzel Washington IronicNice

http://www.rockandtudo.com

290No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 08, 2013 5:02 pm

Bruna

Bruna

Andre L' escreveu:queria saber o nome de um filme, que inventam uma maquina que da pra ver o passado eu acho, e estão descobrindo alguma coisa, acho que era uma investigação, mas o principal que sabe como termina a historia ja que esta investigando o caso, começa a querer interferir e coloca objetos como algo escrito na maquina e materializa isso no passado, conseguindo modificar a historia

Você sonhou. IronicNice
Spoiler:

291No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 08, 2013 5:03 pm

A.L.

A.L.

Zonder Kennis escreveu:

DJavu com Denzel Washington IronicNice
exato IronicNice agradeço

292No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 08, 2013 5:06 pm

A.L.

A.L.

Bruna escreveu:

Você sonhou. IronicNice
Spoiler:
Deja vu Glass 

293No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 08, 2013 5:07 pm

Abc

Abc

Eu ia dizer que era Djavu, mas achei que não era Trágico

294No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 08, 2013 5:12 pm

A.L.

A.L.

T. escreveu:Eu ia dizer que era Djavu, mas achei que não era Trágico
perdeu os 10 pontos da mr IronicNice

295No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 08, 2013 5:17 pm

Bruna

Bruna

O joguinho do Google é daora. Awayeah

296No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 08, 2013 5:18 pm

Vinicius

Vinicius

''a bolsa mais cara que tem é da c&a'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

297No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 08, 2013 5:35 pm

Abc

Abc

kkkkkkkkk kkkkkkkkk

298No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 08, 2013 5:35 pm

Abc

Abc

Andre L' escreveu:
T. escreveu:Eu ia dizer que era Djavu, mas achei que não era Trágico
perdeu os 10 pontos da mr IronicNice

Fedup

299No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 08, 2013 5:44 pm

Bruna

Bruna

T. escreveu:kkkkkkkkk kkkkkkkkk

300No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 08, 2013 6:06 pm

Bruna

Bruna

Enquanto isso no facebook.

Spoiler:

Comentário: revoltada, o que aconteceu mana?
Resposta: Não vem pagar de loka aqui não menina ''mana'' eu nem falo cntg

kkkkkkkkk  kkkkkkkkk

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 22 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos