LamentávelAndre L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Caio escreveu:Mataram?Bruna escreveu:Mc Daleste morreu.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
LamentávelAndre L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Caio escreveu:Mataram?Bruna escreveu:Mc Daleste morreu.
Gabo escreveu:Virou MC Mitério
Renato escreveu:Gabo escreveu:Virou MC Mitério
ba dum tss
Gabo escreveu:Virou MC Mitério
Andre L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
EvoluçaoGabo escreveu:Andre L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gabo escreveu:Até curti a página, só foto massa
Zonder Kennis escreveu:Essa camisa azul do Corinthians ficou tão bonita que até eu vestia
catatau escreveu:Anderson Silva
brinca,
provoca e é
nocauteado...
alto confiança...?
ou falta de humildade...?
Não acho que seja falta de humildade, ele sempre foi assim e nunca reclamavam...Zonder Kennis escreveu:catatau escreveu:Anderson Silva
brinca,
provoca e é
nocauteado...
alto confiança...?
Falta de humildade, e excesso de confiança, o queridinho da mídia agora deve perder alguns contratos. E espero agora, que essa modinha acabe por aqui, já passou da hora
Lemmy escreveu:Não acho que seja falta de humildade, ele sempre foi assim e nunca reclamavam...Zonder Kennis escreveu:catatau escreveu:Anderson Silva
brinca,
provoca e é
nocauteado...
alto confiança...?
Falta de humildade, e excesso de confiança, o queridinho da mídia agora deve perder alguns contratos. E espero agora, que essa modinha acabe por aqui, já passou da hora
Eu torci pra que ele vencesse, mas ficou muito bem evidente que ele não tava nem ai pra essa luta, ele não quer mais lutar, já tá rico o suficiente e agora vai se preocupar apenas com sua vida, infelizmente...
Daniel escreveu:Só eu que to cagando pra esse cara?
Eu também não ligo muito pra UFC, as únicas lutas que eu assisto são do Anderson Silva, Gigano e Shogun ou alguma luta do card principal com algum brasileiro, mas apenas quando passa em TV aberta, nada melhor que ver um americano apanhando de um brasileiro em próprio solo nacional...Zonder Kennis escreveu:Daniel escreveu:Só eu que to cagando pra esse cara?
eu também. Mas ele popularizou a merda do UFC no Brasil, quero mais que ele se foda.
creio que essas caracteristicas e discursos provocantes pré-luta sejam requiridos em nome de criar um hype para os jogosZonder Kennis escreveu:catatau escreveu:Anderson Silva
brinca,
provoca e é
nocauteado...
alto confiança...?
Daniel escreveu:UFC é uma oportunidade para os solta-frangas se soltarem de vez sem serem percebidos