Isso, conte.T. escreveu:Vou contar por MP ok? É tosco demais pra ser tão publico
Mas talvez eu vá ver só amanha, pois minha irmã chegou.
Só imagino.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Isso, conte.T. escreveu:Vou contar por MP ok? É tosco demais pra ser tão publico
Essa é a melhor edição Compensa comprar sim Bruna, e como compensaBruna escreveu:Sim. Mas, scipione é uma porcaria. O que se esperar daqueles malditos.Marcos_ escreveu:Não, pelo visto deve ter ficado uma porcariaBruna escreveu:é sim, nunca viu?Marcos_ escreveu:Como assim? coloca toda a história e poesia em só 56 paginas?Bruna escreveu:A Scipione é muito fudida, coloca em 56 pagina a estória de A Divina Comedia, sendo que o livro tem 900 e tantas paginas.
:hat:Que lixo.
Fazem um resumão desgraçado..
Mas, achei pra vender 2 vol. Você que já leu, me diga se é bom: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ele sempre fez isso, mas nessa luta ele acabou passando dos limitesAndre L' escreveu:agora que to vendo, o Anderson ficou dançando pro cara mesmo
Fui pesquisar isso no google imagens, que bostaGabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não sabia que existia isso, deve ser tenso
The.Pretender escreveu:Fui pesquisar isso no google imagens, que bostaGabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Material de péssima qualidade, isso é uma porcaria de segunda mãoVinicius escreveu:achei bem fapável na verdade, faparei amanha sobre esse assunto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vinicius escreveu:achei bem fapável na verdade, faparei amanha sobre esse assunto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gabo escreveu:The.Pretender escreveu:Fui pesquisar isso no google imagens, que bostaGabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Olha o nível que esses caras chegaram
Facepalm eterno
Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Caio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
põe tenso nisso...cacetada...@StreetPreachers escreveu:Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]