Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
tbm achei, nao tenho mais nenhum show pra citar pq do Iron foi o ultimoLain escreveu:nao viLemmy escreveu:do avenged sevenfold tbm ta legalLain escreveu:show do slayer mto mto bom
show do iron maiden ta mto bom tb
40 reais uma águaZonder Kennis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jonathan Banks não ganhou 22/André L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Euros. 130 Reais Mais ou menos.Thais escreveu:40 reais uma águaZonder Kennis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
eu achei que era uma moeda de pouco valor que aqui pareceria que é muitoZonder Kennis escreveu:Euros. 130 Reais Mais ou menos.Thais escreveu:40 reais uma águaZonder Kennis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Legal é o valor total da Noite.
voce tem que dar nota baseado em tecnica de construção, não em design de interioresNão está errado, mas eu não achei legal
Oshi... Tenso...Ty escreveu:O professor de matemática pede minha ajuda pra fazer um resumo e quando vou ver... 33 páginas e ainda é pra universidade?! Me ferrei
Ah, sim, não havia pensado nisso.Zonder Kennis escreveu:Euros. 130 Reais Mais ou menos.Thais escreveu:40 reais uma águaZonder Kennis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Legal é o valor total da Noite.
Obrigada, mas eu sou péssima em matemática O resumo é sobre A comunicação e a cultura no cotidiano e Cidade:meio, mídia e mediação Acho que ele deve estar fazendo outro cursoShaucaMovie escreveu:Oshi... Tenso...Ty escreveu:O professor de matemática pede minha ajuda pra fazer um resumo e quando vou ver... 33 páginas e ainda é pra universidade?! Me ferrei
Vejamos o lado bom disso Ty... Vc é "a aluna" de matemática... Seu professor não confiaria uma tarefa dessa a qualquer um... Ah, muleca... Orgulho para a família ROCKANDTUDO...
Obrigada JucaShaucaMovie escreveu:O que levaria um professor de matemática pedir a Ty um resumo sobre o tema comunicação e cultura... Non tentarei entender, é d+++ para minha pobre cabecinha...
Detona ae Ty...
Pretender, entra no xat e conserta aquilo, pelo amor de JesusThais escreveu:Xat vive bugado
Pior é a outra noticia embaixoOtávio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]