Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+23
Gyo
' Markis
konvidad
Lain
Vinicius
Igor
Dumb
Bianca
Marcos_
BR
Caio
The.Pretender
Vinícius Ramone
Otávio
Tays
Badass
Eliton
Renato Luiz
Shauca
A.L.
Bruna
Gabo
Lucas!
27 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 21 de 34]

601No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Out 01, 2013 6:03 am

Caio

Caio

q versao do homem q ri vc viu bruna?

602No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Out 01, 2013 11:01 am

Marcos_

Marcos_

Bianca escreveu:
Marcos_ escreveu:Alguém tem what's app aqui?
Me
add? posso mandar o número por mp? Foda-se 

603No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Out 01, 2013 11:02 am

Marcos_

Marcos_

xVitorx escreveu:
xVitorx escreveu:
Eu tenho, mandarei o número por MP
Não to conseguindo, mando no chat do facebook, ve lá Foda-se
Add SERIO 

604No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Out 01, 2013 11:20 am

A.L.

A.L.

Satã escreveu:Calma, ja fizemos questões mais cascudas em aula
Lie

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

605No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Out 01, 2013 12:41 pm

Bianca

Marcos_ escreveu:
Bianca escreveu:
Me
add? posso mandar o número por mp? Foda-se 

606No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Out 01, 2013 12:49 pm

Abc

Abc

Fui bem na prova de matemática, menos uma matéria com nota abaixo da média Fuckyea

607No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Out 01, 2013 1:16 pm

Igor

Igor

É difícil ser um cara legal, os outros ficam confiando em você pra contar zilhões de segredos, os outros não deixam você quieto no intervalo, os outros não deixam você relaxar um pouco na sala de aula ouvindo música, os outros vão na tua casa pra chamar você pra sair todo dia...
Isso enjoa D:

608No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Out 01, 2013 1:17 pm

A.L.

A.L.

Igor Fernandes escreveu:É difícil ser um cara legal, os outros ficam confiando em você pra contar zilhões de segredos, os outros não deixam você quieto no intervalo, os outros não deixam você relaxar um pouco na sala de aula ouvindo música, os outros vão na tua casa pra chamar você pra sair todo dia...
Isso enjoa D:
bro

609No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Out 01, 2013 1:18 pm

Abc

Abc

Preciso de uma música tipo essas de academia, meio eletrônica, bem rápida IronicNice
Se alguem puder me ajudar, eu ficarei grata pra caralho -q

610No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Out 01, 2013 1:27 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Thais escreveu:Preciso de uma música tipo essas de academia, meio eletrônica, bem rápida IronicNice
Só ligar o rádio à tarde (14 a 17 horas), só toca isso.

611No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Out 01, 2013 1:28 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Igor Fernandes escreveu:É difícil ser um cara legal, os outros ficam confiando em você pra contar zilhões de segredos, os outros não deixam você quieto no intervalo, os outros não deixam você relaxar um pouco na sala de aula ouvindo música, os outros vão na tua casa pra chamar você pra sair todo dia...
Isso enjoa D:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

612No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Out 01, 2013 1:29 pm

Abc

Abc

Vinícius Ramone escreveu:
Thais escreveu:Preciso de uma música tipo essas de academia, meio eletrônica, bem rápida IronicNice
Não tenho rádio bro

613No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Out 01, 2013 1:30 pm

Otávio

Otávio

Isso enjoa D:
stop

614No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Out 01, 2013 1:32 pm

' Markis

' Markis

Briga por milho kkkkkkkkk não era pra eu ter faltado hoje stop

615No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Out 01, 2013 1:40 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Thais escreveu:
Não tenho rádio bro

Procura aí [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

616No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Out 01, 2013 1:44 pm

A.L.

A.L.

A academia daqui tocava até KLB... mais facil dar um exemplo de artista pra eu saber como é bro

617No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Out 01, 2013 1:45 pm

Lain

Lain

swedish house mafia
falou em academia é a primeira coisa q vem a cabeça bro 

618No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Out 01, 2013 1:49 pm

Abc

Abc

André L' escreveu:
A academia daqui tocava até KLB... mais facil dar um exemplo de artista pra eu saber como é bro
Eu acho que já achei algo. Mas se mesmo assim quiser dar sugestão...
É algo tipo isso aqui:

619No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Out 01, 2013 1:59 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

André L' escreveu:paguei 9 Vampeta M 
Dafuq2 Gente, e eu com medo de comprar uma científica achando que é cara.

620No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Out 01, 2013 5:49 pm

Marcos_

Marcos_

Música de academia:
Spoiler:
Stalin 

621No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Out 01, 2013 5:53 pm

Abc

Abc

Me manda quando eu não preciso mais ironic

Mas valeu ironic

622No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Out 01, 2013 6:25 pm

Marcos_

Marcos_

Comerciais fodas:
Spoiler:

623No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Out 01, 2013 6:41 pm

Igor

Igor

Thais escreveu:
Não tenho rádio bro

Procura aí [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Músicas pop lixosas pra academia kkkkkkkkk 

624No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Out 01, 2013 8:32 pm

Gabo

Gabo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

625No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Out 01, 2013 8:35 pm

White

White

http://www.rockandtudo.com

626No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Out 01, 2013 9:05 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

627No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Out 01, 2013 10:09 pm

Abc

Abc

Vou pedir pra filmarem meu trabalho e postar no fóro.
Aí vão me descobrir e vou ter uma carreira de sucesso.
Me aguardem IronicNice

ironic

628No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Out 01, 2013 10:11 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Thais escreveu:Vou pedir pra filmarem meu trabalho e postar no fóro.
Me aguardem IronicNice

ironic
mog Notbad L0L kkkkkkkkk  essa eu quero ver

http://egocerebral.blogspot.com

629No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Out 01, 2013 10:30 pm

Abc

Abc

Renato escreveu:
Thais escreveu:Vou pedir pra filmarem meu trabalho e postar no fóro.
Me aguardem IronicNice

ironic
mog Notbad L0L kkkkkkkkk  essa eu quero ver
O movimento é bem sexy (cd)
Só que não, mas pelo menos vai dar pra rir ou não

630No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Out 01, 2013 11:23 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
:Motherofmetal 

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 21 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos