q versao do homem q ri vc viu bruna?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
add? posso mandar o número por mp?Bianca escreveu:MeMarcos_ escreveu:Alguém tem what's app aqui?
AddxVitorx escreveu:Não to conseguindo, mando no chat do facebook, ve láxVitorx escreveu:Eu tenho, mandarei o número por MPMarcos_ escreveu:Alguém tem what's app aqui?
Satã escreveu:Calma, ja fizemos questões mais cascudas em aula
TáMarcos_ escreveu:add? posso mandar o número por mp?Bianca escreveu:MeMarcos_ escreveu:Alguém tem what's app aqui?
Igor Fernandes escreveu:É difícil ser um cara legal, os outros ficam confiando em você pra contar zilhões de segredos, os outros não deixam você quieto no intervalo, os outros não deixam você relaxar um pouco na sala de aula ouvindo música, os outros vão na tua casa pra chamar você pra sair todo dia...
Isso enjoa D:
Só ligar o rádio à tarde (14 a 17 horas), só toca isso.Thais escreveu:Preciso de uma música tipo essas de academia, meio eletrônica, bem rápida
Se alguem puder me ajudar, eu ficarei grata pra caralho -q
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Igor Fernandes escreveu:É difícil ser um cara legal, os outros ficam confiando em você pra contar zilhões de segredos, os outros não deixam você quieto no intervalo, os outros não deixam você relaxar um pouco na sala de aula ouvindo música, os outros vão na tua casa pra chamar você pra sair todo dia...
Isso enjoa D:
Não tenho rádioVinícius Ramone escreveu:Só ligar o rádio à tarde (14 a 17 horas), só toca isso.Thais escreveu:Preciso de uma música tipo essas de academia, meio eletrônica, bem rápida
Igor Fernandes escreveu:É difícil ser um cara legal, os outros ficam confiando em você pra contar zilhões de segredos, os outros não deixam você quieto no intervalo, os outros não deixam você relaxar um pouco na sala de aula ouvindo música, os outros vão na tua casa pra chamar você pra sair todo dia...
Isso enjoa D:
Procura aí [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Thais escreveu:Não tenho rádioVinícius Ramone escreveu:Só ligar o rádio à tarde (14 a 17 horas), só toca isso.Thais escreveu:Preciso de uma música tipo essas de academia, meio eletrônica, bem rápida
A academia daqui tocava até KLB... mais facil dar um exemplo de artista pra eu saber como éThais escreveu:Preciso de uma música tipo essas de academia, meio eletrônica, bem rápida
swedish house mafiaThais escreveu:Preciso de uma música tipo essas de academia, meio eletrônica, bem rápida
Eu acho que já achei algo. Mas se mesmo assim quiser dar sugestão...André L' escreveu:A academia daqui tocava até KLB... mais facil dar um exemplo de artista pra eu saber como éThais escreveu:Preciso de uma música tipo essas de academia, meio eletrônica, bem rápida
Gente, e eu com medo de comprar uma científica achando que é cara.André L' escreveu:paguei 9
Música de academia:Thais escreveu:Preciso de uma música tipo essas de academia, meio eletrônica, bem rápida
Músicas pop lixosas pra academiaVinícius Ramone escreveu:Procura aí [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Thais escreveu:Não tenho rádioVinícius Ramone escreveu:Só ligar o rádio à tarde (14 a 17 horas), só toca isso.Thais escreveu:Preciso de uma música tipo essas de academia, meio eletrônica, bem rápida
essa eu quero verThais escreveu:Vou pedir pra filmarem meu trabalho e postar no fóro.
Aí vão me descobrir e vou ter uma carreira de sucesso.
Me aguardem
O movimento é bem sexy (cd)Renato escreveu:essa eu quero verThais escreveu:Vou pedir pra filmarem meu trabalho e postar no fóro.
Aí vão me descobrir e vou ter uma carreira de sucesso.
Me aguardem
Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]