cinta-liga
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Renato escreveu:André L' escreveu:Caio deu até nota 1 pro projeto
isso é maçã com batata?@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não faço ideia.André L' escreveu:isso é maçã com batata?@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A inteligência que postou as imagens não postou receita.André L' escreveu: achei que ja estivesse com ideia de fazer
RATINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAndré L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
brasileiro quer ser o hu3 do mundo, mas quando recebe de volta fica ofendidinho e vira patriota
eu vi essa discução no começo, até depois apagaram os comentarios e depois o post todo
até falaram: "essa materia vai aparecer no whiplash" e apareceu mesmo
e é gente fina tambem' Markis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gostosa pacarai
isso é o que importa. turin/André L' escreveu:e é gente fina tambem' Markis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gostosa pacarai
deve ser pq isso é pago caraLemmy escreveu:O pq das radios tocarem as mesmas musicas todo dia, ou eh so na minha cidade?
VerdadeCaio escreveu:deve ser pq isso é pago caraLemmy escreveu:O pq das radios tocarem as mesmas musicas todo dia, ou eh so na minha cidade?
não é pra tantoOtávio escreveu:isso é o que importa. turin/André L' escreveu:e é gente fina tambem' Markis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gostosa pacarai
André L' escreveu:não é pra tantoOtávio escreveu:isso é o que importa. turin/André L' escreveu:e é gente fina tambem' Markis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gostosa pacarai
Zonder Kennis escreveu: Coringão
Ainda iremos ganhar a Copa do BrasilZonder Kennis escreveu: Coringão
[2] Assim a minha placa só vai atualizar em dia de São NuncaShaucaMovie escreveu:internet hoje está um cú... já tá enchendo o saco saporra...