eu entrei esses dias, não tinha nada lá@StreetPreachers escreveu:Quem não sabe o local que será, estão disponibilizando pelo site. Só não abri lá ainda porque to com preguiça de achar meu CPF
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
eu entrei esses dias, não tinha nada lá@StreetPreachers escreveu:Quem não sabe o local que será, estão disponibilizando pelo site. Só não abri lá ainda porque to com preguiça de achar meu CPF
Thais escreveu:eu entrei esses dias, não tinha nada lá@StreetPreachers escreveu:Quem não sabe o local que será, estão disponibilizando pelo site. Só não abri lá ainda porque to com preguiça de achar meu CPF
E por que vc não se inscreveu pra fazer na sua cidade???Thais escreveu:Local de realização do Exame:
UNIOESTE
Endereço de realização do Exame:
RUA UNIVERSITÁRIA, 2069, JD. UNIVERSITÁRIO
Cidade/UF de realização do Exame:
CASCAVEL / PR
PRÉDIO: TERREO -
ANDAR: TER -
SALA: 6
Na cidade vizinha
Porque minha cidade é pequena, não tem como fazer aqui.Bianca escreveu::vish:E por que vc não se inscreveu pra fazer na sua cidade???Thais escreveu:Local de realização do Exame:
UNIOESTE
CASCAVEL / PR
Na cidade vizinha
BirraZonder Kennis escreveu:o que os Republicanos estão fazendo com o Obama?Bianca escreveu:Sacanagem o que os republicanos estão fazendo com o Obama
ah taThais escreveu:Porque minha cidade é pequena, não tem como fazer aqui.Bianca escreveu::vish:E por que vc não se inscreveu pra fazer na sua cidade???Thais escreveu:Local de realização do Exame:
UNIOESTE
CASCAVEL / PR
Na cidade vizinha
A cidade mais próxima pra fazer era Cascavel.
e com outros desse autor tambem me lembrou a capa do LeftovertureGabo escreveu:Realmente dá pra fazer várias capas boas com esse quadroAndré L' escreveu:muito boaGabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Século XVI e o cara já manda uma psicodelia dessa
achei a capa do Aion do Dead Can Dance no canto esquerdo da parte do meio
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
essa musica é otimaThais escreveu:Dawkins fez tanta festa pra eu ouvir e eu não ouvi. Só fui ouvir hoje.
Pela festa dele eu esperava mais
Mas é legal até.
- Spoiler:
@StreetPreachers escreveu:Acabei de ver o local da prova mas não vou postar aqui Vai que tem um psicopato.
assim você estraga todos os planos.@StreetPreachers escreveu:Acabei de ver o local da prova mas não vou postar aqui Vai que tem um psicopato.
Bruna escreveu:assim você estraga todos os planos.@StreetPreachers escreveu:Acabei de ver o local da prova mas não vou postar aqui Vai que tem um psicopato.
Depois eu ouço não me deixe esquecerxVitorx escreveu:
Esse gutural atmosférico com esse instrumental ficam tãoooo
Não sei nem descrever como é foda
Acho que todos aqui deveriam ouvir
xVitorx escreveu:Se você não ouvir, lamento mas algo terrível vai acontecer
Ouça isso pelo menos 5 vezes e cole no seu mural se não uma pessoa da sua familia irá morrer
Mas eles estão certos, têm de fazer de tudo para parar esse comunista. Onde já se viu, universalizar a saúde? Isso é coisa de comunistas e europeus ( que são todos comunistas disfarçados )Bianca escreveu:BirraZonder Kennis escreveu:o que os Republicanos estão fazendo com o Obama?Bianca escreveu:Sacanagem o que os republicanos estão fazendo com o Obama
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Um amante da física como você não ter nada pra fazer? Intrigante pois o assunto é imensamente farto e você dispõe da melhor ferramenta de pesquisa já inventada.Igor Fernandes escreveu:Tédio, não tenho nada pra fazer.
Preguiça de procurar alguma coisaZonder Kennis escreveu:Um amante da física como você não ter nada pra fazer? Intrigante pois o assunto é imensamente farto e você dispõe da melhor ferramenta de pesquisa já inventada.Igor Fernandes escreveu:Tédio, não tenho nada pra fazer.
Última edição por Igor Fernandes em Sáb Out 05, 2013 9:00 pm, editado 1 vez(es)