Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+23
Gyo
' Markis
konvidad
Lain
Vinicius
Igor
Dumb
Bianca
Marcos_
BR
Caio
The.Pretender
Vinícius Ramone
Otávio
Tays
Badass
Eliton
Renato Luiz
Shauca
A.L.
Bruna
Gabo
Lucas!
27 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 30 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 26 de 34]

751No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 05, 2013 4:28 pm

Abc

Abc

@StreetPreachers escreveu:Quem não sabe o local que será, estão disponibilizando pelo site. Só não abri lá ainda porque to com preguiça de achar meu CPF IronicNice 
eu entrei esses dias, não tinha nada lá Trágico

752No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 05, 2013 4:31 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vou tentar fazer SERIO

753No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 05, 2013 4:32 pm

Convidado

Convidado

Thais escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Quem não sabe o local que será, estão disponibilizando pelo site. Só não abri lá ainda porque to com preguiça de achar meu CPF IronicNice 
eu entrei esses dias, não tinha nada lá Trágico

LOCAL DAS PROVAS
SALA
Local de realização do Exame:FAC DE TECNOLOGIA DE AMARICANA - FATEC AMERI
Endereço de realização do Exame:RUA EMILIO MENEZES, S/N - PROX AO DETRAN, VILA AMORIM
Cidade/UF de realização do Exame:AMERICANA / SP

A 3 quarteirões de casa :ohyeah :ohyeah 

754No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 05, 2013 4:35 pm

Abc

Abc

Local de realização do Exame:
UNIOESTE
Endereço de realização do Exame:
RUA UNIVERSITÁRIA, 2069, JD. UNIVERSITÁRIO
Cidade/UF de realização do Exame:
CASCAVEL / PR

PRÉDIO: TERREO -
ANDAR: TER -
SALA: 6

Na cidade vizinha Foreveralone

755No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 05, 2013 4:36 pm

Convidado

Convidado

Vish 

756No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 05, 2013 4:42 pm

Abc

Abc

26 reais o ônibus da escola pra ir daqui a Cascavel pra fazer a prova.
O ônibus metropolitano que pega na rodoviária é 6 pila... Foda-se

757No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 05, 2013 5:03 pm

Bianca

Thais escreveu:Local de realização do Exame:
UNIOESTE
CASCAVEL / PR

Vish E por que vc não se inscreveu pra fazer na sua cidade???

758No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 05, 2013 5:07 pm

Abc

Abc

Bianca escreveu:
UNIOESTE
CASCAVEL / PR

:vish:E por que vc não se inscreveu pra fazer na sua cidade???
Porque minha cidade é pequena, não tem como fazer aqui.
A cidade mais próxima pra fazer era Cascavel.

759No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 05, 2013 5:09 pm

Bianca

Zonder Kennis escreveu:
Bianca escreveu:Sacanagem o que os republicanos estão fazendo com o Obama humf stop
o que os Republicanos estão fazendo com o Obama?
Birra

760No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 05, 2013 5:12 pm

Bianca

Thais escreveu:
Bianca escreveu:
UNIOESTE
CASCAVEL / PR

:vish:E por que vc não se inscreveu pra fazer na sua cidade???
Porque minha cidade é pequena, não tem como fazer aqui.
A cidade mais próxima pra fazer era Cascavel.
Think ah ta

761No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 05, 2013 5:25 pm

Abc

Abc

Dawkins fez tanta festa pra eu ouvir e eu não ouvi. Só fui ouvir hoje.

Pela festa dele eu esperava mais bro
Mas é legal até.

762No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 05, 2013 5:26 pm

A.L.

A.L.

Gabo escreveu:
André L' escreveu:
Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Século XVI e o cara já manda uma psicodelia dessa mog mog mog 
muito boa Notbad

achei a capa do Aion do Dead Can Dance no canto esquerdo da parte do meio

Spoiler:
L0L Realmente dá pra fazer várias capas boas com esse quadro
e com outros desse autor tambem L0L me lembrou a capa do Leftoverture

Hieronymus Bosch tem boas obras Notbad

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

763No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 05, 2013 5:35 pm

Lain

Lain

Thais escreveu:Dawkins fez tanta festa pra eu ouvir e eu não ouvi. Só fui ouvir hoje.

Pela festa dele eu esperava mais bro
Mas é legal até.

Spoiler:
essa musica é otima bro

764No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 05, 2013 5:38 pm

Abc

Abc

Eu também gostei, mas eu esperava um feel diferente bro

765No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 05, 2013 5:43 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Acabei de ver o local da prova mas não vou postar aqui Alien Vai que tem um psicopato.

766No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 05, 2013 5:45 pm

Abc

Abc

@StreetPreachers escreveu:Acabei de ver o local da prova mas não vou postar aqui Alien Vai que tem um psicopato.
kkkkkkkkk

767No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 05, 2013 6:06 pm

Bruna

Bruna

Vish

768No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 05, 2013 6:07 pm

Bruna

Bruna

@StreetPreachers escreveu:Acabei de ver o local da prova mas não vou postar aqui Alien Vai que tem um psicopato.
kay  assim você estraga todos os planos.

769No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 05, 2013 6:13 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bruna escreveu:
kay  assim você estraga todos os planos.
L0L 

770No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 05, 2013 6:21 pm

The.Pretender

The.Pretender

Vontade de rever alguns filmes Think

771No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 05, 2013 6:50 pm

Convidado

Convidado

Esse gutural atmosférico com esse instrumental ficam tãoooo Ahal

Não sei nem descrever como é foda

Acho que todos aqui deveriam ouvir IronicNice

772No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 05, 2013 6:56 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

xVitorx escreveu:

Esse gutural atmosférico com esse instrumental ficam tãoooo Ahal

Não sei nem descrever como é foda

Acho que todos aqui deveriam ouvir IronicNice
Depois eu ouço IronicNice não me deixe esquecer

http://egocerebral.blogspot.com

773No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 05, 2013 6:59 pm

Convidado

Convidado

Se você não ouvir, lamento mas algo terrível vai acontecer

Ouça isso pelo menos 5 vezes e cole no seu mural se não uma pessoa da sua familia irá morrer IronicNice

774No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 05, 2013 7:01 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

xVitorx escreveu:Se você não ouvir, lamento mas algo terrível vai acontecer

Ouça isso pelo menos 5 vezes e cole no seu mural se não uma pessoa da sua familia irá morrer IronicNice
King Crimson cry 

775No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 05, 2013 7:23 pm

White

White

Bianca escreveu:
Zonder Kennis escreveu:
Bianca escreveu:Sacanagem o que os republicanos estão fazendo com o Obama humf stop
o que os Republicanos estão fazendo com o Obama?
Birra
Mas eles estão certos, têm de fazer de tudo para parar esse comunista. Onde já se viu, universalizar a saúde? Isso é coisa de comunistas e europeus ( que são todos comunistas disfarçados )

resolvam isso com outra guerra civil Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

http://www.rockandtudo.com

776No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 05, 2013 8:24 pm

Igor

Igor

Tédio, não tenho nada pra fazer.
bro 

777No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 05, 2013 8:33 pm

White

White

Igor Fernandes escreveu:Tédio, não tenho nada pra fazer.
bro 
Um amante da física como você não ter nada pra fazer? Intrigante pois o assunto é imensamente farto e você dispõe da melhor ferramenta de pesquisa já inventada.

http://www.rockandtudo.com

778No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 05, 2013 8:40 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Só fiquei sabendo agora headbanger depressão 

779No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 05, 2013 8:44 pm

Igor

Igor

Zonder Kennis escreveu:
Igor Fernandes escreveu:Tédio, não tenho nada pra fazer.
bro 
Um amante da física como você não ter nada pra fazer? Intrigante pois o assunto é imensamente farto e você dispõe da melhor ferramenta de pesquisa já inventada.
Preguiça de procurar alguma coisa
Fedup 

780No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 05, 2013 8:45 pm

Igor

Igor

edit.

Última edição por Igor Fernandes em Sáb Out 05, 2013 9:00 pm, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 26 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 30 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos