Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+23
Gyo
' Markis
konvidad
Lain
Vinicius
Igor
Dumb
Bianca
Marcos_
BR
Caio
The.Pretender
Vinícius Ramone
Otávio
Tays
Badass
Eliton
Renato Luiz
Shauca
A.L.
Bruna
Gabo
Lucas!
27 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 30 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 27 de 34]

781No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 05, 2013 8:45 pm

Lain

Lain

LOL 

782No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 05, 2013 9:03 pm

A.L.

A.L.

Me interessei por pinturas bro Obrigado Gabo IronicNice

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

783No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 05, 2013 9:14 pm

White

White

Igor Fernandes escreveu:
Zonder Kennis escreveu:
Igor Fernandes escreveu:Tédio, não tenho nada pra fazer.
bro 
Um amante da física como você não ter nada pra fazer? Intrigante pois o assunto é imensamente farto e você dispõe da melhor ferramenta de pesquisa já inventada.
Preguiça de procurar alguma coisa
Fedup 
incompreensível. O que você tem não é tédio, está apreciando o ócio.

http://www.rockandtudo.com

784No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 05, 2013 9:16 pm

White

White

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

whatt vão morrer abraçados.

Dilma até a copa da Rússia.

785No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 05, 2013 9:23 pm

Eliton

Eliton

Vou ter que começar a pagar 25 reais de internet por mês crs 

786No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 05, 2013 9:53 pm

Gabo

Gabo

André L' escreveu:Me interessei por pinturas :feel:Obrigado Gabo IronicNice
Notbad Eu vi aquele quadro em um livro na biblioteca da facul, tinha um espaço só pra divulgar livros sobre obras de arte e biografias dos pintores, acho que você iria gostar...

Outra que eu achei interessante foi a Frida Kahlo

Spoiler:

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

787No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 05, 2013 10:17 pm

A.L.

A.L.

Gabo escreveu:
André L' escreveu:Me interessei por pinturas :feel:Obrigado Gabo IronicNice
Notbad Eu vi aquele quadro em um livro na biblioteca da facul, tinha um espaço só pra divulgar livros sobre obras de arte e biografias dos pintores, acho que você iria gostar...

Outra que eu achei interessante foi a Frida Kahlo

Spoiler:
meio engraçada essa aí, mas é daora L0L
fiquei lendo sobre o Bosch, vendo as obras e significados, depois passei pra outros pintores...
deu até vontade de começar um painel no pinterest pra isso tambem Foda-se [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

788No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 05, 2013 10:31 pm

Igor

Igor

Zonder Kennis escreveu:
Igor Fernandes escreveu:
Zonder Kennis escreveu:
Igor Fernandes escreveu:Tédio, não tenho nada pra fazer.
bro 
Um amante da física como você não ter nada pra fazer? Intrigante pois o assunto é imensamente farto e você dispõe da melhor ferramenta de pesquisa já inventada.
Preguiça de procurar alguma coisa
Fedup 
incompreensível. O que você tem não é tédio, está apreciando o ócio.
Exatamente. Haha!

789No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 05, 2013 10:32 pm

Igor

Igor

Essa internet de 50 centavos da TIM é um lixo. Odeio ser pobre.

790No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 05, 2013 10:38 pm

Convidado

Convidado

Renato escreveu:
xVitorx escreveu:Se você não ouvir, lamento mas algo terrível vai acontecer

Ouça isso pelo menos 5 vezes e cole no seu mural se não uma pessoa da sua familia irá morrer IronicNice
King Crimson cry 
Ouviu?

791No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 05, 2013 10:52 pm

Abc

Abc

Igor Fernandes escreveu:Essa internet de 50 centavos da TIM é um lixo. Odeio ser pobre.
Não se preocupe, um dia vc será um físico de sucesso, vai descobrir muitas coisas difíceis, vai ganhar mt dinheiro e vai poder comprar tudo o que vc quiser.
Vai poder comprar até a tim se vc quiser.

792No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Out 06, 2013 12:00 am

A.L.

A.L.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:

793No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Out 06, 2013 12:01 am

Caio

Caio

parece a xuxa

794No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Out 06, 2013 12:06 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Masoq é isso? (GOO)

795No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Out 06, 2013 12:45 am

A.L.

A.L.

Brownstone kkkkkkkkk kkkkkkkkk

796No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Out 06, 2013 1:32 am

A.L.

A.L.

797No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Out 06, 2013 8:25 am

Igor

Igor

Thais escreveu:
Igor Fernandes escreveu:Essa internet de 50 centavos da TIM é um lixo. Odeio ser pobre.
Não se preocupe, um dia vc será um físico de sucesso, vai descobrir muitas coisas difíceis, vai ganhar mt dinheiro e vai poder comprar tudo o que vc quiser.
No Brasil seria meio impossível isso porque aqui não tem investimento nisso, daí quase todo físico brasileiro tem que trabalhar dando aula em universidade e fazendo pesquisas paralelamente. Alguns (muito poucos) sortudos conseguem trabalhar como físicos teóricos no Instituto Sul-Americano de Pesquisa Fundamental aqui em São Paulo, mas também tem muitos que trabalham lá e nem brasileiros são... Pra ser rico no Brasil o que dá pra eu fazer mesmo é me formar em Engenharia Civil e montar uma construtora, ou fazer Engenharia Petroquímica (acho que é essa) pra trabalhar em uma empresa tipo a Petrobras e ganhar uns R$25 mil à R$40 mil.
Quando eu for rico vou pagar sorvete pra todo mundo do fórum! \õ/

798No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Out 06, 2013 9:18 am

White

White

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

epic

799No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Out 06, 2013 10:46 am

Igor

Igor

Preciso de uma explicação aqui.
Eu não sei nada de política, mas estou tentando começar a entender alguma coisa...
Todo mundo aqui já deve saber desses rolo aí da Marina Silva, que ia criar uma tal de Rede Sustentabilidade, aí não conseguiu assinatura suficiente e se filiou ao PSB... Alguém que manja desses assuntos pode me explicar o por que de tanta revolta do pessoal? Todo mundo ficou bravo com ela mas não entendo o motivo.

800No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Out 06, 2013 10:53 am

Caio

Caio

EU nao sei o motivo, nem soube q tavam bravo

801No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Out 06, 2013 10:56 am

Igor

Igor

Caio escreveu:EU nao sei o motivo, nem soube q tavam bravo
Aqui no Folha de S. Paulo todo mundo ficou #chatiado

802No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Out 06, 2013 11:01 am

Caio

Caio

Ficaram bravo por ela ter "mudado" de partido

803No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Out 06, 2013 11:07 am

Igor

Igor

Caio escreveu:Ficaram bravo por ela ter "mudado" de partido
Só por isso? Afs, que povo doido.

804No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Out 06, 2013 11:11 am

Caio

Caio

Igor Fernandes escreveu:
Caio escreveu:Ficaram bravo por ela ter "mudado" de partido
Só por isso? Afs, que povo doido.
Acho que so pode ter sido isso ae Think 

805No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Out 06, 2013 11:23 am

Bianca

Igor Fernandes escreveu:Preciso de uma explicação aqui.
Eu não sei nada de política, mas estou tentando começar a entender alguma coisa...
Todo mundo aqui já deve saber desses rolo aí da Marina Silva, que ia criar uma tal de Rede Sustentabilidade, aí não conseguiu assinatura suficiente e se filiou ao PSB... Alguém que manja desses assuntos pode me explicar o por que de tanta revolta do pessoal? Todo mundo ficou bravo com ela mas não entendo o motivo.
Na teoria, ela ia criar um partido diferente, com ideologias sustentáveis, e se ela ia criar esse período era pra ser diferente dos tantos que já existem pra poder mudar o Brasil. Mas como não conseguiu criar por falta de assinaturas se eu n me engano... Ai ela se filiou ao PSB pra ser vice do Eduardo Campos, ou seja ficou pra trás toda a ideologia linda do novo partido que ia revolucionar o Brasil porque o que interessa é ela só ela se eleger.

806No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Out 06, 2013 11:29 am

Gabo

Gabo

É porque ela traiu o movimento sustentabilidade véio Shaolin VL 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

807No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Out 06, 2013 11:50 am

Igor

Igor

Bianca escreveu:
Na teoria, ela ia criar um partido diferente, com ideologias sustentáveis, e se ela ia criar esse período era pra ser diferente dos tantos que já existem pra poder mudar o Brasil. Mas como não conseguiu criar por falta de assinaturas se eu n me engano... Ai ela se filiou ao PSB pra ser vice do Eduardo Campos, ou seja ficou pra trás toda a ideologia linda do novo partido que ia revolucionar o Brasil porque o que interessa é ela só ela se eleger.
Ahh, agora eu entendi. Obrigado! Very Happy Eu já estava começando a suspeitar que isso tivesse a ver com a ideologia dos partidos... :P

808No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Out 06, 2013 12:51 pm

Abc

Abc

Igor Fernandes escreveu:
Thais escreveu:
No Brasil seria meio impossível isso porque aqui não tem investimento nisso, daí quase todo físico brasileiro tem que trabalhar dando aula em universidade e fazendo pesquisas paralelamente. Alguns (muito poucos) sortudos conseguem trabalhar como físicos teóricos no Instituto Sul-Americano de Pesquisa Fundamental aqui em São Paulo, mas também tem muitos que trabalham lá e nem brasileiros são... Pra ser rico no Brasil o que dá pra eu fazer mesmo é me formar em Engenharia Civil e montar uma construtora, ou fazer Engenharia Petroquímica (acho que é essa) pra trabalhar em uma empresa tipo a Petrobras e ganhar uns R$25 mil à R$40 mil.
Quando eu for rico vou pagar sorvete pra todo mundo do fórum! \õ/
Ai cara, você não presta nem pra entender piada facepalm 

Vai estudar que é melhor bro

809No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Out 06, 2013 1:08 pm

Convidado

Convidado

Seria interessante se o As I Lay Dying lançasse mais um álbum IronicNice

810No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Out 06, 2013 1:24 pm

Convidado

Convidado

Melhor cover que eu já ouvi considerando a original Maneiro 

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 27 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 30 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos