Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
incompreensível. O que você tem não é tédio, está apreciando o ócio.Igor Fernandes escreveu:Preguiça de procurar alguma coisaZonder Kennis escreveu:Um amante da física como você não ter nada pra fazer? Intrigante pois o assunto é imensamente farto e você dispõe da melhor ferramenta de pesquisa já inventada.Igor Fernandes escreveu:Tédio, não tenho nada pra fazer.
Eu vi aquele quadro em um livro na biblioteca da facul, tinha um espaço só pra divulgar livros sobre obras de arte e biografias dos pintores, acho que você iria gostar...André L' escreveu:Me interessei por pinturas :feel:Obrigado Gabo
meio engraçada essa aí, mas é daoraGabo escreveu:Eu vi aquele quadro em um livro na biblioteca da facul, tinha um espaço só pra divulgar livros sobre obras de arte e biografias dos pintores, acho que você iria gostar...André L' escreveu:Me interessei por pinturas :feel:Obrigado Gabo
Outra que eu achei interessante foi a Frida Kahlo
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Exatamente. Haha!Zonder Kennis escreveu:incompreensível. O que você tem não é tédio, está apreciando o ócio.Igor Fernandes escreveu:Preguiça de procurar alguma coisaZonder Kennis escreveu:Um amante da física como você não ter nada pra fazer? Intrigante pois o assunto é imensamente farto e você dispõe da melhor ferramenta de pesquisa já inventada.Igor Fernandes escreveu:Tédio, não tenho nada pra fazer.
Ouviu?Renato escreveu:xVitorx escreveu:Se você não ouvir, lamento mas algo terrível vai acontecer
Ouça isso pelo menos 5 vezes e cole no seu mural se não uma pessoa da sua familia irá morrer
Não se preocupe, um dia vc será um físico de sucesso, vai descobrir muitas coisas difíceis, vai ganhar mt dinheiro e vai poder comprar tudo o que vc quiser.Igor Fernandes escreveu:Essa internet de 50 centavos da TIM é um lixo. Odeio ser pobre.
No Brasil seria meio impossível isso porque aqui não tem investimento nisso, daí quase todo físico brasileiro tem que trabalhar dando aula em universidade e fazendo pesquisas paralelamente. Alguns (muito poucos) sortudos conseguem trabalhar como físicos teóricos no Instituto Sul-Americano de Pesquisa Fundamental aqui em São Paulo, mas também tem muitos que trabalham lá e nem brasileiros são... Pra ser rico no Brasil o que dá pra eu fazer mesmo é me formar em Engenharia Civil e montar uma construtora, ou fazer Engenharia Petroquímica (acho que é essa) pra trabalhar em uma empresa tipo a Petrobras e ganhar uns R$25 mil à R$40 mil.Thais escreveu:Não se preocupe, um dia vc será um físico de sucesso, vai descobrir muitas coisas difíceis, vai ganhar mt dinheiro e vai poder comprar tudo o que vc quiser.Igor Fernandes escreveu:Essa internet de 50 centavos da TIM é um lixo. Odeio ser pobre.
Vai poder comprar até a tim se vc quiser.
Aqui no Folha de S. Paulo todo mundo ficou #chatiadoCaio escreveu:EU nao sei o motivo, nem soube q tavam bravo
Só por isso? Afs, que povo doido.Caio escreveu:Ficaram bravo por ela ter "mudado" de partido
Acho que so pode ter sido isso aeIgor Fernandes escreveu:Só por isso? Afs, que povo doido.Caio escreveu:Ficaram bravo por ela ter "mudado" de partido
Na teoria, ela ia criar um partido diferente, com ideologias sustentáveis, e se ela ia criar esse período era pra ser diferente dos tantos que já existem pra poder mudar o Brasil. Mas como não conseguiu criar por falta de assinaturas se eu n me engano... Ai ela se filiou ao PSB pra ser vice do Eduardo Campos, ou seja ficou pra trás toda a ideologia linda do novo partido que ia revolucionar o Brasil porque o que interessa é ela só ela se eleger.Igor Fernandes escreveu:Preciso de uma explicação aqui.
Eu não sei nada de política, mas estou tentando começar a entender alguma coisa...
Todo mundo aqui já deve saber desses rolo aí da Marina Silva, que ia criar uma tal de Rede Sustentabilidade, aí não conseguiu assinatura suficiente e se filiou ao PSB... Alguém que manja desses assuntos pode me explicar o por que de tanta revolta do pessoal? Todo mundo ficou bravo com ela mas não entendo o motivo.
É porque ela traiu o movimento sustentabilidade véioIgor Fernandes escreveu:Preciso de uma explicação aqui.
Eu não sei nada de política, mas estou tentando começar a entender alguma coisa...
Todo mundo aqui já deve saber desses rolo aí da Marina Silva, que ia criar uma tal de Rede Sustentabilidade, aí não conseguiu assinatura suficiente e se filiou ao PSB... Alguém que manja desses assuntos pode me explicar o por que de tanta revolta do pessoal? Todo mundo ficou bravo com ela mas não entendo o motivo.
Ahh, agora eu entendi. Obrigado! Eu já estava começando a suspeitar que isso tivesse a ver com a ideologia dos partidos... :PBianca escreveu:Na teoria, ela ia criar um partido diferente, com ideologias sustentáveis, e se ela ia criar esse período era pra ser diferente dos tantos que já existem pra poder mudar o Brasil. Mas como não conseguiu criar por falta de assinaturas se eu n me engano... Ai ela se filiou ao PSB pra ser vice do Eduardo Campos, ou seja ficou pra trás toda a ideologia linda do novo partido que ia revolucionar o Brasil porque o que interessa é ela só ela se eleger.Igor Fernandes escreveu:Preciso de uma explicação aqui.
Ai cara, você não presta nem pra entender piadaIgor Fernandes escreveu:No Brasil seria meio impossível isso porque aqui não tem investimento nisso, daí quase todo físico brasileiro tem que trabalhar dando aula em universidade e fazendo pesquisas paralelamente. Alguns (muito poucos) sortudos conseguem trabalhar como físicos teóricos no Instituto Sul-Americano de Pesquisa Fundamental aqui em São Paulo, mas também tem muitos que trabalham lá e nem brasileiros são... Pra ser rico no Brasil o que dá pra eu fazer mesmo é me formar em Engenharia Civil e montar uma construtora, ou fazer Engenharia Petroquímica (acho que é essa) pra trabalhar em uma empresa tipo a Petrobras e ganhar uns R$25 mil à R$40 mil.Thais escreveu:Não se preocupe, um dia vc será um físico de sucesso, vai descobrir muitas coisas difíceis, vai ganhar mt dinheiro e vai poder comprar tudo o que vc quiser.Igor Fernandes escreveu:Essa internet de 50 centavos da TIM é um lixo. Odeio ser pobre.
Vai poder comprar até a tim se vc quiser.
Quando eu for rico vou pagar sorvete pra todo mundo do fórum! \õ/