Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+23
Gyo
' Markis
konvidad
Lain
Vinicius
Igor
Dumb
Bianca
Marcos_
BR
Caio
The.Pretender
Vinícius Ramone
Otávio
Tays
Badass
Eliton
Renato Luiz
Shauca
A.L.
Bruna
Gabo
Lucas!
27 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 31 de 34]

901No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 10, 2013 12:05 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thais escreveu:3 mil por dia, isso sim lol que?
kkkkkkkkk 

902No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 10, 2013 12:20 am

Bianca

Igor Fernandes escreveu:Alguém sabe alguma experiência química pra fazer com solda cáustica? Eu comprei 1 L e só vou usar umas 300ml na feira de ciências e não sei o que faço com o resto...
melhor se livrar dela

903No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 10, 2013 12:22 am

Eliton

Eliton

Igor Fernandes escreveu:Alguém sabe alguma experiência química pra fazer com solda cáustica? Eu comprei 1 L e só vou usar umas 300ml na feira de ciências e não sei o que faço com o resto...
papaco2 

904No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 10, 2013 5:29 am

White

White

Eu deveria visitar São Joaquim em Santa Catarina, parece ser bela e agradável.

http://www.rockandtudo.com

905No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 10, 2013 10:24 am

Caio

Caio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

906No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 10, 2013 10:47 am

White

White

Caio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
você lê isso? E leva a sério?

http://www.rockandtudo.com

907No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 10, 2013 11:25 am

Caio

Caio

Zonder Kennis escreveu:
Caio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parece veridico IronicNice

908No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 10, 2013 12:12 pm

Badass

Badass

papaco2 HUE

909No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 10, 2013 1:12 pm

Lain

Lain

school days papaco2 
vou me esforçar pra terminar de ver LOL

910No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 10, 2013 1:17 pm

Abc

Abc

Caio escreveu:
Zonder Kennis escreveu:
Parece veridico IronicNice
colunas.gospelmais kkkkkkkkk

911No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 10, 2013 1:26 pm

Badass

Badass

Lain escreveu:school days papaco2 
kkkkkkkkk 
eu avisei bro

912No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 10, 2013 1:36 pm

Lain

Lain

Badass escreveu:
kkkkkkkkk 
eu avisei bro
nao imaginva que era tao ruim assim bro 
acho q nem vou dar nota Maneiro

913No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 10, 2013 1:44 pm

Badass

Badass

Lain escreveu:
Badass escreveu:
kkkkkkkkk 
eu avisei bro
nao imaginva que era tao ruim assim bro 
acho q nem vou dar nota Maneiro
Shaolinix
Nota 1 bro

914No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 10, 2013 2:53 pm

Caio

Caio

alguem ai sabe se fio de cobre, aquele mais grosso, pode passar a energia de uma pilha?

915No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 10, 2013 2:56 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Zua no facebook junto com a Thais é "menero" Alien 
Spoiler:

916No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 10, 2013 2:59 pm

Abc

Abc

@StreetPreachers escreveu:Zua no facebook junto com a Thais é "menero" Alien 
Spoiler:
kkkkkkkkk
Ele nem precisa cuspir, se você voltar e ver a foto do cara, vai perceber que o cabelo dele já é quase de fogo ironic

Deveríamos montar um grupo Jéh ironic

917No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 10, 2013 3:00 pm

Shauca

Shauca

Caio escreveu:alguem ai sabe se fio de cobre, aquele mais grosso, pode passar a energia de uma pilha?
Pelo que me lembro de experiências, um fio de cobre grosso, curto e limpo de impurezas é um condutor fenomenal...

918No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 10, 2013 3:01 pm

Caio

Caio

ShaucaMovie escreveu:
Caio escreveu:alguem ai sabe se fio de cobre, aquele mais grosso, pode passar a energia de uma pilha?
Pelo que me lembro de experiências, um fio de cobre grosso, curto e limpo de impurezas é um condutor fenomenal...
eu preciso fazer um experimento aki, no livro o fio é tipo cabinho mas eu nao tenho, so um grosso de passar energia mesmo

919No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 10, 2013 3:03 pm

Shauca

Shauca

Caio escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
eu preciso fazer um experimento aki, no livro o fio é tipo cabinho mas eu nao tenho, so um grosso de passar energia mesmo
fio de cobre vc deve achar em loja de material elétrico ou de construção...

920No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 10, 2013 3:05 pm

Shauca

Shauca

Mestre, se vc tiver aí na sua casa fio de telefone, vê se consegue um pedacin, corte com um alicate e descasque ele... São bem grossos esses fios...

921No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 10, 2013 3:08 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thais escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Zua no facebook junto com a Thais é "menero" Alien 
Spoiler:
kkkkkkkkk
Ele nem precisa cuspir, se você voltar e ver a foto do cara, vai perceber que o cabelo dele já é quase de fogo ironic

Deveríamos montar um grupo Jéh ironic
kkkkkkkkk kkkkkkkkk 
Alien Nós já somos um grupo.
Spoiler:
Spoiler:

922No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 10, 2013 3:09 pm

Shauca

Shauca

Uia... Milady trazendo a Tata para o grupo cinéfilos... *u*

Tata, quer link de torrent e de legenda? Fale com o Shauca Estúdio... Humpf 

923No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 10, 2013 3:13 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:Uia... Milady trazendo a Tata para o grupo cinéfilos... *u*

Cowboy Não só para cinefilia.

924No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 10, 2013 3:14 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Entendi tudo Lie 

http://egocerebral.blogspot.com

925No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 10, 2013 3:14 pm

Abc

Abc

Eu quase baixei esses dias.
Mas ando com preguiça pra ver filme.
E daqui pra frente, nada de filme com legenda, nem se tiver frase clássica.
Credo Nojo

926No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 10, 2013 3:14 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:
ShaucaMovie escreveu:Uia... Milady trazendo a Tata para o grupo cinéfilos... *u*

Think  A prudência manda que eu não me aprofunde no tema... Think 

927No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 10, 2013 3:15 pm

Shauca

Shauca

Thais escreveu:Eu quase baixei esses dias.
Mas ando com preguiça pra ver filme.
E daqui pra frente, nada de filme com legenda, nem se tiver frase clássica.
Credo Nojo
RECAÍDA DETECTED... kay 

Estava indo tão bem a Tata... cry 

928No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 10, 2013 3:17 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato escreveu:Entendi tudo Lie 
kkkkk A Thais me marcou em duas postagens, uma feminista e outra onde um cara do nada chamou ela de "moralista". Fuckyea Então fiz minha parte.
A imagem que eu postei eu postei para o que chamou ela de Moralista atoa.

Última edição por @StreetPreachers em Qui Out 10, 2013 3:18 pm, editado 1 vez(es)

929No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 10, 2013 3:18 pm

Abc

Abc

ShaucaMovie escreveu:

No que você está pensando? Vish

930No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 10, 2013 3:22 pm

Shauca

Shauca

Thais escreveu:
ShaucaMovie escreveu:

No que você está pensando? Vish
em comerciárias que formam uma sociedade e abrem uma lanchonete de guloseimas carregadas em gluten, gorduras e açúcares??? L0L L0L 

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 31 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos