Thais escreveu:3 mil por dia, isso sim
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Thais escreveu:3 mil por dia, isso sim
melhor se livrar delaIgor Fernandes escreveu:Alguém sabe alguma experiência química pra fazer com solda cáustica? Eu comprei 1 L e só vou usar umas 300ml na feira de ciências e não sei o que faço com o resto...
Igor Fernandes escreveu:Alguém sabe alguma experiência química pra fazer com solda cáustica? Eu comprei 1 L e só vou usar umas 300ml na feira de ciências e não sei o que faço com o resto...
você lê isso? E leva a sério?Caio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parece veridicoZonder Kennis escreveu:você lê isso? E leva a sério?Caio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
colunas.gospelmaisCaio escreveu:Parece veridicoZonder Kennis escreveu:você lê isso? E leva a sério?Caio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lain escreveu:school days
vou me esforçar pra terminar de ver
nao imaginva que era tao ruim assimBadass escreveu:Lain escreveu:school days
eu avisei
Lain escreveu:nao imaginva que era tao ruim assimBadass escreveu:Lain escreveu:school days
eu avisei
acho q nem vou dar nota
@StreetPreachers escreveu:Zua no facebook junto com a Thais é "menero"
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] O cara vai cuspir fogo
Pelo que me lembro de experiências, um fio de cobre grosso, curto e limpo de impurezas é um condutor fenomenal...Caio escreveu:alguem ai sabe se fio de cobre, aquele mais grosso, pode passar a energia de uma pilha?
eu preciso fazer um experimento aki, no livro o fio é tipo cabinho mas eu nao tenho, so um grosso de passar energia mesmoShaucaMovie escreveu:Pelo que me lembro de experiências, um fio de cobre grosso, curto e limpo de impurezas é um condutor fenomenal...Caio escreveu:alguem ai sabe se fio de cobre, aquele mais grosso, pode passar a energia de uma pilha?
fio de cobre vc deve achar em loja de material elétrico ou de construção...Caio escreveu:eu preciso fazer um experimento aki, no livro o fio é tipo cabinho mas eu nao tenho, so um grosso de passar energia mesmoShaucaMovie escreveu:Pelo que me lembro de experiências, um fio de cobre grosso, curto e limpo de impurezas é um condutor fenomenal...Caio escreveu:alguem ai sabe se fio de cobre, aquele mais grosso, pode passar a energia de uma pilha?
Thais escreveu:@StreetPreachers escreveu:Zua no facebook junto com a Thais é "menero"
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] O cara vai cuspir fogo
Ele nem precisa cuspir, se você voltar e ver a foto do cara, vai perceber que o cabelo dele já é quase de fogo
Deveríamos montar um grupo Jéh
Não só para cinefilia.ShaucaMovie escreveu:Uia... Milady trazendo a Tata para o grupo cinéfilos... *u*
Tata, quer link de torrent e de legenda? Fale com o Shauca Estúdio...
A prudência manda que eu não me aprofunde no tema...@StreetPreachers escreveu:Não só para cinefilia.ShaucaMovie escreveu:Uia... Milady trazendo a Tata para o grupo cinéfilos... *u*
RECAÍDA DETECTED...Thais escreveu:Eu quase baixei esses dias.
Mas ando com preguiça pra ver filme.
E daqui pra frente, nada de filme com legenda, nem se tiver frase clássica.
Credo
kkkkk A Thais me marcou em duas postagens, uma feminista e outra onde um cara do nada chamou ela de "moralista". Então fiz minha parte.Renato escreveu:Entendi tudo
Última edição por @StreetPreachers em Qui Out 10, 2013 3:18 pm, editado 1 vez(es)
No que você está pensando?ShaucaMovie escreveu:A prudência manda que eu não me aprofunde no tema...@StreetPreachers escreveu:Não só para cinefilia.ShaucaMovie escreveu:Uia... Milady trazendo a Tata para o grupo cinéfilos... *u*
em comerciárias que formam uma sociedade e abrem uma lanchonete de guloseimas carregadas em gluten, gorduras e açúcares???Thais escreveu:No que você está pensando?ShaucaMovie escreveu:A prudência manda que eu não me aprofunde no tema...@StreetPreachers escreveu:Não só para cinefilia.ShaucaMovie escreveu:Uia... Milady trazendo a Tata para o grupo cinéfilos... *u*