Que?
kkkkkkk
kkkkkkk
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]ShaucaMovie escreveu:em comerciárias que formam uma sociedade e abrem uma lanchonete de guloseimas carregadas em gluten, gorduras e açúcares???Thais escreveu:No que você está pensando?ShaucaMovie escreveu:A prudência manda que eu não me aprofunde no tema...@StreetPreachers escreveu:Não só para cinefilia.ShaucaMovie escreveu:Uia... Milady trazendo a Tata para o grupo cinéfilos... *u*
Tata, quer link de torrent e de legenda? Fale com o Shauca Estúdio...
li isso em algum lugar ha tempos e achei que era um poema ou algo do tipo... é uma música do RaimundosÉ inverno no inferno e nevam brasas
Por favor, escondam-se todos em suas casas
Pois o anjo caído voa com novas asas
De junho a junho eu nasço
Eu morro de março a março
Presencio cenas impossíveis de traduzir para o cinema
Não perco atuações e atos
Mesmo quando abaixo pra amarrar os cadarços
Espaço, espaço, eu preciso de espaço
Pra mostrar pra esses covardes seu crepúsculo de aço
Imperial como Carlos, eu passo
Conexão nordestina
Até Niterói - morte e vida Severina
Passando por Brasília
Reis...
É verídicoCaio escreveu:Parece veridicoZonder Kennis escreveu:você lê isso? E leva a sério?Caio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
enquanto isso os tailandeses estao sendo escravizadosShaucaMovie escreveu:Chegou meu novo All Star que comprei pela NETSHOES...
possivelmente uma porcariaShaucaMovie escreveu:Estou com vontade de começar a ver esta série da Warner... Alguém pode me falar algo sobre ela?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
a coletânea de parvoíces elencadas na postagem desse site sequer tem a decência de disponibilizar o acesso a tal cartilha. Respeito que tenha opinião contrária á homessexualidade, prostituição e aborto mas tenho profundo desprezo por quem usa da ingenualidade alheia e tenta ludibriar quem quer que seja com mentiras, distorções, apelo emocional e sensacionalismos.Gabo escreveu:É verídicoCaio escreveu:Parece veridicoZonder Kennis escreveu:você lê isso? E leva a sério?Caio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Baseado em que argumento tu falas isso, magnanimo Mestre?Caio escreveu:possivelmente uma porcariaShaucaMovie escreveu:Estou com vontade de começar a ver esta série da Warner... Alguém pode me falar algo sobre ela?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
imagina só: estariamos todos sempre na modaBianca escreveu:Ai meu Deus
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Há link disponibilizado na notícia da cartilha, sim: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Zonder Kennis escreveu:a coletânea de parvoíces elencadas na postagem desse site sequer tem a decência de disponibilizar o acesso a tal cartilha. Respeito que tenha opinião contrária á homessexualidade, prostituição e aborto mas tenho profundo desprezo por quem usa da ingenualidade alheia e tenta ludibriar quem quer que seja com mentiras, distorções, apelo emocional e sensacionalismos.Gabo escreveu:É verídicoCaio escreveu:Parece veridicoZonder Kennis escreveu:você lê isso? E leva a sério?Caio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por @StreetPreachers em Sex Out 11, 2013 1:20 pm, editado 1 vez(es)
Por esse motivo eu só ando descalçoCaio escreveu:enquanto isso os tailandeses estao sendo escravizadosShaucaMovie escreveu:Chegou meu novo All Star que comprei pela NETSHOES...
A Jéssica já postou o link, fora isso não sei porque tanta desconfiança com a matéria... ela não diz nenhum absurdo, homossexualismo por exemplo já era pauta de vídeos que seriam mostrados nas escolas brasileiras há algum tempo atrás, também já vi livros de educação sexual destinados a crianças pequenas e o aborto é um tema bastante discutido hoje em dia. Enfim, em um primeiro momento não se trata de ser contra ou a favor e sim ter conhecimento da realidade, a discussão vem depois...Zonder Kennis escreveu:a coletânea de parvoíces elencadas na postagem desse site sequer tem a decência de disponibilizar o acesso a tal cartilha. Respeito que tenha opinião contrária á homessexualidade, prostituição e aborto mas tenho profundo desprezo por quem usa da ingenualidade alheia e tenta ludibriar quem quer que seja com mentiras, distorções, apelo emocional e sensacionalismos.Gabo escreveu:É verídicoCaio escreveu:Parece veridicoZonder Kennis escreveu:você lê isso? E leva a sério?Caio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
vai comprar voto em troca de plásticasAndré L' escreveu:imagina só: estariamos todos sempre na modaBianca escreveu:Ai meu Deus
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]