Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+23
Gyo
' Markis
konvidad
Lain
Vinicius
Igor
Dumb
Bianca
Marcos_
BR
Caio
The.Pretender
Vinícius Ramone
Otávio
Tays
Badass
Eliton
Renato Luiz
Shauca
A.L.
Bruna
Gabo
Lucas!
27 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 32 de 34]

931No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 10, 2013 3:22 pm

Abc

Abc

Que? lol que?
kkkkkkk

932No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 10, 2013 3:34 pm

Abc

Abc

Creio que preciso dizer de novo que Beijinho >>>>>>>>> brigadeiro Ahal

933No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 10, 2013 3:45 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:
Thais escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
ShaucaMovie escreveu:Uia... Milady trazendo a Tata para o grupo cinéfilos... *u*

Tata, quer link de torrent e de legenda? Fale com o Shauca Estúdio... Humpf 
Cowboy Não só para cinefilia.
Think  A prudência manda que eu não me aprofunde no tema... Think 
No que você está pensando? Vish
em comerciárias que formam uma sociedade e abrem uma lanchonete de guloseimas carregadas em gluten, gorduras e açúcares??? L0L L0L 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clube da pizza Ahal 

934No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 10, 2013 3:54 pm

Shauca

Shauca

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk 

935No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 10, 2013 3:55 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mog Vou usar isso para criar a campanha publicitária do curso de Marketing.

936No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 10, 2013 3:56 pm

Otávio

Otávio

937No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 10, 2013 5:41 pm

A.L.

A.L.

É inverno no inferno e nevam brasas
Por favor, escondam-se todos em suas casas
Pois o anjo caído voa com novas asas
De junho a junho eu nasço
Eu morro de março a março
Presencio cenas impossíveis de traduzir para o cinema
Não perco atuações e atos
Mesmo quando abaixo pra amarrar os cadarços
Espaço, espaço, eu preciso de espaço
Pra mostrar pra esses covardes seu crepúsculo de aço
Imperial como Carlos, eu passo
Conexão nordestina
Até Niterói - morte e vida Severina
Passando por Brasília
Reis...
li isso em algum lugar ha tempos e achei que era um poema ou algo do tipo... bro é uma música do Raimundos

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

938No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 10, 2013 6:01 pm

Badass

Badass

Em rodar BF3 com os cabos do painel frontal enroscados no cooler da placa de vídeo e achar que o pc queimou papaco2

939No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 10, 2013 6:31 pm

Convidado

Convidado

My nigga Shaolin VL 

940No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 10, 2013 6:33 pm

Badass

Badass

Alien

941No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 10, 2013 7:19 pm

' Markis

' Markis

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tão bom quanto o Suárez e 3 vezes mais barato bro

942No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 10, 2013 7:19 pm

Gabo

Gabo

Caio escreveu:
Zonder Kennis escreveu:
Caio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
você lê isso? E leva a sério?
Parece veridico IronicNice
É verídico IronicNice 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

943No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 10, 2013 7:30 pm

Shauca

Shauca

Chegou meu novo All Star que comprei pela NETSHOES...Notbad 

944No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 10, 2013 7:33 pm

Gabo

Gabo

Hoje teve trabalho de campo de novo... tô quebrado, mas é muito bom bro 

945No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 10, 2013 8:28 pm

Shauca

Shauca

Estou com vontade de começar a ver esta série da Warner... Alguém pode me falar algo sobre ela?

Think 

946No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 10, 2013 11:24 pm

Caio

Caio

ShaucaMovie escreveu:Chegou meu novo All Star que comprei pela NETSHOES...Notbad 
enquanto isso os tailandeses estao sendo escravizados

947No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 10, 2013 11:25 pm

Caio

Caio

ShaucaMovie escreveu:Estou com vontade de começar a ver esta série da Warner... Alguém pode me falar algo sobre ela?

Think 
possivelmente uma porcaria

948No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 10, 2013 11:28 pm

Convidado

Convidado

Me parece imbecil 

949No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 10, 2013 11:40 pm

Abc

Abc

Puta que pariu, eu comeria um boi com batatas se eu pudesse bro
Maldita fome. Maldita TPM.

Spoiler:

950No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 11, 2013 5:27 am

White

White

Gabo escreveu:
Caio escreveu:
Zonder Kennis escreveu:
Caio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É verídico IronicNice 
a coletânea de parvoíces elencadas na postagem desse site sequer tem a decência de disponibilizar o acesso a tal cartilha. Respeito que tenha opinião contrária á homessexualidade, prostituição e aborto mas tenho profundo desprezo por quem usa da ingenualidade alheia e tenta ludibriar quem quer que seja com mentiras, distorções, apelo emocional e sensacionalismos.

http://www.rockandtudo.com

951No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 11, 2013 12:29 pm

Shauca

Shauca

Caio escreveu:
ShaucaMovie escreveu:Estou com vontade de começar a ver esta série da Warner... Alguém pode me falar algo sobre ela?

Think 
possivelmente uma porcaria
Baseado em que argumento tu falas isso, magnanimo Mestre?

952No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 11, 2013 12:33 pm

Bianca

Ai meu Deus Dafuq2 

953No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 11, 2013 12:56 pm

A.L.

A.L.

Bianca escreveu:Ai meu Deus Dafuq2 

imagina só: estariamos todos sempre na moda Alien

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

954No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 11, 2013 1:12 pm

Shauca

Shauca

Galera, talvez ninguém conheça este navegador... Eu conheci ontem e baixei... Posso dizer que é excepcional, elegante e diferente...  Experimentem!!! Notbad

955No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 11, 2013 1:18 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Zonder Kennis escreveu:
Gabo escreveu:
Caio escreveu:
Zonder Kennis escreveu:
É verídico IronicNice 
a coletânea de parvoíces elencadas na postagem desse site sequer tem a decência de disponibilizar o acesso a tal cartilha. Respeito que tenha opinião contrária á homessexualidade, prostituição e aborto mas tenho profundo desprezo por quem usa da ingenualidade alheia e tenta ludibriar quem quer que seja com mentiras, distorções, apelo emocional e sensacionalismos.
Há link disponibilizado na notícia da cartilha, sim: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas não estou com paciência para lê-lo agora.

Última edição por @StreetPreachers em Sex Out 11, 2013 1:20 pm, editado 1 vez(es)

956No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 11, 2013 1:19 pm

Igor

Igor

Caio escreveu:
ShaucaMovie escreveu:Chegou meu novo All Star que comprei pela NETSHOES...Notbad 
enquanto isso os tailandeses estao sendo escravizados
Por esse motivo eu só ando descalço IronicNice 

957No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 11, 2013 1:33 pm

Gabo

Gabo

[quote="@StreetPreachers"]
Zonder Kennis escreveu:
Gabo escreveu:
Caio escreveu:
Zonder Kennis escreveu:
É verídico IronicNice 
A Jéssica já postou o link, fora isso não sei porque tanta desconfiança com a matéria... ela não diz nenhum absurdo, homossexualismo por exemplo já era pauta de vídeos que seriam mostrados nas escolas brasileiras há algum tempo atrás, também já vi livros de educação sexual destinados a crianças pequenas e o aborto é um tema bastante discutido hoje em dia. Enfim, em um primeiro momento não se trata de ser contra ou a favor e sim ter conhecimento da realidade, a discussão vem depois...

958No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 11, 2013 1:38 pm

Bianca

André L' escreveu:
Bianca escreveu:Ai meu Deus Dafuq2 

imagina só: estariamos todos sempre na moda Alien
Think Notbad vai comprar voto em troca de plásticas

959No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 11, 2013 3:12 pm

Otávio

Otávio

Hellraiser 2 é de doer bro 

960No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 11, 2013 6:26 pm

Convidado

Convidado

Ando viciado em Post-Hardcore IronicNice

Fudeu IronicNice

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 32 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos