Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+23
Gyo
' Markis
konvidad
Lain
Vinicius
Igor
Dumb
Bianca
Marcos_
BR
Caio
The.Pretender
Vinícius Ramone
Otávio
Tays
Badass
Eliton
Renato Luiz
Shauca
A.L.
Bruna
Gabo
Lucas!
27 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 33 de 34]

961No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 11, 2013 8:11 pm

' Markis

' Markis

Ser rebaixado>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> perder o último jogo pelo título Vampeta M

962No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 11, 2013 8:27 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

' Markis escreveu:Ser rebaixado>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> perder o último jogo pelo título Vampeta M
Realmente, é mto melhor ser rebaixado papaco2

http://egocerebral.blogspot.com

963No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 11, 2013 8:58 pm

Otávio

Otávio

Renato escreveu:
' Markis escreveu:Ser rebaixado>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> perder o último jogo pelo título Vampeta M
ele deve estar falando de fifa No me diga 

964No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 11, 2013 9:02 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Otávio escreveu:
Renato escreveu:
ele deve estar falando de fifa No me diga 
Legal papaco2 

965No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 11, 2013 9:02 pm

The.Pretender

The.Pretender

Serenidade papaco2

966No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 11, 2013 10:43 pm

Abc

Abc

Passas e castanha Mustaine2
Quem foi o ser imbecil que inventou de estragar o sorvete, a carne, o arroz e mais um monte de outras coisas com essas duas bostas? Galvão

967No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 11, 2013 11:04 pm

The.Pretender

The.Pretender

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

968No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 11, 2013 11:06 pm

Caio

Caio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

969No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 11, 2013 11:53 pm

Gabo

Gabo

ODYSSEY - THE GREATEST TALE

CD1 (73:29)
1. Nathan Mahl - Chapter I: Of Longings, Suitors, Deities And Quests... (24:07)
2. Nexus - Chapter II: El Regreso-The Return (27:50)
3. Glass Hammer - Chapter III: At The Court Of Alkinoos (21:32)

CD2 (79:23)
4. XII Alfonso - Chapter IV: From Ismarus To The Land Of Death (I. Ismarus, Land Of The Cicones/II. Seventeen Days Of Open Sea/III. The Land Of The Lotus Eaters/IV. The Land Of The Cyclops/V. The Island Of Aeolus & The Land Of Laestrygonians/VI. Circe's Island/VII. The Land Of Death) (26:01)
5. Simon Says - Chapter V: Minds Of Mortal Men - Meander Tales (25:40)
6. C.A.P. - Chapter VI: Sulle Ali Del Sogno - Odissea: Libri XIV, XV, XVI (28:15)

CD3 (68:07)
7. Tempano - Chapter VII: (I. Hecatombe/II. Book XVII - Odysseus Arrives At The Palace/III. Book XVIII - The Suitors Torment Odysseus/IV. Book XIX - The Beggar Meets Penelope/V. Parnasus) (24:14)
8. Minimum Vital - Chapter VIII: Etranger En Sa Demeure (22:22)
9. Aether - Chapter IX (21:31)

Total Time: 219:59
Vish Esse álbum é o cúmulo do prog

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

970No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 12, 2013 11:58 am

Abc

Abc

As minas se deixam filmar transando e ai quando vaza, chamam a sociedade de cruel, hipócrita e machista Trágico
Coisas que você só vê no facebook bro

971No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 12, 2013 12:10 pm

White

White

Notbad Belo show de foguetes

Graças a nosssinhora. Que o Catolicismo continue a maior religião.

http://www.rockandtudo.com

972No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 12, 2013 12:17 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Zonder Kennis escreveu:Notbad Belo show de foguetes

Graças a nosssinhora. Que o Catolicismo continue a maior religião.
É por isso que estão soltando fogos?
Putz... kkkkkkkkk Você riria se soubesse como meu humor tava hoje de manhã com os fogos.

973No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 12, 2013 12:35 pm

Shauca

Shauca

Acredito que o catolicismo seja a maior concentração de religiosos no Brasil... Mas eu me surpreendo quando passo em frente a uma das várias igrejas universais do homem da record... É gente que não acaba mais... Um verdadeiro formigueiro de pessoas aglomeradas... É gente querendo te empurrar jornalzinho, é pastor gritando/exorcizando, é lavagem cerebral em tudo e em todos que se deixam levar, tem cultos que lotam tanto as igrejas que acho que tem gente até sentada no colo dos pastores gente boa... Hoje, ainda predomina o católico, mas não me espantaria se num futuro próximo essa liderança esteja dividida...

974No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 12, 2013 1:20 pm

Convidado

Convidado

HUE 

975No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 12, 2013 2:25 pm

Daniel

Daniel

Malditos cinemas que tiram Through the Never e colocam Dragon Ball Z Desp

976No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 12, 2013 3:22 pm

Gabo

Gabo

Esse novo do DBZ tá com 7,8 no IMDB Notbad 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

977No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 12, 2013 4:04 pm

Shauca

Shauca

Gabo escreveu:Esse novo do DBZ tá com 7,8 no IMDB Notbad 
É maneiro... Smile

978No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 12, 2013 4:36 pm

Lain

Lain

<33 bro

979No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 12, 2013 4:58 pm

Abc

Abc

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Essa moça 'Babi Sodré' está me assustando Vish

A mina viaja demais kkkkkkkkk

980No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 12, 2013 5:07 pm

A.L.

A.L.

Tchutchu escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

é que voce é moralista Nyancat 
Spoiler:

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

981No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 12, 2013 5:09 pm

Abc

Abc

André L' escreveu:
Tchutchu escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

é que voce é moralista Nyancat 
Spoiler:
Eu disse num post duma lista que um pai fez, ai, e ia descontando a mesada do filho pelas bagunças e tal, ai eu disse que devia ser um pai chato pra caralho...
Ai veio um maluco e me chamou de moralista Vish

Mas sério, a mina desse post que eu mandei ai hoje tá me assustando mesmo. A moça não fala coisa com coisa.

982No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 12, 2013 5:09 pm

Abc

Abc

Preciso da Jéssica bro

983No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 12, 2013 5:12 pm

Lain

Lain

Dafuq 

984No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 12, 2013 5:16 pm

Abc

Abc

Queria uma case e uma película pro meu celular, mas em site bom só encontra pra Iphone e Galaxy's Mesa

985No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 12, 2013 5:18 pm

Lain

Lain

essa garota nao sabe usar a virgula, ta tudo confuso  papaco2

986No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 12, 2013 5:19 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Daniel escreveu:Malditos cinemas que tiram Through the Never e colocam Dragon Ball Z Desp
soldado 

987No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 12, 2013 5:20 pm

Abc

Abc

Lain escreveu:essa garota nao sabe usar a virgula, ta tudo confuso  papaco2
Ela apagou os comentários agora bro

Na verdade ela não sabe escrever nada.
Eu mandei a minha biblioteca do last e ela me perguntando o que eu conhecia do pantera whatt 

Depois disso eu senti medo. Vish 

988No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 12, 2013 5:22 pm

Lain

Lain

L0L 

989No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 12, 2013 5:45 pm

White

White

Don't criticize they're old and wise

http://www.rockandtudo.com

990No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 12, 2013 5:47 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Tchutchu escreveu:Preciso da Jéssica bro
Fuckyea Cheguei, baby.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 33 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos