Roquista?
Do que ce ta falano
Do que ce ta falano
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
A.L. escreveu:roque paulera afasta 9nha
Thaia escreveu:Não sei mais o que fazer da vida
algoVinicius escreveu:Thaia escreveu:Não sei mais o que fazer da vida
A.L. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
esposa do Varg parece tão nova
A.L. escreveu:algoVinicius escreveu:Thaia escreveu:Não sei mais o que fazer da vida
Thaia escreveu:A.L. escreveu:algoVinicius escreveu:Thaia escreveu:Não sei mais o que fazer da vida
Tipo o que?
@StreetPítchis escreveu: Ás vezes a gente insiste nos mesmo defeitos porque se acomoda com a segurança que eles nós da, a segurança de não precisar lutar para mudar, ainda mais quando envolvem certo choque entre realidade x virtual.
Mas no carnaval eu vou te largar comodismo e vou ser a tímida mais faladeira que eu já vi.
Vlw, vou precisar de força mesmoBruna escreveu:@StreetPítchis escreveu: Ás vezes a gente insiste nos mesmo defeitos porque se acomoda com a segurança que eles nós da, a segurança de não precisar lutar para mudar, ainda mais quando envolvem certo choque entre realidade x virtual.
Mas no carnaval eu vou te largar comodismo e vou ser a tímida mais faladeira que eu já vi.
Vai nessa mulher.
Realmente, é mais difícil do que parece essa mudança, mas você consegue, é só ''praticar'' sempre. Você consegue!@StreetPítchis escreveu:Vlw, vou precisar de força mesmoBruna escreveu:@StreetPítchis escreveu: Ás vezes a gente insiste nos mesmo defeitos porque se acomoda com a segurança que eles nós da, a segurança de não precisar lutar para mudar, ainda mais quando envolvem certo choque entre realidade x virtual.
Vai nessa mulher.
Renato escreveu:Thaia escreveu:A.L. escreveu:algoVinicius escreveu:Thaia escreveu:Não sei mais o que fazer da vida
Tipo o que?
Tipo coisas
Eu consegui enjoar sem assistir,Nicolas escreveu:Enjoei de futebol Nunca pensei que diria isso. Mas enjoei, e até lógico, pois é algo extremamente repetitivo.
Renato escreveu: caramba, tava me esquecendo de comentar os filmes do TA
Gabo escreveu:Renato escreveu: caramba, tava me esquecendo de comentar os filmes do TA
Agora é tarde, você foi eliminado do TA pelo resto da vida
Gabo escreveu:Renato escreveu: caramba, tava me esquecendo de comentar os filmes do TA
Agora é tarde, você foi eliminado do TA pelo resto da vida
Vitor .-. escreveu:A.L. escreveu:roque paulera afasta 9nha
Vitor .-. escreveu:Eu consegui enjoar sem assistir,Nicolas escreveu:Enjoei de futebol Nunca pensei que diria isso. Mas enjoei, e até lógico, pois é algo extremamente repetitivo.