Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+25
Vincenzo Belvedere
Bruna
A.L.
Abc
Gabo
@StreetPreachers
Shauca
Dumb
Satsuki
D4rth
Edison
Igor
Eazy-E
Ana
Mydland
Daniel
BR
Eliton
konvidad
Vinicius
White
Bianca
Renato Luiz
' Markis
Caio
29 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 34]

151No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 22, 2014 1:15 pm

Bruna

Bruna

A.L. escreveu:
Thaia escreveu:
A.L. escreveu:
Olha Kara eu não sou criança já tenho 15 anos esse ano já faço 16 e quem sim em porta com o q os outros pensam?

kkkkkkkkk
Onde isso?
yahoo né Foda-se

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
não é pessoas igual você mal amadas q nem chegou a se arriscam por medo das cosas

kkkkkkkkk kkkkkkkkk 

152No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 22, 2014 1:17 pm

A.L.

A.L.

Gabo escreveu:

Temos uma empregada robô, mas a menina que limpe o próprio quarto. É obrigação dela, como mulher, afinal, né?
E o homem?
Já não gostava dessa marca... agora então, nem pensar !

whatt kkkkkkkkk
quanto drama Trágico nem viu o segundo episodio

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

153No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 22, 2014 1:41 pm

Shauca

Shauca

Notei uma coisa... Na página inicial dizia que Lemmo faria niver nos próximos 7 dias... Já passaram os 7 dias, o nome dele saiu da página e não houve o tópico de parabens... Não que eu ache importante comemorar niver, mas foi estranho nenhum comentário...  Think 

154No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 22, 2014 1:57 pm

Abc

Abc

ShaucaMovie escreveu:Notei uma coisa... Na página inicial dizia que Lemmo faria niver nos próximos 7 dias... Já passaram os 7 dias, o nome dele saiu da página e não houve o tópico de parabens... Não que eu ache importante comemorar niver, mas foi estranho nenhum comentário...  Think 

Foi dia 18 Think

Não upei nada nem dei parabéns pelo fato de eu não comemorar aniversários, mas agr que vc disse, foi bem estranho mesmo.

155No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 22, 2014 2:01 pm

Shauca

Shauca

Thaia escreveu:
ShaucaMovie escreveu:Notei uma coisa... Na página inicial dizia que Lemmo faria niver nos próximos 7 dias... Já passaram os 7 dias, o nome dele saiu da página e não houve o tópico de parabens... Não que eu ache importante comemorar niver, mas foi estranho nenhum comentário...  Think 

Foi dia 18 Think

Não upei nada nem dei parabéns pelo fato de eu não comemorar aniversários, mas agr que vc disse, foi bem estranho mesmo.
Tipo, eu jamais deixaria de mandar um abração e desejar tudo de bom para meu brother Lemmo... Eu pensei que poderia ter sido opção dele não querer que houvesse tópico...

Lemmo, parabens cara... Tudo de bom na sua vida... Smile

156No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 22, 2014 3:06 pm

Ana

Ana

Em terminar um desenho  Really? 

157No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 22, 2014 7:51 pm

Eliton

Eliton

Nunca trabalhei tanto em minha vida  bro 

158No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 22, 2014 8:16 pm

Eliton

Eliton

ShaucaMovie escreveu:
Thaia escreveu:

Foi dia 18 Think

Tipo, eu jamais deixaria de mandar um abração e desejar tudo de bom para meu brother Lemmo... Eu pensei que poderia ter sido opção dele não querer que houvesse tópico...

Lemmo, parabens cara... Tudo de bom na sua vida... Smile
Valeu amigo  Cowboy 

159No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 22, 2014 8:30 pm

Shauca

Shauca

Notbad :awesome 

160No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 22, 2014 8:45 pm

Eazy-E

Eazy-E

Estou pensando em como eu queria sair nessa madrugada e ir pra um role.

161No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 22, 2014 9:18 pm

A.L.

A.L.

Eazy-E escreveu:Estou pensando em como eu queria sair nessa madrugada e ir pra um role.
vá fazer uma missão pela Grove Street
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

162No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 22, 2014 9:26 pm

Eazy-E

Eazy-E

A.L. escreveu:
Eazy-E escreveu:Estou pensando em como eu queria sair nessa madrugada e ir pra um role.
vá fazer uma missão pela Grove Street

já zerei EAUEAHAEUAEHEAUAEHEA (e já matei o Eazy,quer dizer,o Ryder)

163No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 22, 2014 10:47 pm

Bruna

Bruna

L0L :18:meu cachorro faz isso.

164No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 22, 2014 10:48 pm

Caio

Caio

Seu cachorro fala? IronicNice

165No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 22, 2014 11:04 pm

Bruna

Bruna

Kwai Chang Caine escreveu:Seu cachorro fala? IronicNice
Não espalhe, mas é isso mesmo.  IronicNice 

166No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 23, 2014 11:26 am

Igor

Igor

As aulas vão começar segunda já...
Não estou afim de estudar de noite, parece que vou ter menos tempo de dia... Preferia estudar de manhã :/

167No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 23, 2014 12:08 pm

Gabo

Gabo

Se teve alguma coisa que prestou no BBB, foi essa prova  Notbad Pura engenharia

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

168No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 23, 2014 12:23 pm

A.L.

A.L.

não sei se almoço ou se continuo lendo IronicNice

169No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 23, 2014 1:44 pm

A.L.

A.L.

170No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 23, 2014 1:54 pm

Shauca

Shauca

A.L. escreveu:não sei se almoço ou se continuo lendo IronicNice
una o útil ao agradável... devore o livro, e como tira gosto, algumas frases de efeito...  L0L 

171No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 23, 2014 2:02 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bruna escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

L0L :18:meu cachorro faz isso.
 kkkkkkkkk 

172No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 23, 2014 2:04 pm

A.L.

A.L.

ShaucaMovie escreveu:
A.L. escreveu:não sei se almoço ou se continuo lendo IronicNice
una o útil ao agradável... devore o livro, e como tira gosto, algumas frases de efeito...  L0L 
L0L L0L

173No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 23, 2014 2:05 pm

Abc

Abc

A internet ás vezes me envergonha.
''Você não tem senso de humor'' ''Levam piada a sério''
Mais de 200 famílias ainda sentindo o peso duma tragédia dessas e tem ''zoero'' fazendo piada. Mustaine2
Ridículo.

174No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 23, 2014 2:06 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Sid [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

175No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 23, 2014 2:10 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaia escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A internet ás vezes me envergonha.
''Você não tem senso de humor'' ''Levam piada a sério''
Mais de 200 famílias ainda sentindo o peso duma tragédia dessas e tem ''zoero'' fazendo piada. Mustaine2
Ridículo.
Fiquei com vergonha do Ricardo Leite, porque até agora não entendi o que ele tinha na cabeça  (ou nos olhos) para postar algo tão nada haver IronicNice 

176No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 23, 2014 3:28 pm

Bruna

Bruna

Você vê o anuncio de um apartamento super maneiro, mas sabe que nunca vai morar nele.  bro 

177No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 23, 2014 3:42 pm

Convidado

Convidado

Vocês viram que o cara do comercial das Casas Bahia morreu? Aquele que fazia comercial e tals Vish

178No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 23, 2014 3:43 pm

Bruna

Bruna

Vitor .-. escreveu:Vocês viram que o cara do comercial das Casas Bahia morreu? Aquele que fazia comercial e tals Vish
Qual, aquele branquinho?  hum 

179No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 23, 2014 3:44 pm

Abc

Abc

Vitor .-. escreveu:Vocês viram que o cara do comercial das Casas Bahia morreu? Aquele que fazia comercial e tals Vish

Tá zuando né?
Onde vc viu isso?

180No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 23, 2014 3:45 pm

Convidado

Convidado

Sim, morreu numa explosão de ofertas  troll troll 

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos