Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+25
Vincenzo Belvedere
Bruna
A.L.
Abc
Gabo
@StreetPreachers
Shauca
Dumb
Satsuki
D4rth
Edison
Igor
Eazy-E
Ana
Mydland
Daniel
BR
Eliton
konvidad
Vinicius
White
Bianca
Renato Luiz
' Markis
Caio
29 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 21 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 34]

211No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 24, 2014 2:11 pm

Edison

Edison

Hoje vi um casal de cegos e fiquei surpreso com tamanha felicidade dos dois...
E tomei uma grande curiosidade, então procurei saber mais sobre os dois...
Fiquei assustado quando me disseram que eles são cegos de nascença e desde que se conheceram não se desgrudam mais...
E quando dizem que o amor deles é impossível porque “o que os olhos não vê, o coração não sente”, eles respondem:
“vocês que amam com os olhos não sabem o quão é bom amar com o coração...

212No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 24, 2014 2:16 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:
@StreetPítchis escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
@StreetPítchis escreveu:Talvez eu mude meu avatar  Think 
 kay 
Tudo bem... Galadriel merece descansar né?  ^^ 
(Qual será o próximo???)  Think 
Ia por a Tauriel ou Daenerys, mas pensando bem, Galadriel é diva e vai continuar  Cool 

Aew Aew Aew Aew Aew Aew Aew Aew 
Troquei rapidinho só por causa do tópicos dos sonhos  lol que? 

213No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 24, 2014 2:25 pm

Gabo

Gabo

Catatau escreveu:Hoje vi um casal de cegos e fiquei surpreso com tamanha felicidade dos dois...
Fiquei assustado quando me disseram que eles são cegos de nascença e desde que se conheceram não se desgrudam mais...
E quando dizem que o amor deles é impossível porque “o que os olhos não vê, o coração não sente”, eles respondem:

Notbad 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

214No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 24, 2014 2:51 pm

Abc

Abc

Catatau escreveu:Hoje vi um casal de cegos e fiquei surpreso com tamanha felicidade dos dois...

Que bonitinho Ahh Notbad

215No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 24, 2014 3:26 pm

Bruna

Bruna

Gabo escreveu:

Notbad 

216No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 24, 2014 3:28 pm

Bruna

Bruna

@StreetPítchis escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
@StreetPítchis escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
@StreetPítchis escreveu:Talvez eu mude meu avatar  Think 
 kay 
Tudo bem... Galadriel merece descansar né?  ^^ 
(Qual será o próximo???)  Think 
Ia por a Tauriel ou Daenerys, mas pensando bem, Galadriel é diva e vai continuar  Cool 

Aew Aew Aew Aew Aew Aew Aew Aew 
Troquei rapidinho só por causa do tópicos dos sonhos  lol que? 
Ficou bem legal esse avatar.  Cool 

217No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 24, 2014 3:36 pm

Abc

Abc

Tenho que começar dar uma utilidade pro meu whatsapp.

Quem tiver se quiser passar o numero... IronicNice

218No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 24, 2014 3:55 pm

D4rth

D4rth

Thaia escreveu:Tenho que começar dar uma utilidade pro meu whatsapp.

Qual utilidade ?  Shaolin VL 

219No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 24, 2014 5:22 pm

Abc

Abc

facepalm
Pra que mais se usa o whats se não for pra ligar ou conversar?

220No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 24, 2014 5:59 pm

Eazy-E

Eazy-E

Pensando o que eu penso todo dia: O que eu vou fazer com a minha vida?

221No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 24, 2014 6:12 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bruna escreveu:
Gabo escreveu:

Notbad 

222No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 24, 2014 6:12 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bruna escreveu:Ficou bem legal esse avatar.  Cool 
 Cool Thanks

223No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 24, 2014 6:17 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prefiro o Joffrey no poder
 kkkkkkkkk kkkkkkkkk 

224No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 24, 2014 6:21 pm

A.L.

A.L.

400 reais o ingresso pro Nine Inch Nails aqui Mustaine2

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

225No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 24, 2014 6:22 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

A.L. escreveu:400 reais o ingresso pro Nine Inch Nails aqui Mustaine2
 Aht 

226No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 24, 2014 6:25 pm

Igor

Igor

Own que meigo, cara.

227No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 24, 2014 6:49 pm

Abc

Abc

Spoiler:

Me lembra alguem, mas nem tanto Stalin

Spoiler:

Última edição por Thaia em Sex Jan 24, 2014 6:52 pm, editado 1 vez(es)

228No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 24, 2014 6:51 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

L0L 

229No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 24, 2014 7:20 pm

Convidado

Convidado

Vou mandar no seu facebook
Se quiser adc é claro, eu fico on todo os dias, inclusive de manhã

230No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 24, 2014 7:20 pm

Daniel

Daniel

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Notbad 

231No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 24, 2014 7:23 pm

Convidado

Convidado

Meu PC tava com 6 vírus Trágico

Acho que vou formatar

232No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 24, 2014 7:24 pm

Abc

Abc

Vitor .-. escreveu:

Vou mandar no seu facebook
Se quiser adc é claro, eu fico on todo os dias, inclusive de manhã

Manda por MP Foda-se

45 98037715 mais fácil

Foda-se Foda-se Foda-se

233No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 24, 2014 7:30 pm

Abc

Abc

E quanto ao facebook, achei que você já tivesse percebido Foda-se

234No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 24, 2014 7:33 pm

Convidado

Convidado

Thaia escreveu:E quanto ao facebook, achei que você já tivesse percebido Foda-se
Porque me excluiu?

235No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 24, 2014 7:36 pm

Abc

Abc

Eu normalmente excluo gente que fica de mimimi com cristãos, com Deus, postando blasfêmias ou algo do tipo.
Se eu exclui você deve ter sido por isso. Acho que foi por isso Foda-se
Tenho quase certeza que foi.

Mas faz mais de mês, nem lembro IronicNice

Não posso ferir o direito dos outros...Aí essa é a unica solução.

236No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 24, 2014 7:40 pm

Convidado

Convidado

Thaia escreveu:Eu normalmente excluo gente que fica de mimimi com cristãos, com Deus, postando blasfêmias ou algo do tipo.

DG 

Vou nem falar nada

237No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 24, 2014 7:41 pm

Abc

Abc

O que, é feio eu excluir as pessoas quando me sinto incomodada?
IronicNice

Botão de excluir é pra isso, pra você justamente não ferir o direito alheio.

238No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 24, 2014 7:46 pm

Convidado

Convidado

Manda uma mensagem no Whatsapp que não apareceu você aqui ainda IronicNice

239No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 24, 2014 8:04 pm

Daniel

Daniel

Vitor .-. escreveu:
Thaia escreveu:Eu normalmente excluo gente que fica de mimimi com cristãos, com Deus, postando blasfêmias ou algo do tipo.

DG 

Vou nem falar nada

Isso que dá ser rockista  ironic

240No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 24, 2014 8:05 pm

Convidado

Convidado

Daniel escreveu:
Vitor .-. escreveu:

DG 

Vou nem falar nada

Isso que dá ser rockista  ironic

Roque porra
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 21 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos