0,86 por vaga. Tá bom, mas pensei que iria ser um pouco menos,
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
é o original?Vitor .-. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Seu grau de compatibilidade musical com pcsiqueira é MUITO BAIXA
As músicas que vocês têm em comum incluem Katatonia, Anathema, Ulver, Opeth e Burzum.
Vinicius escreveu:nicolas sua vadia desbloqueia o tópico das fotos, quero postar uma foto minha para vocês compararem com meu antigo(2 anos) eu.
Não temThais Isnou escreveu:Vinicius escreveu:nicolas sua vadia desbloqueia o tópico das fotos, quero postar uma foto minha para vocês compararem com meu antigo(2 anos) eu.
Acho que ele encheu e se dividiu. Procura ai de novo.
na ultima mensagem da ultima pagina deve ter um link indicando a parte 2 do topicoVinicius escreveu:Não temThais Isnou escreveu:Vinicius escreveu:nicolas sua vadia desbloqueia o tópico das fotos, quero postar uma foto minha para vocês compararem com meu antigo(2 anos) eu.
Acho que ele encheu e se dividiu. Procura ai de novo.
Do lastfm dá para ir numa página dele no DA e do DA tem recomendação sobre o canal dele no Youtube. Parece ser dele simA.L. escreveu:é o original?Vitor .-. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
As músicas que vocês têm em comum incluem Katatonia, Anathema, Ulver, Opeth e Burzum.
Seu grau de compatibilidade musical com pcsiqueira é SUPER@StreetPítchis escreveu:Do lastfm dá para ir numa página dele no DA e do DA tem recomendação sobre o canal dele no Youtube. Parece ser dele simA.L. escreveu:é o original?Vitor .-. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
o yahoo deve ter encaminhado para Religião e Espiritualidade por parecer até os dizeres de algum ritual em uma lingua antiga@StreetPítchis escreveu:"Welcome to the Jungle, Guns N' Roses"
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A.L. escreveu:o yahoo deve ter encaminhado para Religião e Espiritualidade por parecer até os dizeres de algum ritual em uma lingua antiga@StreetPítchis escreveu:"Welcome to the Jungle, Guns N' Roses"
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Feliz aniversário pra todo mundo! kkThais Isnou escreveu:Pra vocês que comemoram aniversários, vou ajudar vocês antes que magoem o pessoal aqui e tenham que falar atrasado. -qqq
Hoje é o aniversário do Kael e do Caio.
Daqui 7 dias é do Shauca e da Tays.
Denada