Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+25
Vincenzo Belvedere
Bruna
A.L.
Abc
Gabo
@StreetPreachers
Shauca
Dumb
Satsuki
D4rth
Edison
Igor
Eazy-E
Ana
Mydland
Daniel
BR
Eliton
konvidad
Vinicius
White
Bianca
Renato Luiz
' Markis
Caio
29 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 30 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 27 de 34]

781No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Fev 15, 2014 8:42 pm

Shauca

Shauca

Bozo Nu escreveu:
Nicolas escreveu:Se não gostam de propagandas que em suas opiniões são depravadas, simplesmente deixem de usar o site. Mas é uma questão de honestidade quem tem, tem.

Vamos fazer um trato.
Você apoia as propagandas e não se constrange com elas, pronto, não as bloqueie.
Nós que não apoiamos, bloqueamos.

Simples, cada um faz o que tem vontade. Pronto. Problema resolvido.
 True Notbad 
 Dafuq 

782No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Fev 15, 2014 9:14 pm

Convidado

Convidado

Eu não instalei o AD Block porque não vi mais necessidade, as propagandas já não estavam mais sendo bloqueadas

783No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Fev 15, 2014 9:19 pm

Shauca

Shauca

Vitor .-. escreveu:Eu não instalei o AD Block porque não vi mais necessidade, as propagandas já não estavam mais sendo bloqueadas
Cara, bloqueia e muito... Pelo menos aqui...  mog 

784No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Fev 15, 2014 9:26 pm

Convidado

Convidado

ShaucaMovie escreveu:
Vitor .-. escreveu:Eu não instalei o AD Block porque não vi mais necessidade, as propagandas já não estavam mais sendo bloqueadas
Quando eu vou entrar num site pra ver filme online nunca bloqueia.
O youtube não tem mais os vídeos de propaganda, pelo menos aqui

785No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Fev 15, 2014 9:41 pm

Abc

Abc

Vitor .-. escreveu:
ShaucaMovie escreveu:

Sabia que clicando com o botão direito e selecionando 'adblock' dá pra bloquear manualmente?

Eu faço isso.
E da pra fazer com qualquer item num determinado site.
Por exemplo, alguns blogs tem uma barra chata embaixo que fica subindo encima dos posts, algo tipo pra anunciar um sorteio e tal... vc clica com o botão direito e seleciona o adblock... vc vai configurar o nivel de bloqueio e pronto, o negocio nunca mais vai encher o saco.

786No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Fev 15, 2014 9:43 pm

White

White

Bozo Nu escreveu:
Nicolas escreveu:Se não gostam de propagandas que em suas opiniões são depravadas, simplesmente deixem de usar o site. Mas é uma questão de honestidade quem tem, tem.

Vamos fazer um trato.
Você apoia as propagandas e não se constrange com elas, pronto, não as bloqueie.

Não me lembro de ter mencionado algum problema, e muito menos ter requisitado alguma resolução para algo IronicNice

http://www.rockandtudo.com

787No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Fev 15, 2014 9:46 pm

Convidado

Convidado

Bozo Nu escreveu:
Vitor .-. escreveu:
ShaucaMovie escreveu:

Sabia que clicando com o botão direito e selecionando 'adblock' dá pra bloquear manualmente?

Eu faço isso.
E da pra fazer com qualquer item num determinado site.
Por exemplo, alguns blogs tem uma barra chata embaixo que fica subindo encima dos posts, algo tipo pra anunciar um sorteio e tal... vc clica com o botão direito e seleciona o adblock... vc vai configurar o nivel de bloqueio e pronto, o negocio nunca mais vai encher o saco.
Obrigado Notbad

788No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Fev 15, 2014 9:47 pm

Convidado

Convidado

Mudando de assunto

Markis, otávio, pretender, marcos e robert, cadê vocês no Skype seus viados?

789No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Fev 15, 2014 9:50 pm

Gabo

Gabo

Vitor .-. escreveu:Mudando de assunto

A maioria desses caras nem no fórum entram mais  papaco2 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

790No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Fev 15, 2014 9:54 pm

Convidado

Convidado

Gabo escreveu:

A maioria desses caras nem no fórum entram mais  papaco2 

O markis entra

791No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Fev 15, 2014 9:55 pm

Abc

Abc

Nicolas escreveu:
Bozo Nu escreveu:

Vamos fazer um trato.

Não me lembro de ter mencionado algum problema, e muito menos ter requisitado alguma resolução para algo IronicNice

Viu, não precisou nem pedir e eu já resolvi Notbad

Sou mt foda

792No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Fev 15, 2014 9:57 pm

' Markis

' Markis

Bixo, Otávio comprou GTA V deve tá jogando até umas hora, Pretender disse que o Skype tá travando, Markuzão só nas academias e Robert some direto com aquele PC a lenha dele HUE

793No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Fev 15, 2014 10:21 pm

Convidado

Convidado

' Markis escreveu:

Bixo, Otávio comprou GTA V deve tá jogando até umas hora, Pretender disse que o Skype tá travando, Markuzão só nas academias e Robert some direto com aquele PC a lenha dele HUE
Acho que só eu tomei um rumo na minha vida Foda-se

794No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Fev 15, 2014 10:44 pm

konvidad

konvidad

Nicolas escreveu:
Kael escreveu:
Bozo Nu escreveu:Pensava que nossa camiseta do terceirão ia sair um cu, eu nem ia comprar, mas até que vai sair massa Notbad

Entre as que teve até hoje no meu colégio creio que seja a mais criativa até hoje.
Spoiler:

Só acho que tinha que ser azul, mas ninguem ouve a tchó da Thais  Desp 

Meninas não manjam de fazer camisas personalizadas. Pelo menos as que se dispõem a fazer a camisa e não aceitam sujestões, tem que ser como elas querem mesmo sendo uma bosta e pronto.

No 9º ano você deveria ver como foi aqui, foi uma camisa branca com mangas e gola roxas, um nome preto bem homo-fag na frente grande contornado de amarelo-bosta com glitter e atrás um carimbo escrito "aprovado" com um beijo com batom cinza. Além disso, uma frase bem retardada que num tem nadavê com nada com mais  glitter.

Vampeta

poderiam vender como abadá de parada gay, daria uma boa arrecadação.

Eu e todos os caras que usaram ficaram parecendo umas bixinhas mesmo, ainda mais quando a tinta roxa desbotou e ficou rosa.

795No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Fev 15, 2014 10:49 pm

A.L.

A.L.

Ellen Page dizendo que é gay: "Eu não quero mais me esconder" kkkkkkkkk agora pra ser ou deixar de ser algo tem que gritar pra todos ouvirem? cade a naturalidade?
se os gays não se comportam como pessoas normais como esperam o fim do preconceito?
Não tem maluco nenhum se apresentando "Ola meu nome é X e eu sou hetero" por ai

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

796No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Fev 15, 2014 10:53 pm

konvidad

konvidad

A.L. escreveu:Ellen Page dizendo que é gay: "Eu não quero mais me esconder" :00:agora pra ser ou deixar de ser algo tem que gritar pra todos ouvirem? cade a naturalidade?
se os gays não se comportam como pessoas normais como esperam o fim do preconceito?
Não tem maluco nenhum se apresentando "Ola meu nome é X e eu sou hetero" por ai

Que desperdício, mas a vida tem dessas coisas IronicNice

797No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Fev 15, 2014 10:59 pm

konvidad

konvidad

Foi daora aquele "Tópico dos Botão", mas hoje não existe mais a possibilidade de usá-lo...  Fedup 

798No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Fev 15, 2014 11:17 pm

Eliton

Eliton

ShaucaMovie escreveu:AVALIANDO BROWSERS (NAVEGADORES)

FIREFOX - 10 (COMPLETO)

OPERA - 10 (SUPER RÁPIDO, ELEGANTE, SEGURO)

SPARK - 10 (APESAR DE SER EXCEPCIONAL, FUI OBRIGADO A DESINSTALAR, PQ ASSIM COMO ELE BAIXA VIDEOS DO YOU TUBE DIRETO COM A MÁXIMA QUALIDADE, ELE TAMBÉM BAIXA TORRENTS DIRETO... ESTE FOI MEU PROBLEMA COM ELE, JÁ QUE ELE NÃO DEIXA EU USAR O UTORRENT, MEU PRECIOSO PROGRAMA PARA BAIXAR TORRENTS)

CHROME - 7,5

* Todos aceitam ADBLOCK PLUS, a extensão que bloqueia propagandas...  Notbad 
Chrome eh o melhor disparado

799No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Fev 16, 2014 9:25 am

Shauca

Shauca

Acho que a maioria dos internautas usam o Chrome... Comigo ele deixa a desejar, é o único que fica travando, e visualizar imagens com ele é sempre problemático... Talvez seja incompatibilidade com a formatação do meu PC... Enfim, vida que segue!  True 

800No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Fev 16, 2014 10:03 am

White

White

Uso o Opera Mini de celular, mas quando tinha PC, Mozilla Owna IronicNice

http://www.rockandtudo.com

801No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Fev 16, 2014 12:18 pm

Abc

Abc

Engenheiros e estudantes de engenharia acabaram de entrar no meu top 10 de gente chata.
Puta que pariu, acham que o mundo depende deles stop

Gabo é a única exceção o resto é tudo pau no cu.

802No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Fev 16, 2014 12:27 pm

A.L.

A.L.

Bozo Nu escreveu:Engenheiros e estudantes de engenharia acabaram de entrar no meu top 10 de gente chata.
Puta que pariu,  acham que o mundo depende deles stop

mal sabem que são nossos escravos Stalin

803No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Fev 16, 2014 12:34 pm

Abc

Abc

A.L. escreveu:
Bozo Nu escreveu:Engenheiros e estudantes de engenharia acabaram de entrar no meu top 10 de gente chata.

quem não faz exatas ou não gosta de matemática vai trabalhar vendendo lanche no mc donalds
tem outras profissões importantes mas o mundo gira em torno das exatas
os números já existiam antes da escrita por isso é mais importante

Tomem no cu stop

804No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Fev 16, 2014 12:36 pm

A.L.

A.L.

Bozo Nu escreveu:
A.L. escreveu:

quem não faz exatas ou não gosta de matemática vai trabalhar vendendo lanche no mc donalds
tem outras profissões importantes mas o mundo gira em torno das exatas
os números já existiam antes da escrita por isso é mais importante

Tomem no cu stop
só servem para fazer o que os chefes não querem Stalin

805No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Fev 16, 2014 12:37 pm

A.L.

A.L.

Gabo faz engenharia? achei que fosse topografia Think
Alvaro eu lembro (ou não) que passou pra engenharia

806No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Fev 16, 2014 12:44 pm

Abc

Abc

A.L. escreveu:Gabo faz engenharia? achei que fosse topografia Think

Engenharia topográfica eu acho.

Perguntemos a ele mais tarde IronicNice

807No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Fev 16, 2014 1:05 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bozo Nu escreveu:

Engenharia topográfica eu acho.

Perguntemos a ele mais tarde IronicNice
Engenharia Cartográfica, pessoal.

808No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Fev 16, 2014 1:12 pm

Gabo

Gabo

É que tem bastante topografia no curso mesmo, mas não tem um curso superior específico pra ela, as que chegam mais próximas disso são as de engenharia de agrimensura ou cartográfica  Think 

E o Álvaro está fazendo engenharia mesmo, só não lembro qual...

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

809No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Fev 16, 2014 1:20 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Olha Gabo, fique orgulhoso, te consideram uma exceção, menino de Ouro.  Aew 

810No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Fev 16, 2014 1:23 pm

Abc

Abc

Aé, não sei como não lembrei, cê falou esses dias msm Gabo. Memória só tenho pra coisa besta mesmo. Foda-se

Mas enfim, sinta-se vitorioso por não ser pau no cu IronicNice
Você é um ser bom e inocente num mundo de engenheiros malas bro
Merece um nobel  Cachorrim 

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 27 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 30 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos