Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+25
Vincenzo Belvedere
Bruna
A.L.
Abc
Gabo
@StreetPreachers
Shauca
Dumb
Satsuki
D4rth
Edison
Igor
Eazy-E
Ana
Mydland
Daniel
BR
Eliton
konvidad
Vinicius
White
Bianca
Renato Luiz
' Markis
Caio
29 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 28 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 22 de 34]

631No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Fev 09, 2014 8:41 pm

Ana

Ana

Thais Isnou escreveu:Ana, quando você entrar...
Eu sei que você ouve Marisa Monte, será que você poderia me indicar um álbum?
Claro, tá na mão: "Memórias, Crônicas e Declarações de Amor" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e se quiser baixa esse também: "MM" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

632No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Fev 09, 2014 8:58 pm

A.L.

A.L.

vou baixar tambem IronicNice

---

da pra mudar a imagem de fundo que na verdade é uma faixa atras do avatar no filmow?
nem sei de onde é a minha Think só agora reparei nisso

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

633No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Fev 09, 2014 9:03 pm

Abc

Abc

WhiteStripes escreveu:
Thais Isnou escreveu:Ana, quando você entrar...
Eu sei que você ouve Marisa Monte, será que você poderia me indicar um álbum?
Claro, tá na mão: "Memórias, Crônicas e Declarações de Amor" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e se quiser baixa esse também: "MM" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

Ahh Muito obrigada

To apaixonada na voz dessa mulher Ahal

634No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Fev 09, 2014 9:04 pm

Ana

Ana

Aew Aew 

635No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Fev 09, 2014 9:09 pm

Ana

Ana

A.L. escreveu:vou baixar tambem IronicNice

---

da pra mudar a imagem de fundo que na verdade é uma faixa atras do avatar no filmow?
nem sei de onde é a minha :thk:só agora reparei nisso
Vai em editar perfil > trocar imagem > Trocar imagem de capa.

636No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Fev 10, 2014 3:40 pm

Shauca

Shauca

Trabalhar com este calor é simplesmente devastador...

637No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Fev 10, 2014 4:12 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ouvindo Epica depois de tanto tempo, e ainda me maravilhando.  Ahal 

638No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Fev 10, 2014 4:22 pm

Shauca

Shauca

@StreetPítchis escreveu:Ouvindo Epica depois de tanto tempo, e ainda me maravilhando.  Ahal 
 ^^ mog 

639No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Fev 10, 2014 4:41 pm

Convidado

Convidado

Re-inventando o POP IronicNice

640No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Fev 10, 2014 7:38 pm

Eliton

Eliton

ShaucaMovie escreveu:Trabalhar com este calor é simplesmente devastador...
 Trágico  Sorte q no meu emprego eh mais fresco q aqui em casa...
Mas so sair pra fora e ter quase um choque termico  Alien

641No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Fev 10, 2014 7:43 pm

Vinicius

Vinicius

Nenhum grupo funciona pra mim.Nicolas, crie um para mim crs

642No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Fev 10, 2014 7:56 pm

A.L.

A.L.

queria pular os proximos dias que serão pessimos e ir direto para segunda, quando começa de verdade as aulas. pena que nada pode ser bom de verdade e por la estou cansando das mesmas caras
talvez conseguir o tal estagio e ter que mudar para a turma da noite melhore as coisas, mas sou um infeliz que enjoa das coisas IronicNice
rotina, maldita rotina

643No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Fev 10, 2014 8:09 pm

Ana

Ana

Que dia lixo  Trágico 

644No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Fev 10, 2014 8:14 pm

Gabo

Gabo

WhiteStripes escreveu:Que dia lixo  Trágico 

Outros melhores virão  SERIO 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

645No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Fev 10, 2014 8:24 pm

Ana

Ana

Gabo escreveu:
WhiteStripes escreveu:Que dia lixo  Trágico 

Outros melhores virão  SERIO 

Que o universo te ouça  Yoda 

646No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Fev 10, 2014 9:08 pm

konvidad

konvidad

Vinicius escreveu:Nenhum grupo funciona pra mim.Nicolas, crie um para mim crs

Cor rosa

647No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Fev 10, 2014 9:44 pm

Abc

Abc

Se o grupo tiver cor rosa eu participo.
Thais <3 coisas coderosa

648No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Fev 10, 2014 9:46 pm

konvidad

konvidad

Eu também  Vampeta M 

Pode colocar até o nome do grupo de Corinthians pra expressar seu ódio

649No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Fev 10, 2014 10:26 pm

Abc

Abc

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Trágico

650No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Fev 10, 2014 11:07 pm

Convidado

Convidado

50 alunos, 5 homens, 45 mulheres.

To no céu  ironic 

651No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Fev 10, 2014 11:14 pm

Caio

Caio

Vitor .-. escreveu:50 alunos, 5 homens, 45 mulheres.

To no céu  ironic 
se vc fosse muçulmano seria um harem

652No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 11, 2014 12:17 am

Eliton

Eliton

To no céu  ironic 
Dafuq, ta fazendo enfermagem?  ironic 

653No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 11, 2014 8:03 am

White

White

Salas de Engenharia parecem um Navio Pirata.

http://www.rockandtudo.com

654No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 11, 2014 10:48 am

Gabo

Gabo

Nicolas escreveu:Salas de Engenharia parecem um Navio Pirata.

kkkkkkkkk Foda-se 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

655No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 11, 2014 2:16 pm

Abc

Abc

Ou pensam que eu sou muito burra, ou eu que to com sorte mesmo.

Ultimamente direto tenho recebido ligações de números estranhos que pesquiso no google depois e acabo por descobrir que é numero usado por golpistas.
E hoje ainda recebi coisa no ask dum perfil chamado 'caiu na rede'. A pergunta na minha caixa, dizia que eles tinham postado uma foto minha e tava na ultima resposta. Só tinha uma resposta com um link. Eu fui clicar e isso me redirecionada pra uma página falsa mandando eu digitar login e senha Me parece imbecil
Sorte que não fiz nada.

Azar é que eu so cagona pra caralho Trágico

656No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 11, 2014 2:41 pm

A.L.

A.L.

Thais Isnou escreveu:Ou pensam que eu sou muito burra, ou eu que to com sorte mesmo.

Ultimamente direto tenho recebido ligações de números estranhos que pesquiso no google depois e acabo por descobrir que é numero usado por golpistas.
E hoje ainda recebi coisa no ask dum perfil chamado 'caiu na rede'. A pergunta na minha caixa, dizia que eles tinham postado uma foto minha e tava na ultima resposta. Só tinha uma resposta com um link. Eu fui clicar e isso me redirecionada pra uma página falsa mandando eu digitar login e senha Me parece imbecil
Sorte que não fiz nada.

Azar é que eu so cagona pra caralho Trágico
pelo menos agora tem testemunhas IronicNice

657No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 11, 2014 3:18 pm

Convidado

Convidado

Lemmy escreveu:

To no céu  ironic 
Dafuq, ta fazendo enfermagem?  ironic 
RH

658No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 11, 2014 8:28 pm

Vinicius

Vinicius

ninguém mais posta nada nesse caralho de fórum, precisamos de usuários novos papaco2 Think

659No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 11, 2014 8:36 pm

A.L.

A.L.

Vinicius escreveu:ninguém mais posta nada nesse caralho de fórum, precisamos de usuários novos papaco2Think
na ultima crise os topicos de entrevistas foram upados, mas agora nem isso anima mais papaco2

660No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 11, 2014 8:37 pm

Abc

Abc

A.L. escreveu:
Vinicius escreveu:ninguém mais posta nada nesse caralho de fórum, precisamos de usuários novos papaco2Think
na ultima crise os topicos de entrevistas foram upados, mas agora nem isso anima mais papaco2

Upa o meu Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 22 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 28 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos