Vc entra uma vez por semana e ainda quer reclamarVinicius escreveu:ninguém mais posta nada nesse caralho de fórum, precisamos de usuários novos
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Vc entra uma vez por semana e ainda quer reclamarVinicius escreveu:ninguém mais posta nada nesse caralho de fórum, precisamos de usuários novos
dificil é achar a Menina do Rock com letras doidasThais Isnou escreveu:A.L. escreveu:na ultima crise os topicos de entrevistas foram upados, mas agora nem isso anima maisVinicius escreveu:ninguém mais posta nada nesse caralho de fórum, precisamos de usuários novos
Upa o meu
WhiteStripes escreveu:Chorei demais vendo the big bang theory
Terceira temp é foda.
Thais Isnou escreveu:1 hora e 4 minutos
Vou no de SPFUCKING HOSTILE escreveu:ALGUÉM DO FORUM VAI NO SHOW DO Amon Amarth em Curitiba ?
não entendi muita coisa, mas se ajuda em algo trocaram os nomes dos blocos daqui e eu não tenho ideia pra onde vou e provavelmente vou entrar em um banheiro ou em um deposito de lixo achando que é salaThais Isnou escreveu:Tô esperando desde a quinta série pra estudar no bloco dos maior no terceirão e me colocam no bloco das cria.
Tô esperando também a realização da alegria de usar uma camiseta só das turmas do terceiro, ai me vem esses imbecil e me dizem que querem colocar uma frase de 3 km do imbecil do cheirão na camiseta
A vida é uma bosta
Bruna escreveu:Que raios é esse de blocos?
Ah sim, aqui nunca teve isso.A.L. escreveu:Bruna escreveu:Que raios é esse de blocos?somos todos legos nas mãos de pessoas maiores
são os predios e suas divisões
A.L. escreveu:não entendi muita coisa, mas se ajuda em algo trocaram os nomes dos blocos daqui e eu não tenho ideia pra onde vou e provavelmente vou entrar em um banheiro ou em um deposito de lixo achando que é salaThais Isnou escreveu:Tô esperando desde a quinta série pra estudar no bloco dos maior no terceirão e me colocam no bloco das cria.
Tô esperando também a realização da alegria de usar uma camiseta só das turmas do terceiro, ai me vem esses imbecil e me dizem que querem colocar uma frase de 3 km do imbecil do cheirão na camiseta
A vida é uma bosta
Em camisa do 3ª ano deveria ir só o nome da pessoa e as coisas referentes a escola. Frases (e desenhos) ficam por conta da 8ª serie.Thais Isnou escreveu:Só não é pior que a provável colocação da frase do cheirão na nossa camiseta.
Bruna escreveu:Cheirão = Chorão.
Tá por fora viu, Andre
Shaolina, só para completar... Cheirão = Chorão = Chatão (ainda bem que agora ele tá enchendo o saco em outra dimensão)Bruna escreveu:Cheirão = Chorão.
Tá por fora viu, Andre
Eu gostava do Chorão.ShaucaMovie escreveu:Shaolina, só para completar... Cheirão = Chorão = Chatão (ainda bem que agora ele tá enchendo o saco em outra dimensão)Bruna escreveu:Cheirão = Chorão.
Tá por fora viu, Andre
A Liesel é fofa d+++... Já tinha ficado apaixonado por ela quando vi o filme... Agora lendo o livro, estou babando por ela... Vou ter que ver de novo o filme depois...Bruna escreveu:Eu gostava do Chorão.ShaucaMovie escreveu:Shaolina, só para completar... Cheirão = Chorão = Chatão (ainda bem que agora ele tá enchendo o saco em outra dimensão)Bruna escreveu:Cheirão = Chorão.
Tá por fora viu, Andre
A propósito, belo avatar Juca *u*
Aqui na minha escola falava pavilhão HUHASUASHSAUASA.L. escreveu:Bruna escreveu:Que raios é esse de blocos?somos todos legos nas mãos de pessoas maiores
são os predios e suas divisões
A verdade que não só a Liesel, mas os outros personagens também são apaixonantes. A estória do livro é linda de mais e tem cada passagem tão tocante, e isso são as coisas mais simples, como a forma de enrolar cigarros, ou a cor dos cabelos de um garotinho. Amo de maisShaucaMovie escreveu:A Liesel é fofa d+++... Já tinha ficado apaixonado por ela quando vi o filme... Agora lendo o livro, estou babando por ela... Vou ter que ver de novo o filme depois...Bruna escreveu:Eu gostava do Chorão.ShaucaMovie escreveu:Shaolina, só para completar... Cheirão = Chorão = Chatão (ainda bem que agora ele tá enchendo o saco em outra dimensão)Bruna escreveu:Cheirão = Chorão.
Tá por fora viu, Andre
A propósito, belo avatar Juca *u*
A Propósito Shaolina, o teu também non fica atrás...
Quanto ao Chorão, deixemos queto...