Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+25
Vincenzo Belvedere
Bruna
A.L.
Abc
Gabo
@StreetPreachers
Shauca
Dumb
Satsuki
D4rth
Edison
Igor
Eazy-E
Ana
Mydland
Daniel
BR
Eliton
konvidad
Vinicius
White
Bianca
Renato Luiz
' Markis
Caio
29 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 23 de 34]

661No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 11, 2014 8:45 pm

Eliton

Eliton

Vinicius escreveu:ninguém mais posta nada nesse caralho de fórum, precisamos de usuários novos papaco2Think
Vc entra uma vez por semana e ainda quer reclamar  stop 
Spoiler:

662No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 11, 2014 9:03 pm

A.L.

A.L.

Thais Isnou escreveu:
A.L. escreveu:
Vinicius escreveu:ninguém mais posta nada nesse caralho de fórum, precisamos de usuários novos papaco2Think
na ultima crise os topicos de entrevistas foram upados, mas agora nem isso anima mais papaco2

Upa o meu Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
dificil é achar a Menina do Rock com letras doidas papaco2

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

663No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 11, 2014 9:06 pm

Abc

Abc

Fedup

664No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 11, 2014 9:28 pm

Ana

Ana

Chorei demais vendo the big bang theory  kkkkkkkkk 
Terceira temp é foda.

665No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 11, 2014 9:41 pm

' Markis

' Markis

Creeeedo Wellington, não seja tão pessimista assim bacana

666No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Fev 12, 2014 1:07 pm

Gabo

Gabo

WhiteStripes escreveu:Chorei demais vendo the big bang theory  kkkkkkkkk 
Terceira temp é foda.

Notbad Eu acho todas as temporadas boas  Think 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

667No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Fev 12, 2014 1:33 pm

BloodMary

BloodMary

ALGUÉM DO FORUM VAI NO SHOW DO Amon Amarth em Curitiba ?

668No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Fev 12, 2014 1:46 pm

Shauca

Shauca

Acabo de trocar o Avast pelo Baidu...  Dafuq 

669No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Fev 12, 2014 2:53 pm

Abc

Abc

1 hora e 4 minutos Notbad

670No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Fev 12, 2014 2:57 pm

Eliton

Eliton

Thais Isnou escreveu:1 hora e 4 minutos Notbad
 Cachorrim 

671No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Fev 12, 2014 3:31 pm

Convidado

Convidado

FUCKING HOSTILE escreveu:ALGUÉM DO FORUM VAI NO SHOW DO Amon Amarth em Curitiba ?
Vou no de SP

672No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Fev 12, 2014 4:35 pm

Ana

Ana

Esse som da cuíca é muito bom  Ahal 

673No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Fev 12, 2014 5:52 pm

Vinicius

Vinicius

alguém quer me passar o whats:(redface)

Quero encher um pouco minhas lista de contatos Think

674No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Fev 12, 2014 5:55 pm

Vinicius

Vinicius

Giovanna frequentando o fórum pelo menos 1 vez ao dia (d)

Esse fórum realmente precisas de pessoas novas.Quando o pessoal começou com essa onde de filmes ficou bem movimentado aqui Think IronicNice

675No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Fev 12, 2014 6:29 pm

Abc

Abc

Tô esperando desde a quinta série pra estudar no bloco dos maior no terceirão e me colocam no bloco das cria.
Tô esperando também a realização da alegria de usar uma camiseta só das turmas do terceiro, ai me vem esses imbecil e me dizem que querem colocar uma frase de 3 km do imbecil do cheirão na camiseta papaco2

A vida é uma bosta

676No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Fev 12, 2014 7:02 pm

A.L.

A.L.

Thais Isnou escreveu:Tô esperando desde a quinta série pra estudar no bloco dos maior no terceirão e me colocam no bloco das cria.
Tô esperando também a realização da alegria de usar uma camiseta só das turmas do terceiro, ai me vem esses imbecil e me dizem que querem colocar uma frase de 3 km do imbecil do cheirão na camiseta papaco2

A vida é uma bosta
não entendi muita coisa, mas se ajuda em algo trocaram os nomes dos blocos daqui e eu não tenho ideia pra onde vou e provavelmente vou entrar em um banheiro ou em um deposito de lixo achando que é sala papaco2

677No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Fev 12, 2014 7:06 pm

Bruna

Bruna

Que raios é esse de blocos?  hum 

678No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Fev 12, 2014 7:07 pm

A.L.

A.L.

facebook dizendo que estou completando 10 anos de uso George bebendo a essa hora, feice?

679No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Fev 12, 2014 7:09 pm

A.L.

A.L.

Bruna escreveu:Que raios é esse de blocos?  hum 
somos todos legos nas mãos de pessoas maiores IronicNice

são os predios e suas divisões

680No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Fev 12, 2014 7:11 pm

Bruna

Bruna

A.L. escreveu:

Ah sim, aqui nunca teve isso.  Trágico 

Thais, é só pedir pra trocar. Ou não deixam?

681No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Fev 12, 2014 7:11 pm

Abc

Abc

A.L. escreveu:
Thais Isnou escreveu:Tô esperando desde a quinta série pra estudar no bloco dos maior no terceirão e me colocam no bloco das cria.

A vida é uma bosta
não entendi muita coisa, mas se ajuda em algo trocaram os nomes dos blocos daqui e eu não tenho ideia pra onde vou e provavelmente vou entrar em um banheiro ou em um deposito de lixo achando que é sala papaco2

A minha sala é uma bem fudida, fica pegando sol em todo mundo o dia todo, e é no mesmo bloco onde fica a sétima série.
É uma sala onde a noite fazem curso técnico, ou seja, nem usar TV-Pen Drive pra apresentar trabalho a gente não pode porque não tem a chave pra abrir o cadeado da tv no colégio papaco2

O sonho de toda criancinha na quinta série era sair do Bloco A e ir pras duas ultimas salas no bloco F quando tivesse no terceiro, ai vem a diretoria e destrói a alegria de todo mundo crs

Só não é pior que a provável colocação da frase do cheirão na nossa camiseta.

682No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Fev 12, 2014 7:13 pm

A.L.

A.L.

mas o que é cheirão? Trágico

683No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Fev 12, 2014 7:14 pm

Bruna

Bruna

Cheirão = Chorão.

Tá por fora viu, Andre  Nyancat 

684No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Fev 12, 2014 7:16 pm

Bruna

Bruna

Thais Isnou escreveu:Só não é pior que a provável colocação da frase do cheirão na nossa camiseta.
Em camisa do 3ª ano deveria ir só o nome da pessoa e as coisas referentes a escola. Frases (e desenhos) ficam por conta da 8ª serie.  papaco2 

685No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Fev 12, 2014 7:21 pm

A.L.

A.L.

Bruna escreveu:Cheirão = Chorão.

headbanger depressão 

putz, nada a ver colocarem isso em um uniforme que é algo serio para a instituição Stalin

686No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Fev 12, 2014 8:11 pm

Shauca

Shauca

Shaolina, só para completar... Cheirão = Chorão = Chatão (ainda bem que agora ele tá enchendo o saco em outra dimensão)
 Dafuq 

687No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Fev 12, 2014 8:13 pm

Bruna

Bruna

ShaucaMovie escreveu:

Shaolina, só para completar... Cheirão = Chorão = Chatão   (ainda bem que agora ele tá enchendo o saco em outra dimensão)
 Dafuq 
Eu gostava do Chorão. Wary Cowboy

A propósito, belo avatar Juca  ah *u*

688No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Fev 12, 2014 8:15 pm

Shauca

Shauca

Bruna escreveu:
ShaucaMovie escreveu:

Shaolina, só para completar... Cheirão = Chorão = Chatão   (ainda bem que agora ele tá enchendo o saco em outra dimensão)
 Dafuq 
Eu gostava do Chorão.  Wary Cowboy

A Liesel é fofa d+++... Já tinha ficado apaixonado por ela quando vi o filme... Agora lendo o livro, estou babando por ela... Vou ter que ver de novo o filme depois...  Ahh 

A Propósito Shaolina, o teu também non fica atrás...  Notbad 

Quanto ao Chorão, deixemos queto...  Haters 

689No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Fev 12, 2014 8:18 pm

Ana

Ana

A.L. escreveu:

Aqui na minha escola falava pavilhão HUHASUASHSAUAS

690No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Fev 12, 2014 8:20 pm

Bruna

Bruna

ShaucaMovie escreveu:
Bruna escreveu:
ShaucaMovie escreveu:

Dafuq 
Eu gostava do Chorão.  Wary Cowboy

A Liesel é fofa d+++... Já tinha ficado apaixonado por ela quando vi o filme... Agora lendo o livro, estou babando por ela... Vou ter que ver de novo o filme depois...  Ahh 

A Propósito Shaolina, o teu também non fica atrás...  Notbad 

Quanto ao Chorão, deixemos queto...  Haters 
A verdade que não só a Liesel, mas os outros personagens também são apaixonantes. A estória do livro é linda de mais e tem cada passagem tão tocante, e isso são as coisas mais simples, como a forma de enrolar cigarros, ou a cor dos cabelos de um garotinho. Amo de mais uyetee 

E não fica mesmo... Natalie  Arco iris 

kkkkk', sim, vamos deixar pra lá. l0l

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 23 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos