Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+25
Vincenzo Belvedere
Bruna
A.L.
Abc
Gabo
@StreetPreachers
Shauca
Dumb
Satsuki
D4rth
Edison
Igor
Eazy-E
Ana
Mydland
Daniel
BR
Eliton
konvidad
Vinicius
White
Bianca
Renato Luiz
' Markis
Caio
29 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 28 de 34]

811No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Fev 16, 2014 1:30 pm

Gabo

Gabo

Bozo Nu escreveu:Aé, não sei como não lembrei, cê falou esses dias msm Gabo. Memória só tenho pra coisa besta mesmo. Foda-se

Mas enfim, sinta-se vitorioso por não ser pau no cu IronicNice
Você é um ser bom e inocente num mundo de engenheiros malas bro
Merece um nobel  Cachorrim 

L0L não acho que seja pra tanto principalmente a parte do inocente  Foda-se 

Mas agradeço Thais ^^

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

812No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Fev 16, 2014 1:32 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

L0L 

813No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Fev 16, 2014 1:35 pm

Abc

Abc

principalmente a parte do inocente
Já tá se entregando assim?kkkkkkkkk

814No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Fev 16, 2014 1:39 pm

Eliton

Eliton

ShaucaMovie escreveu:Acho que a maioria dos internautas usam o Chrome... Comigo ele deixa a desejar, é o único que fica travando, e visualizar imagens com ele é sempre problemático... Talvez seja incompatibilidade com a formatação do meu PC... Enfim, vida que segue!  True 
Deve ser, td depende mto do pc...
Alguns navegadores acabam bugando em alguns kkk mas aqui o Chrome sempre foi bom, bem rapido e gosto do visual simples dele  Think 

815No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Fev 16, 2014 1:42 pm

Abc

Abc

Lemmy escreveu:
ShaucaMovie escreveu:Acho que a maioria dos internautas usam o Chrome... Comigo ele deixa a desejar, é o único que fica travando, e visualizar imagens com ele é sempre problemático... Talvez seja incompatibilidade com a formatação do meu PC... Enfim, vida que segue!  True 
Alguns navegadores acabam bugando em alguns kkk mas aqui o Chrome sempre foi bom, bem rapido e gosto do visual simples dele  Think 

Aqui é o que funciona melhor.
O Mozilla é lento demais e não gosto do visual do opera no pc. Preciso nem comentar sobre o IE.

Apenas sinto falta de por aquelas capas, sei lá como diz, no chrome. Dar aquele visual sabe.

816No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Fev 16, 2014 1:43 pm

Gabo

Gabo

Bozo Nu escreveu:

Só fui sincero Cachorrim 

817No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Fev 16, 2014 1:43 pm

Abc

Abc

Gabo escreveu:
Bozo Nu escreveu:

Só fui sincero Cachorrim 

L0L

818No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Fev 16, 2014 1:50 pm

Eliton

Eliton

Bozo Nu escreveu:
Lemmy escreveu:

Aqui é o que funciona melhor.
O Mozilla é lento demais e não gosto do visual do opera no pc. Preciso nem comentar sobre o IE.

Apenas sinto falta de por aquelas capas, sei lá como diz, no chrome. Dar aquele visual sabe.
Sim kkkkkk
Eu nao coloco mais tbm  Cowboy 

819No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Fev 16, 2014 2:02 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vitor .-. escreveu:
Versão melhorada do Coldplay
Tocaram essa música no curso de inglês, agora não consigo tirar ela da mente  789789 

820No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Fev 16, 2014 2:09 pm

Vinicius

Vinicius

Mas Imagine Dragons é um lixo comparado a Coldplay, assim como Coldplay não é tão bom quanto Kings Of Leon.

821No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Fev 16, 2014 2:13 pm

A.L.

A.L.

@StreetPítchis escreveu:
Vitor .-. escreveu:
Spoiler:
Tocaram essa música no curso de inglês, agora não consigo tirar ela da mente  789789 
versão melhorada II  Cachorrim 

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

822No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Fev 16, 2014 2:44 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

A.L. escreveu:
@StreetPítchis escreveu:
Vitor .-. escreveu:
Spoiler:
versão melhorada II  Cachorrim 
Parece interessante, mas a internet não está cooperando  headbanger depressão 

823No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Fev 16, 2014 2:49 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Oh loco, consegui ouvir  Jam ficou massa mesmo.

824No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Fev 16, 2014 3:18 pm

A.L.

A.L.

tava dando um trailer na Record com o Jon Snow e ouvi falarem "Montanha", achei que ia começar a passar Game of Thrones Foda-se mas era o trailer de Pompéia

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

825No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Fev 16, 2014 4:02 pm

Abc

Abc

Vai conversar com teus macho, ensinar 5000 maneiras de punhetar
quem vai querer você pra nora? você é uma porca, um lixo
nojenta, tosca, vadia, puta + bônus de 5000 expressões ofensivas diversas
acha que casar é só dar? casar não é 10% disso, por isso que ninguem vai te querer, porque você é uma nojenta

Linda relação familiar, depois dizem que eu que sou ruim de reclamar da minha mãe  pasopopasopa 

826No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Fev 16, 2014 4:10 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bozo Nu escreveu:
acha que casar é só dar? casar não é 10% disso, por isso que ninguem vai te querer, porque você é uma nojenta

Linda relação familiar, depois dizem que eu que sou ruim de reclamar da minha mãe  pasopopasopa 
 headbanger depressão Aí é tenso mesmo.
Spoiler:

827No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Fev 16, 2014 4:13 pm

Abc

Abc

@StreetPítchis escreveu:
Bozo Nu escreveu:

headbanger depressão Aí é tenso mesmo.
Spoiler:

Depois vem dizer que amam pasopopasopa
Não vejo a hora de poder sumir de casa e não voltar nem pra visitar ela.

828No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Fev 16, 2014 5:25 pm

Shauca

Shauca

Legendas.TV fora do ar desde ontem eu acho... Tenso este site...

829No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Fev 16, 2014 5:59 pm

Convidado

Convidado

Vinicius escreveu:Mas Imagine Dragons é um lixo comparado a Coldplay, assim como Coldplay não é tão bom quanto Kings Of Leon.
Imagine Dragons > Kings Of Leon >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Coldplay

830No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Fev 16, 2014 6:11 pm

' Markis

' Markis

Vitor .-. escreveu:
Vinicius escreveu:Mas Imagine Dragons é um lixo comparado a Coldplay, assim como Coldplay não é tão bom quanto Kings Of Leon.
Voce falou tudo ao contrário IronicNice

831No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Fev 16, 2014 6:44 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

' Markis escreveu:
Vitor .-. escreveu:

http://egocerebral.blogspot.com

832No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Fev 16, 2014 6:47 pm

Eliton

Eliton

Renato escreveu:
' Markis escreveu:
Vitor .-. escreveu:

833No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Fev 16, 2014 6:52 pm

Convidado

Convidado

Lemmy escreveu:
Renato escreveu:
' Markis escreveu:
Vitor .-. escreveu:
Coldplay é muito ruim
Kings Of Leon é ótimo
Imagine Dragons também

Apenas

834No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Fev 16, 2014 6:52 pm

Gabo

Gabo

ShaucaMovie escreveu:Legendas.TV fora do ar desde ontem eu acho... Tenso este site...

Eu percebi também, aí entrei na páginas deles no facebook pra ver se tinha alguma explicação ou previsão de retorno e o que vi foi um monte de fanboys do site falando um monte de quem "nunca tinha doado e agora ficava reclamando"... mas quem vai ser trouxa de fazer doação pra um site que fica mais fora do ar do que funcionando?  Varg3

835No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Fev 16, 2014 6:54 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Puta que pariu, tease trailer fodástico da Lenda de Korra   Cgcusp mog 

Spoiler:

http://egocerebral.blogspot.com

836No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Fev 16, 2014 6:55 pm

Gabo

Gabo

Lemmy escreveu:
Renato escreveu:
' Markis escreveu:
Vitor .-. escreveu:

837No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Fev 16, 2014 7:25 pm

Vinicius

Vinicius

Kings Of Leon>>>>Coldplay>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Imagine Dragons

Esta é a ordem correta IronicNice

838No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Fev 16, 2014 11:07 pm

Abc

Abc

A abertura dos shows da Miley na nova turne Bangerz vai ser ela entrando por um escorrega que simula sua propria lingua.
Spoiler:

Parece a xuxa IronicNice

839No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Fev 17, 2014 8:03 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 Aht 
Hackear o joguinho de torres, aí a treta fica séria  IronicNice dava uns tapas na bitch.

840No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Fev 17, 2014 1:02 pm

White

White

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Opa isso aí, Ressucicitem a SUNAB, o NKVD, a Gestapo e etc. Me parece imbecil só porque uns pnc tão bravinhos com preços teremos essa aberração!? Se tá caro não compre oras. É de cair o cu da bunda.

http://www.rockandtudo.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 28 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos