[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu dormia assim direto. Ainda bem que ninguém nunca fez isso comigo.
Eu dormia assim direto. Ainda bem que ninguém nunca fez isso comigo.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Não gosta de ver online?A.L. escreveu:acho que o episodio de ontem de Breaking Bad foi o ultimo da segunda temporada e eu acabei dormindo cedo
por causa de game of thrones até que to aprendendo a gostar de baixar, mas ver online mesmo é ruim demais pra carregar aquiWhiteStripes escreveu:Não gosta de ver online?A.L. escreveu:acho que o episodio de ontem de Breaking Bad foi o ultimo da segunda temporada e eu acabei dormindo cedo
aqui em casa também era assimA.L. escreveu:por causa de game of thrones até que to aprendendo a gostar de baixar, mas ver online mesmo é ruim demais pra carregar aquiWhiteStripes escreveu:Não gosta de ver online?A.L. escreveu:acho que o episodio de ontem de Breaking Bad foi o ultimo da segunda temporada e eu acabei dormindo cedo
@StreetPítchis escreveu:O quarto do futuro Benjamim
Bem apropriado.
A mamãe é católica e elegeu a imagem de Santo Antônio. Já o papai, corintiano, fez questão da presença de São Jorge
Gabo escreveu:@StreetPítchis escreveu:O quarto do futuro Benjamim
Bem apropriado.
A mamãe é católica e elegeu a imagem de Santo Antônio. Já o papai, corintiano, fez questão da presença de São Jorge
Agora que eu entendi o que você disse.ShaucaMovie escreveu:Bozo Nu... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ela definitivamente é muito lokinha Milady... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk@StreetPítchis escreveu:Agora que eu entendi o que você disse.ShaucaMovie escreveu:Bozo Nu... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Última edição por Bozo Nu em Qui Fev 13, 2014 5:32 pm, editado 1 vez(es)
Bozo Nu escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Esse negócio ai não tá bem explicado.
Pior que é no hospital regional
1645273452 vezes eu precisei de cirurgia e poucos dias depois de uma consulta no posto, me ofereciam pra me encaminhar e fazer logo.
Fora as vezes que não precisei de internação. Isso no hospital regional.
Vem gente do Pará, de São Paulo, tem gente que viaja 4 dia vindo de lá do Mato Grosso pra consultar em Cascavel tanto no público quanto no privado e ai eu leio uma notícia dessa.
Eu duvido muito.
terceiro ano pode usar camisa diferente do uniforme ai? tava achando que iam reformular o uniforme da escola com uma frase do Chorão escritaBozo Nu escreveu:Pensava que nossa camiseta do terceirão ia sair um cu, eu nem ia comprar, mas até que vai sair massa
Entre as que teve até hoje no meu colégio creio que seja a mais criativa até hoje.
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Só acho que tinha que ser azul, mas ninguem ouve a tchó da Thais
SureVitor .-. escreveu:
Versão melhorada do Coldplay
A.L. escreveu:terceiro ano pode usar camisa diferente do uniforme ai? tava achando que iam reformular o uniforme da escola com uma frase do Chorão escritaBozo Nu escreveu:Pensava que nossa camiseta do terceirão ia sair um cu, eu nem ia comprar, mas até que vai sair massa
Entre as que teve até hoje no meu colégio creio que seja a mais criativa até hoje.
- Spoiler:
Bozo Nu escreveu:Pensava que nossa camiseta do terceirão ia sair um cu, eu nem ia comprar, mas até que vai sair massa
- Spoiler:
Kael escreveu:Bozo Nu escreveu:Pensava que nossa camiseta do terceirão ia sair um cu, eu nem ia comprar, mas até que vai sair massa
- Spoiler:
Meninas não manjam de fazer camisas personalizadas. Pelo menos as que se dispõem a fazer a camisa e não aceitam sujestões, tem que ser como elas querem mesmo sendo uma bosta e pronto.
No 9º ano você deveria ver como foi aqui, foi uma camisa branca com mangas e gola roxas, um nome preto bem homo-fag na frente grande contornado de amarelo-bosta com glitter e atrás um carimbo escrito "aprovado" com um beijo com batom cinza. Além disso, uma frase bem retardada que num tem nadavê com nada com mais glitter.
Kael escreveu:Bozo Nu escreveu:Pensava que nossa camiseta do terceirão ia sair um cu, eu nem ia comprar, mas até que vai sair massa
- Spoiler:
Meninas não manjam de fazer camisas personalizadas. Pelo menos as que se dispõem a fazer a camisa e não aceitam sujestões, tem que ser como elas querem mesmo sendo uma bosta e pronto.
No 9º ano você deveria ver como foi aqui, foi uma camisa branca com mangas e gola roxas, um nome preto bem homo-fag na frente grande contornado de amarelo-bosta com glitter e atrás um carimbo escrito "aprovado" com um beijo com batom cinza. Além disso, uma frase bem retardada que num tem nadavê com nada com mais glitter.
Proteção machista? Site cria campanha para mulheres deixarem de usar absorventes
Com fotos demonstrativas, movimento declara que estancar o sangue é opressivo