Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+25
Vincenzo Belvedere
Bruna
A.L.
Abc
Gabo
@StreetPreachers
Shauca
Dumb
Satsuki
D4rth
Edison
Igor
Eazy-E
Ana
Mydland
Daniel
BR
Eliton
konvidad
Vinicius
White
Bianca
Renato Luiz
' Markis
Caio
29 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 24 de 34]

691No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Fev 12, 2014 8:45 pm

Ana

Ana

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu dormia assim direto. Ainda bem que ninguém nunca fez isso comigo.  789789 

692No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Fev 12, 2014 9:04 pm

A.L.

A.L.

acho que o episodio de ontem de Breaking Bad foi o ultimo da segunda temporada e eu acabei dormindo cedo headbanger depressão

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

693No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Fev 12, 2014 9:09 pm

Ana

Ana

A.L. escreveu:acho que o episodio de ontem de Breaking Bad foi o ultimo da segunda temporada e eu acabei dormindo cedo headbanger depressão
Não gosta de ver online?

694No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Fev 12, 2014 9:27 pm

A.L.

A.L.

WhiteStripes escreveu:
A.L. escreveu:acho que o episodio de ontem de Breaking Bad foi o ultimo da segunda temporada e eu acabei dormindo cedo headbanger depressão
Não gosta de ver online?
por causa de game of thrones até que to aprendendo a gostar de baixar, mas ver online mesmo é ruim demais pra carregar aqui Trágico

695No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Fev 12, 2014 9:38 pm

Ana

Ana

A.L. escreveu:
WhiteStripes escreveu:
Não gosta de ver online?
por causa de game of thrones até que to aprendendo a gostar de baixar, mas ver online mesmo é ruim demais pra carregar aqui Trágico
aqui em casa também era assim  Trágico 

696No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Fev 12, 2014 11:22 pm

A.L.

A.L.

Notbad

697No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Fev 12, 2014 11:23 pm

Convidado

Convidado

A.L. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Notbad
Melhor atriz IronicNice

698No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Fev 13, 2014 12:40 am

White

White

Clássica MPB

" Eu sou um merda, um zé mané um zero a esquerda, quando eu morrer ninguém vai sentir a perda "

isso é poesia,

http://www.rockandtudo.com

699No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Fev 13, 2014 4:32 am

Bruna

Bruna

Por que eu acordei 4h:30m? yuno kay Tá osso!

700No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Fev 13, 2014 5:24 am

Bruna

Bruna

O cara jogando o cachorro na água...  whatt kkkkkkkkkkkkkkkkkk

701No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Fev 13, 2014 9:50 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

O quarto do futuro Benjamim  uyetee 
Bem apropriado.

702No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Fev 13, 2014 12:22 pm

Shauca

Shauca

Bozo Nu... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 Dafuq 

703No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Fev 13, 2014 12:42 pm

Gabo

Gabo

@StreetPítchis escreveu:O quarto do futuro Benjamim  uyetee 
Bem apropriado.

A mamãe é católica e elegeu a imagem de Santo Antônio. Já o papai, corintiano, fez questão da presença de São Jorge

Trágico

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

704No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Fev 13, 2014 12:44 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Gabo escreveu:
@StreetPítchis escreveu:O quarto do futuro Benjamim  uyetee 
Bem apropriado.

A mamãe é católica e elegeu a imagem de Santo Antônio. Já o papai, corintiano, fez questão da presença de São Jorge

Trágico
 L0L 
 Foda-se ainda bem que não foi um quarto Corintiano né?

705No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Fev 13, 2014 1:11 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:Bozo Nu... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 Dafuq 
 kkkkkkkkk kkkkkkkkk Agora que eu entendi o que você disse.

706No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Fev 13, 2014 1:15 pm

Shauca

Shauca

@StreetPítchis escreveu:
ShaucaMovie escreveu:Bozo Nu... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 Dafuq 
 kkkkkkkkk kkkkkkkkk Agora que eu entendi o que você disse.
Ela definitivamente é muito lokinha Milady... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

707No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Fev 13, 2014 1:45 pm

Shauca

Shauca

Como um diretor tem coragem de filmar um troço desse? E como arruma um estúdio para produzir??

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Foda!  Foda-se Foda-se Foda-se 

708No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Fev 13, 2014 4:39 pm

Convidado

Convidado

Versão melhorada do Coldplay

709No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Fev 13, 2014 5:10 pm

Abc

Abc

Pensava que nossa camiseta do terceirão ia sair um cu, eu nem ia comprar, mas até que vai sair massa Notbad

Entre as que teve até hoje no meu colégio creio que seja a mais criativa até hoje.
Spoiler:

Só acho que tinha que ser azul, mas ninguem ouve a tchó da Thais  Desp 

710No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Fev 13, 2014 5:21 pm

Abc

Abc

Esse negócio ai não tá bem explicado.

Pior que é no hospital regional facepalm 
1645273452 vezes eu precisei de cirurgia e poucos dias depois de uma consulta no posto, me ofereciam pra me encaminhar e fazer logo.
Fora as vezes que precisei de internação. Isso no hospital regional.

Vem gente do Pará, de São Paulo, tem gente que viaja 4 dia vindo de lá do Mato Grosso pra consultar em Cascavel tanto no público quanto no privado e ai eu leio uma notícia dessa. Me parece imbecil

Eu duvido muito.

Última edição por Bozo Nu em Qui Fev 13, 2014 5:32 pm, editado 1 vez(es)

711No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Fev 13, 2014 5:30 pm

Gabo

Gabo

Bozo Nu escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse negócio ai não tá bem explicado.

Pior que é no hospital regional facepalm 
1645273452 vezes eu precisei de cirurgia e poucos dias depois de uma consulta no posto, me ofereciam pra me encaminhar e fazer logo.
Fora as vezes que não precisei de internação. Isso no hospital regional.

Vem gente do Pará, de São Paulo, tem gente que viaja 4 dia vindo de lá do Mato Grosso pra consultar em Cascavel tanto no público quanto no privado e ai eu leio uma notícia dessa. Me parece imbecil

Eu duvido muito.

O que é estranho também é que a cirurgia dele era de hérnia, e pelo que ouvi falar não dá simplesmente pra arrancar ela  Sid é um processo mais complexo...

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

712No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Fev 13, 2014 5:31 pm

Abc

Abc

Isso aí pra mim tá sensacionalista demais.
Meu desconfiômetro está alerta IronicNice

713No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Fev 13, 2014 5:38 pm

A.L.

A.L.

Bozo Nu escreveu:Pensava que nossa camiseta do terceirão ia sair um cu, eu nem ia comprar, mas até que vai sair massa Notbad

Entre as que teve até hoje no meu colégio creio que seja a mais criativa até hoje.
Spoiler:

terceiro ano pode usar camisa diferente do uniforme ai? tava achando que iam reformular o uniforme da escola com uma frase do Chorão escrita

714No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Fev 13, 2014 6:13 pm

Vinicius

Vinicius

Vitor .-. escreveu:
Versão melhorada do Coldplay
Sure  papaco2 

715No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Fev 13, 2014 6:26 pm

Abc

Abc

A.L. escreveu:
Bozo Nu escreveu:Pensava que nossa camiseta do terceirão ia sair um cu, eu nem ia comprar, mas até que vai sair massa Notbad

Spoiler:

terceiro ano pode usar camisa diferente do uniforme ai? tava achando que iam reformular o uniforme da escola com uma frase do Chorão escrita

Pode, desde que tenha o simbolo do colégio em algum lugar da camiseta.

Mas a diretora é bem chata, nem tudo ela permite nas camisetas.

716No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Fev 13, 2014 8:12 pm

konvidad

konvidad

Spoiler:

Meninas não manjam de fazer camisas personalizadas. Pelo menos as que se dispõem a fazer a camisa e não aceitam sujestões, tem que ser como elas querem mesmo sendo uma bosta e pronto.

No 9º ano você deveria ver como foi aqui, foi uma camisa branca com mangas e gola roxas, um nome preto bem homo-fag na frente grande contornado de amarelo-bosta com glitter e atrás um carimbo escrito "aprovado" com um beijo com batom cinza. Além disso, uma frase bem retardada que num tem nadavê com nada com mais glitter.

Vampeta

717No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Fev 13, 2014 9:05 pm

White

White

Kael escreveu:

Spoiler:

Meninas não manjam de fazer camisas personalizadas. Pelo menos as que se dispõem a fazer a camisa e não aceitam sujestões, tem que ser como elas querem mesmo sendo uma bosta e pronto.

No 9º ano você deveria ver como foi aqui, foi uma camisa branca com mangas e gola roxas, um nome preto bem homo-fag na frente grande contornado de amarelo-bosta com glitter e atrás um carimbo escrito "aprovado" com um beijo com batom cinza. Além disso, uma frase bem retardada que num tem nadavê com nada com mais glitter.

Vampeta

poderiam vender como abadá de parada gay, daria uma boa arrecadação.

http://www.rockandtudo.com

718No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Fev 13, 2014 9:12 pm

Eliton

Eliton

719No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Fev 13, 2014 9:51 pm

Abc

Abc

Kael escreveu:

Spoiler:

No 9º ano você deveria ver como foi aqui, foi uma camisa branca com mangas e gola roxas, um nome preto bem homo-fag na frente grande contornado de amarelo-bosta com glitter e atrás um carimbo escrito "aprovado" com um beijo com batom cinza. Além disso, uma frase bem retardada que num tem nadavê com nada com mais  glitter.

Vampeta

kkkkkkkkk

Aqui todo mundo votou junto, teve muitas sugestões.

A minha sugestão não teve nenhum voto, mas tudo bem Foreveralone

A camiseta vai ser massa msm assim Cool

720No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Fev 13, 2014 10:39 pm

Abc

Abc

Proteção machista? Site cria campanha para mulheres deixarem de usar absorventes
Com fotos demonstrativas, movimento declara que estancar o sangue é opressivo

Pronto, agora sim eu já vi de tudo, já posso morrer em paz.

Tem gente que não tem mais o que inventar pra chamar atenção Mustaine2

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 24 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos