Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+25
Vincenzo Belvedere
Bruna
A.L.
Abc
Gabo
@StreetPreachers
Shauca
Dumb
Satsuki
D4rth
Edison
Igor
Eazy-E
Ana
Mydland
Daniel
BR
Eliton
konvidad
Vinicius
White
Bianca
Renato Luiz
' Markis
Caio
29 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 29 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 25 de 34]

721No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Fev 13, 2014 11:08 pm

Convidado

Convidado

A faculdade está incrível, e ficará muito melhor a partir da semana que vem  Awayeah Awayeah 

722No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Fev 13, 2014 11:33 pm

' Markis

' Markis

Vitor .-. escreveu:A faculdade está incrível, e ficará muito melhor a partir da semana que vem  Awayeah Awayeah 
Bixo, nunca vi um cara tão sortudo igual vc IronicNice

723No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Fev 13, 2014 11:35 pm

Eliton

Eliton

CAP começou bem  Notbad 

724No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 14, 2014 12:34 am

A.L.

A.L.

eu não acredito nisso papaco2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

725No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 14, 2014 12:46 am

Abc

Abc

A.L. escreveu:eu não acredito nisso papaco2

kkkkkkkkk Que massa

fiz o meu

726No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 14, 2014 12:57 am

A.L.

A.L.

Bozo Nu escreveu:
A.L. escreveu:eu não acredito nisso papaco2

kkkkkkkkk Que massa

fiz o meu

o bicho verde estranho kkkkkkkkk
mas quem é a mulher?

727No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 14, 2014 1:27 am

Abc

Abc

Britney Spears L0L

Flappy Neyde

728No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 14, 2014 12:20 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vitor .-. escreveu:A faculdade está incrível, e ficará muito melhor a partir da semana que vem  Awayeah Awayeah 
 True , semana que vem já dará para pegar livros e filmes.

729No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 14, 2014 12:35 pm

Shauca

Shauca

@StreetPítchis escreveu:
Sentindo que uma certa lista de filmes "Quero Ver" vai começar a diminuir... *u*  Aew 

730No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 14, 2014 12:56 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:
@StreetPítchis escreveu:
Sentindo que uma certa lista de filmes "Quero Ver" vai começar a diminuir... *u*  Aew 
kkk ou aumentar mais  L0L Foda-se lá tem fita VHS, mas achei Advogado do Diabo, mesmo que em VHS e vou tentar ver hoje  Aew pelo menos um filme do TA achei.

731No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 14, 2014 1:03 pm

Gabo

Gabo

Bozo Nu escreveu:
Proteção machista? Site cria campanha para mulheres deixarem de usar absorventes
Com fotos demonstrativas, movimento declara que estancar o sangue é opressivo

Pronto, agora sim eu já vi de tudo, já posso morrer em paz.

Tem gente que não tem mais o que inventar pra chamar atenção Mustaine2

kkkkkkkkk kkkkkkkkk Trágico 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

732No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 14, 2014 1:12 pm

Shauca

Shauca

@StreetPítchis escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
@StreetPítchis escreveu:
kkk ou aumentar mais  L0L Foda-se lá tem fita VHS, mas achei Advogado do Diabo, mesmo que em VHS e vou tentar ver hoje  Aew pelo menos um filme do TA achei.
Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia!!!... A questão é: Vc tem ainda como assistir filmes em VHS?  Think 

(Shauca falando com Juca: "Porra babaca, se ela non tivesse ela non iria citar... Acorda ae o cara-pálida)  I Know 

733No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 14, 2014 1:13 pm

Shauca

Shauca

Gabo escreveu:
Bozo Nu escreveu:
Proteção machista? Site cria campanha para mulheres deixarem de usar absorventes

kkkkkkkkk kkkkkkkkk Trágico 

Estancar sangue é opressivo... pqp... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

734No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 14, 2014 1:16 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:
@StreetPítchis escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
@StreetPítchis escreveu:
Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia!!!... A questão é: Vc tem ainda como assistir filmes em VHS?  Think 

(Shauca falando com Juca: "Porra babaca, se ela non tivesse ela non iria citar... Acorda ae o cara-pálida)  I Know 
kkkkkk lá tem aparelho e TV para assistir os filmes.

735No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 14, 2014 3:16 pm

Convidado

Convidado

@StreetPítchis escreveu:
Não é por isso que está sendo incrível  ironic 

736No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 14, 2014 6:00 pm

A.L.

A.L.

deram 4000 por uma semana de trabalho pro pedreiro e ainda tenho que ouvir que o dinheiro acabou ironic haja choppada no fim de semana hein
o pessoal desse predio é muito trouxa, pqp

737No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 14, 2014 6:44 pm

Abc

Abc

Até o negão da C&A consegue ser mais parecido com ele que esse outro cara Trágico

738No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 14, 2014 7:18 pm

Abc

Abc

Não creio que alguem conseguiu gastar 5 pila de crédito pra me dar um presente no ask Trágico

739No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 14, 2014 10:55 pm

Convidado

Convidado

Pode parecer pressa, mas eu já tenho o tema do meu TCC Foda-se

Sim gente, 2 anos é rápido

740No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 14, 2014 11:37 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vitor .-. escreveu:Pode parecer pressa, mas eu já tenho o tema do meu TCC Foda-se

Sim gente, 2 anos é rápido
 kkkkkkkkk eu disse isso ontem.

741No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 14, 2014 11:37 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vitor .-. escreveu:
@StreetPítchis escreveu:
Não é por isso que está sendo incrível  ironic 
Cada um tem sua paixão né  me gusta 

742No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 14, 2014 11:41 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bozo Nu escreveu:

O gasto com o item de higiene usado durante o período menstrual também foi questionado por algumas usuárias, que pregavam o fim das empresas dominadas pelos homens

Essas manjam de lavar os colchão depois de manchado  papaco2 pqp, nunca li tanta bobagem.

743No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Fev 15, 2014 12:04 am

Abc

Abc

@StreetPítchis escreveu:
Bozo Nu escreveu:

O gasto com o item de higiene usado durante o período menstrual também foi questionado por algumas usuárias, que pregavam o fim das empresas dominadas pelos homens

Essas manjam de lavar os colchão depois de manchado  papaco2 pqp, nunca li tanta bobagem.

Essas putas não acham mais no que chamar atenção.

Vamos voltar algumas décadas atrás pra alguém ver o que realmente era opressão. Vampeta M
Essas putas...
Opressão pra mim é ver que umas puta assim falarem umas merda dessa. ''Pregar o fim das empresas dominadas pelos homens'' Me parece imbecil
Porra suas puta, eu não gosto de sentir sangue e pedaço do meu útero escorrendo pelas minhas pernas Me parece imbecil

744No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Fev 15, 2014 12:06 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bozo Nu escreveu:Essas putas não acham mais no que chamar atenção.

Vamos voltar algumas décadas atrás pra alguém ver o que realmente era opressão. Vampeta M
Essas putas...
Opressão pra mim é ver que umas puta assim falarem umas merda dessa. ''Pregar o fim das empresas dominadas pelos homens'' Me parece imbecil
Porra suas puta, eu não gosto de sentir sangue e pedaço do meu útero escorrendo pelas minhas pernas Me parece imbecil
 Think Na verdade no fim da matéria dizia que tratou-se de uma campanha falsa, porém não é algo tão novo, tem uma fotografa que fez umas fotos com essa ideia há um tempo atrás.
Só que esse 'argumento' que eu postei é muito parecido com o que surge quando falam sobre a opressão de se depilar  George 

745No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Fev 15, 2014 12:09 am

Abc

Abc

Graças a Deus é falso, onde eu li não tinha isso.

Alguem tem que contar pra essas minas que algumas mulheres se depilam simplesmente porque acha por si só que é feio, desconfortável e anti-higiênico.
Tudo é opressão machista.
Se lascar viu...

746No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Fev 15, 2014 12:15 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bozo Nu escreveu:Graças a Deus é falso, onde eu li não tinha isso.

Alguem tem que contar pra essas minas que algumas mulheres se depilam simplesmente porque acha por si só que é feio, desconfortável e anti-higiênico.
Se lascar viu...
 King Crimson 

É, na verdade foi o que muitas disseram, mas ficaram bravas com isso  pasopopasopa quiseram enfiar na cabeças das minas que responderam isso, na marra, que elas estavam erradas.

747No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Fev 15, 2014 12:22 am

Abc

Abc

@StreetPítchis escreveu:
Bozo Nu escreveu:Graças a Deus é falso, onde eu li não tinha isso.

Se lascar viu...
 King Crimson 

É, na verdade foi o que muitas disseram, mas ficaram bravas com isso  pasopopasopa quiseram enfiar na cabeças das minas que responderam isso, na marra, que elas estavam erradas.

Engraçado é que elas vem depois com aquele papinho que cada mulher tem direito sobre o próprio corpo e faz com ele o que quiser kkkkkkkkk Risos.

Sobre esse texto, é tanto lixo que eu me privei de ler todo.
Até eu tenho nojo do meu próprio período, é chato, é melequento. Cada um é cada um. Engraçado, elas tem direito sobre o próprio corpo, mas os outros não podem ter sentimentos.
Bando de mulher chata, puta que pariu.

748No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Fev 15, 2014 12:29 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bozo Nu escreveu:Engraçado é que elas vem depois com aquele papinho que cada mulher tem direito sobre o próprio corpo e faz com ele o que quiser :00:Risos.

Até eu tenho nojo do meu próprio período, é chato, é melequento. Cada um é cada um. Engraçado, elas tem direito sobre o próprio corpo, mas os outros não podem ter sentimentos.
kkk Verdade.

Foda-se Eu li todo, mas me pergunto porque fiz isso.

749No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Fev 15, 2014 12:31 am

Abc

Abc

@StreetPítchis escreveu:
Bozo Nu escreveu:Engraçado é que elas vem depois com aquele papinho que cada mulher tem direito sobre o próprio corpo e faz com ele o que quiser :00:Risos.

kkk Verdade.

Foda-se Eu li todo, mas me pergunto porque fiz isso.

Mostra que você é uma pessoa perseverante mesmo nas partes ruins da vida  Fuckyea 

Parabéns Jéh auehuah

750No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Fev 15, 2014 12:37 am

Eliton

Eliton

A cada 10 empanados de frango q eu frito, 4 eu torro q fica ate preto  Trágico  bro 

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 25 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 29 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos