A faculdade está incrível, e ficará muito melhor a partir da semana que vem
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Bixo, nunca vi um cara tão sortudo igual vcVitor .-. escreveu:A faculdade está incrível, e ficará muito melhor a partir da semana que vem
A.L. escreveu:eu não acredito nisso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
o bicho verde estranhoBozo Nu escreveu:A.L. escreveu:eu não acredito nisso
Que massa
fiz o meu
, semana que vem já dará para pegar livros e filmes.Vitor .-. escreveu:A faculdade está incrível, e ficará muito melhor a partir da semana que vem
Sentindo que uma certa lista de filmes "Quero Ver" vai começar a diminuir... *u*@StreetPítchis escreveu:, semana que vem já dará para pegar livros e filmes.Vitor .-. escreveu:A faculdade está incrível, e ficará muito melhor a partir da semana que vem
kkk ou aumentar mais lá tem fita VHS, mas achei Advogado do Diabo, mesmo que em VHS e vou tentar ver hoje pelo menos um filme do TA achei.ShaucaMovie escreveu:Sentindo que uma certa lista de filmes "Quero Ver" vai começar a diminuir... *u*@StreetPítchis escreveu:, semana que vem já dará para pegar livros e filmes.Vitor .-. escreveu:A faculdade está incrível, e ficará muito melhor a partir da semana que vem
Bozo Nu escreveu:Proteção machista? Site cria campanha para mulheres deixarem de usar absorventes
Com fotos demonstrativas, movimento declara que estancar o sangue é opressivo
Pronto, agora sim eu já vi de tudo, já posso morrer em paz.
Tem gente que não tem mais o que inventar pra chamar atenção
Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia!!!... A questão é: Vc tem ainda como assistir filmes em VHS?@StreetPítchis escreveu:kkk ou aumentar mais lá tem fita VHS, mas achei Advogado do Diabo, mesmo que em VHS e vou tentar ver hoje pelo menos um filme do TA achei.ShaucaMovie escreveu:Sentindo que uma certa lista de filmes "Quero Ver" vai começar a diminuir... *u*@StreetPítchis escreveu:, semana que vem já dará para pegar livros e filmes.Vitor .-. escreveu:A faculdade está incrível, e ficará muito melhor a partir da semana que vem
Gabo escreveu:Bozo Nu escreveu:Proteção machista? Site cria campanha para mulheres deixarem de usar absorventes
kkkkkk lá tem aparelho e TV para assistir os filmes.ShaucaMovie escreveu:Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia!!!... A questão é: Vc tem ainda como assistir filmes em VHS?@StreetPítchis escreveu:kkk ou aumentar mais lá tem fita VHS, mas achei Advogado do Diabo, mesmo que em VHS e vou tentar ver hoje pelo menos um filme do TA achei.ShaucaMovie escreveu:Sentindo que uma certa lista de filmes "Quero Ver" vai começar a diminuir... *u*@StreetPítchis escreveu:, semana que vem já dará para pegar livros e filmes.Vitor .-. escreveu:A faculdade está incrível, e ficará muito melhor a partir da semana que vem
(Shauca falando com Juca: "Porra babaca, se ela non tivesse ela non iria citar... Acorda ae o cara-pálida)
Não é por isso que está sendo incrível@StreetPítchis escreveu:, semana que vem já dará para pegar livros e filmes.Vitor .-. escreveu:A faculdade está incrível, e ficará muito melhor a partir da semana que vem
eu disse isso ontem.Vitor .-. escreveu:Pode parecer pressa, mas eu já tenho o tema do meu TCC
Sim gente, 2 anos é rápido
Cada um tem sua paixão néVitor .-. escreveu:Não é por isso que está sendo incrível@StreetPítchis escreveu:, semana que vem já dará para pegar livros e filmes.Vitor .-. escreveu:A faculdade está incrível, e ficará muito melhor a partir da semana que vem
Bozo Nu escreveu:Proteção machista? Site cria campanha para mulheres deixarem de usar absorventes
O gasto com o item de higiene usado durante o período menstrual também foi questionado por algumas usuárias, que pregavam o fim das empresas dominadas pelos homens
@StreetPítchis escreveu:Bozo Nu escreveu:Proteção machista? Site cria campanha para mulheres deixarem de usar absorventes
Tem gente que não tem mais o que inventar pra chamar atençãoO gasto com o item de higiene usado durante o período menstrual também foi questionado por algumas usuárias, que pregavam o fim das empresas dominadas pelos homens
Essas manjam de lavar os colchão depois de manchado pqp, nunca li tanta bobagem.
Na verdade no fim da matéria dizia que tratou-se de uma campanha falsa, porém não é algo tão novo, tem uma fotografa que fez umas fotos com essa ideia há um tempo atrás.Bozo Nu escreveu:Essas putas não acham mais no que chamar atenção.
Vamos voltar algumas décadas atrás pra alguém ver o que realmente era opressão.
Essas putas...
Opressão pra mim é ver que umas puta assim falarem umas merda dessa. ''Pregar o fim das empresas dominadas pelos homens''
Porra suas puta, eu não gosto de sentir sangue e pedaço do meu útero escorrendo pelas minhas pernas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Bozo Nu escreveu:Graças a Deus é falso, onde eu li não tinha isso.
Alguem tem que contar pra essas minas que algumas mulheres se depilam simplesmente porque acha por si só que é feio, desconfortável e anti-higiênico.
Tudo é opressão machista.
Se lascar viu...
@StreetPítchis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Bozo Nu escreveu:Graças a Deus é falso, onde eu li não tinha isso.
Alguem tem que contar pra essas minas que algumas mulheres se depilam simplesmente porque acha por si só que é feio, desconfortável e anti-higiênico.
Tudo é opressão machista.
Se lascar viu...
É, na verdade foi o que muitas disseram, mas ficaram bravas com isso quiseram enfiar na cabeças das minas que responderam isso, na marra, que elas estavam erradas.
kkk Verdade.Bozo Nu escreveu:Engraçado é que elas vem depois com aquele papinho que cada mulher tem direito sobre o próprio corpo e faz com ele o que quiser :00:Risos.
Sobre esse texto, é tanto lixo que eu me privei de ler todo.
Até eu tenho nojo do meu próprio período, é chato, é melequento. Cada um é cada um. Engraçado, elas tem direito sobre o próprio corpo, mas os outros não podem ter sentimentos.
Bando de mulher chata, puta que pariu.
@StreetPítchis escreveu:kkk Verdade.Bozo Nu escreveu:Engraçado é que elas vem depois com aquele papinho que cada mulher tem direito sobre o próprio corpo e faz com ele o que quiser :00:Risos.
Sobre esse texto, é tanto lixo que eu me privei de ler todo.
Até eu tenho nojo do meu próprio período, é chato, é melequento. Cada um é cada um. Engraçado, elas tem direito sobre o próprio corpo, mas os outros não podem ter sentimentos.
Bando de mulher chata, puta que pariu.
Eu li todo, mas me pergunto porque fiz isso.