não acho que seja ruim assim mas acho que no Em Chamas que as coisas começam a pegar fogo
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Uma vez eu fiz algo que me ensinaram aqui no fórum para não ter que ver mais as fotos sem camisa de um colega meu que aparecia nas atualizações. É algo parecido?A.L. escreveu:da pra bloquear amigos de postarem coisas na linha do tempo do facebook?
não. são links que colocam direto na linha do tempo ou marcam mas se desse pra bloquear só alguns seria melhor@StreetPítchis escreveu:Uma vez eu fiz algo que me ensinaram aqui no fórum para não ter que ver mais as fotos sem camisa de um colega meu que aparecia nas atualizações. É algo parecido?A.L. escreveu:da pra bloquear amigos de postarem coisas na linha do tempo do facebook?
Ia falar isso.Thaia escreveu:Pede pra passar por analise. Eu faço isso.
Vai na engrenagem em cima, na barra azul. Clica em configurações.
Ai nas opções do lado esquerdo, clica em ''Linha do tempo e marcações''.
Ai vai abrir um monte de opções. Na segunda, tem uma escrita assim ''Analisar publicações nas quais amigos marcam você antes de serem exibidas na sua linha do tempo?''
Ai você clica em editar do lado dela e ativa.
Cada vez que alguem te marcar ou postar algo na sua linha do tempo, você vai receber uma notificação que vai te pedir se você quer mostrar ou ocultar ela.
Gabo escreveu:Eu já não tenho esse problema de me marcarem nas postagens
A.L. escreveu:não fez mais que o seu trabalho
mas agradeço
Netshoes???Thaia escreveu:Aquele momento feliz quando seu pedido pela internet muda o status pra ''em transporte''
ShaucaMovie escreveu:Netshoes???Thaia escreveu:Aquele momento feliz quando seu pedido pela internet muda o status pra ''em transporte''
Thaia escreveu:Artistas da minha biblioteca do last se dividiram... Execuções de artistas sumiram, apareceram artistas como 'sistem of a down', 'led zepelin' e 'oasis/oasis' do nada também
Eu não sei o que tá acontecendo
sera que ja não tinha de alguma musica com tags erradas e nunca reparou?Thaia escreveu:Artistas da minha biblioteca do last se dividiram... Execuções de artistas sumiram, apareceram artistas como 'sistem of a down', 'led zepelin' e 'oasis/oasis' do nada também
A.L. escreveu:sera que ja não tinha de alguma musica com tags erradas e nunca reparou?Thaia escreveu:Artistas da minha biblioteca do last se dividiram... Execuções de artistas sumiram, apareceram artistas como 'sistem of a down', 'led zepelin' e 'oasis/oasis' do nada também
quando se baixa musica se ve de tudo as vezes vem até com o nome do site onde seria artista/album/compositor/musicaThaia escreveu:A.L. escreveu:sera que ja não tinha de alguma musica com tags erradas e nunca reparou?Thaia escreveu:Artistas da minha biblioteca do last se dividiram... Execuções de artistas sumiram, apareceram artistas como 'sistem of a down', 'led zepelin' e 'oasis/oasis' do nada também
Eu olho minha biblioteca quase toda semana. Parei de ouvir musica faz umas duas semanas, mas na semana que parei eu olhei e tava tudo certo.
Hoje fui olhar tinha esses lances. Mas desde aquela semana, eu não ouvi nada em lugar nenhum.
Cara eu sou poser mas também não sou tanto, SOAD é um dos meus artistas mais ouvidos, vc acha msm que eu teria musica com Tag escrita 'sistem of a down'?
Nicolas escreveu:Ainda nessa de arrumar tag? Give me a fuckin' break