Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+25
Vincenzo Belvedere
Bruna
A.L.
Abc
Gabo
@StreetPreachers
Shauca
Dumb
Satsuki
D4rth
Edison
Igor
Eazy-E
Ana
Mydland
Daniel
BR
Eliton
konvidad
Vinicius
White
Bianca
Renato Luiz
' Markis
Caio
29 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 24 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 34]

421No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 30, 2014 12:09 am

White

White

Vou reformular o que eu disse:

Ainda nessa de Last.fm? IronicNice give me a fuckin' break

http://www.rockandtudo.com

422No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 30, 2014 12:12 am

Abc

Abc

Nicolas escreveu:Vou reformular o que eu disse:

Ainda nessa de Last.fm? :co:give me a fuckin' break

Ai Nicolas, pare home

423No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 30, 2014 1:05 am

Abc

Abc

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Coitada Trágico

424No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 30, 2014 10:29 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaia escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Coitada Trágico
Levando em consideração tudo que já aconteceu com ela, isso aí é o de menos para se envergonhar  Sid 

425No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 30, 2014 11:17 am

Eazy-E

Eazy-E

Pensando em como eu preciso emagrecer  Vampeta M 

426No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 30, 2014 11:41 am

White

White

Eazy-E escreveu:Pensando em como eu preciso emagrecer  Vampeta M 

ter que emagrecer é uma desgraça, perceber que já não tem nem mais a boa liberdade de comer de tudo é uma tristeza profunda. Infelizmente esse dia chegou para mim, a vida sem comida é um sofrimento, comer os lixos que não engordam é uma merda. Emagreci 9 Kilos em 1 mês movido á muito ódio.

427No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 30, 2014 11:58 am

A.L.

A.L.

Nicolas escreveu:

ter que emagrecer é uma desgraça, perceber que já não tem nem mais a boa liberdade de comer de tudo é uma tristeza profunda. Infelizmente esse dia chegou para mim, a vida sem comida é um sofrimento, comer os lixos que não engordam é uma merda. Emagreci 9 Kilos em 1 mês movido á muito ódio.
hoje em fia eu não consigo mais comer coisas como fritura ou doces em muita quantidade. acho que depois de um tempo da pra gostar das coisas que não engordam com o mesmo prazer das que engordam Think

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

428No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 30, 2014 1:14 pm

Abc

Abc

Nicolas escreveu:

Eu ia falar sobre isso  no tópico Trágico

Tô me esforçando pra comer menos faz um dia (GRANDE BOSTA THAIS, GRANDE BOSTA), andei lendo e pesquisando em bastante sites e ao que tudo indica, tenho compulsão alimentar. Como o tempo todo, em horários estranhos, como de tudo, seja bobagem ou não.
Um compulsivo come até misturas doidas (Tipo passar algum doce no presunto ou no queijo e comer) e eu faço isso as vezes.

Estou a um dia me enchendo de água quando dá vontade de comer qualquer coisa, e eu tenho muita vontade, vivo em função o tempo todo em comer, visto que sou uma pessoa muito ansiosa e acabo canalizando esse stress e ansiedade na comida.
Se em um dia isso já tá me deixando desesperada, pensa você há um mês.
Hoje diminui o que coloco no prato. Me senti feliz comendo beeeem menos, só que agora eu tô com fome Trágico

Fora o Refrigerante. Numa casa onde em algumas vezes vai 4 litros por dia, cortar totalmente é uma desgraça.
Sdds copo grande de guaraná no almoço bro

Você acostuma tomar isso com o almoço. Hoje não fiz, parece que a comida trava na goela Trágico

429No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 30, 2014 1:50 pm

A.L.

A.L.

Ontem (29/01) por volta das 19:30hs, 2 homens amarraram os 2 seguranças da obra da Transcarioca, e levaram uma retroescavadeira e saíram tranquilamente com ela em direção à Penha
 lol que? 

430No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 30, 2014 1:52 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

E eu querendo comer mais para engordar  Carl Vai entender.

431No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 30, 2014 1:57 pm

Shauca

Shauca

A.L. escreveu:
Ontem (29/01) por volta das 19:30hs, 2 homens amarraram os 2 seguranças da obra da Transcarioca, e levaram uma retroescavadeira e saíram tranquilamente com ela em direção à Penha
 lol que? 
Isso pq é a cidade que sediará as próximas olimpíadas... Imagina se não fosse...  Really? 

432No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 30, 2014 1:57 pm

Shauca

Shauca

@StreetPítchis escreveu:E eu querendo comer mais para engordar  Carl Vai entender.
Jasmim Style...  Dafuq 

433No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 30, 2014 2:14 pm

Abc

Abc

Tem um pote de sorvete de abacaxi na geladeira me atentando, o que eu faço?

434No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 30, 2014 2:19 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaia escreveu:Tem um pote de sorvete de abacaxi na geladeira me atentando, o que eu faço?
Manda para mim  Alien Problema resolvido.

435No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 30, 2014 2:23 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:
@StreetPítchis escreveu:E eu querendo comer mais para engordar  Carl Vai entender.
Jasmim Style...  Dafuq 
 :awesome 

436No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 30, 2014 2:24 pm

Abc

Abc

@StreetPítchis escreveu:
Thaia escreveu:Tem um pote de sorvete de abacaxi na geladeira me atentando, o que eu faço?
Manda para mim  Alien Problema resolvido.

Beleza vou mandar L0L

437No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 30, 2014 2:32 pm

A.L.

A.L.

role seus gatos em cima dele IronicNice voce não vai querer um sorvete de pelos

438No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 30, 2014 2:38 pm

Bruna

Bruna

kkkkkkkkk  Boa Andre!

Mas se controla Thais, arruma uma coisa pra fazer e tenta esquecer da comida, ou come um fruta, algo assim. Se ficar encanada nisso, uma hora ou outra vai acabar comendo tudo, o que não vai ser legal, ou... E também não precisa cortar tudo de uma vez, vai diminuindo a dose do que come gradativamente, vai ser mais fácil.

439No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 30, 2014 2:39 pm

Abc

Abc

A.L. escreveu:
role seus gatos em cima dele 🇨🇴voce não vai querer um sorvete de pelos

kkkkkkkkk kkkkkkkkk

440No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 30, 2014 2:43 pm

Abc

Abc

Bruna escreveu:kkkkkkkkk  Boa Andre!

Mas se controla Thais, arruma uma coisa pra fazer e tenta esquecer da comida, ou come um fruta, algo assim. Se ficar encanada nisso, uma hora ou outra vai acabar comendo tudo, o que não vai ser legal, ou... E também não precisa cortar tudo de uma vez, vai diminuindo a dose do que come gradativamente, vai ser mais fácil.

O caso é que comigo é assim. Ou eu corto totalmente ou como muito.
Não consigo, é aquele negocio, você vê na frente e não quer mais parar de comer...

441No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 30, 2014 2:49 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

cry Querem estragar meu sorvete com pêlos de gato.

442No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 30, 2014 2:51 pm

Bruna

Bruna

Thaia escreveu:

Não consigo, é aquele negocio, você vê na frente e não quer mais parar de comer...
Eu sei como é, comigo também era assim, minha mãe me xingava muito, dizia que eu ia ficar gorda (e de fato, tavo engordando.. mas ela falava na maior maldade mesmo), ai de tanto encher o saco eu parei.

Então acho que é melhor tentar dormir, continuar bebendo agua ou comer uma fruta (dizem que a maçã faz você gastar mais calorias para digerir do que ela tem, num sei se é vero não).

É muito ruim ficar ansiosa por conta da comida.  Think

443No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 30, 2014 2:59 pm

Abc

Abc

Bruna escreveu:
Thaia escreveu:

Eu sei como é, comigo também era assim, minha mãe me xingava muito, dizia que eu ia ficar gorda (e de fato, tavo engordando.. mas ela falava na maior maldade mesmo), ai de tanto encher o saco eu parei.

Então acho que é melhor tentar dormir, continuar bebendo agua ou comer uma fruta (dizem que a maçã faz você gastar mais calorias para digerir do que ela tem, num sei se é vero não).

Obrigada pelas dicas Cool

Ficar ansiosa é um saco msm, eu se não desconto na comida, desconto na unha :/ ai ai

444No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 30, 2014 3:02 pm

Eliton

Eliton

Posso comer a vontade (UGC)

445No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 30, 2014 3:03 pm

Eliton

Eliton

Thaia escreveu:
Bruna escreveu:
Thaia escreveu:

Obrigada pelas dicas Cool

Ficar ansiosa é um saco msm, eu se não desconto na comida, desconto na unha :/ ai ai
e em mim  papaco2 

446No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 30, 2014 3:07 pm

Bruna

Bruna

L0L L0L 

447No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 30, 2014 3:15 pm

Convidado

Convidado

1:10
Isso foi um beijo?  Manowar

448No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 30, 2014 3:25 pm

White

White

Lemmy escreveu:Posso comer a vontade (UGC)

por enquanto, quando seu corpo passar a ter metabolismo ridículo de adulto, você vai inchar igual a um balão e nem vai entender porque. Assim como aconteceu comigo, ingeria quando eu tinha menos de 19 anos umas 7000 Calorias por dia coisa doentia frenética, e continuava magro. Era uma bênção. Você vai crescendo e ficando mais velho tudo piora vertigionosamente, a vida é uma merda IronicNice

449No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 30, 2014 3:28 pm

White

White

Thaia escreveu:
Nicolas escreveu:

Tô me esforçando pra comer menos faz um dia (GRANDE BOSTA THAIS, GRANDE BOSTA), andei lendo e pesquisando em bastante sites e ao que tudo indica, tenho compulsão alimentar. Como o tempo todo, em horários estranhos, como de tudo, seja bobagem ou não.
Um compulsivo come até misturas doidas (Tipo passar algum doce no presunto ou no queijo e comer) e eu faço isso as vezes.

Estou a um dia me enchendo de água quando dá vontade de comer qualquer coisa, e eu tenho muita vontade, vivo em função o tempo todo em comer, visto que sou uma pessoa muito ansiosa e acabo canalizando esse stress e ansiedade na comida.
Hoje diminui o que coloco no prato. Me senti feliz comendo beeeem menos, só que agora eu tô com fome Trágico

Fora o Refrigerante. Numa casa onde em algumas vezes vai 4 litros por dia, cortar totalmente é uma desgraça.

Você acostuma tomar isso com o almoço. Hoje não fiz, parece que a comida trava na goela Trágico

mas aí tem solução é só tomar os refrigerantes Zero. Faz bem mais mal para a saúde mas eu tô pouco me lixando pra saúde IronicNice

450No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 30, 2014 3:40 pm

A.L.

A.L.

Nicolas escreveu:
Thaia escreveu:
Nicolas escreveu:

mas aí tem solução é só tomar os refrigerantes Zero. Faz bem mais mal para a saúde mas eu tô pouco me lixando pra saúde IronicNice
achei que o objetivo de emagrecer fosse a saúde IronicNice

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 24 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos