Vou reformular o que eu disse:
Ainda nessa de Last.fm? give me a fuckin' break
Ainda nessa de Last.fm? give me a fuckin' break
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Nicolas escreveu:Vou reformular o que eu disse:
Ainda nessa de Last.fm? :co:give me a fuckin' break
Levando em consideração tudo que já aconteceu com ela, isso aí é o de menos para se envergonhar
Eazy-E escreveu:Pensando em como eu preciso emagrecer
hoje em fia eu não consigo mais comer coisas como fritura ou doces em muita quantidade. acho que depois de um tempo da pra gostar das coisas que não engordam com o mesmo prazer das que engordamNicolas escreveu:Eazy-E escreveu:Pensando em como eu preciso emagrecer
ter que emagrecer é uma desgraça, perceber que já não tem nem mais a boa liberdade de comer de tudo é uma tristeza profunda. Infelizmente esse dia chegou para mim, a vida sem comida é um sofrimento, comer os lixos que não engordam é uma merda. Emagreci 9 Kilos em 1 mês movido á muito ódio.
Nicolas escreveu:Eazy-E escreveu:Pensando em como eu preciso emagrecer
ter que emagrecer é uma desgraça, perceber que já não tem nem mais a boa liberdade de comer de tudo é uma tristeza profunda. Infelizmente esse dia chegou para mim, a vida sem comida é um sofrimento, comer os lixos que não engordam é uma merda. Emagreci 9 Kilos em 1 mês movido á muito ódio.
Ontem (29/01) por volta das 19:30hs, 2 homens amarraram os 2 seguranças da obra da Transcarioca, e levaram uma retroescavadeira e saíram tranquilamente com ela em direção à Penha
Isso pq é a cidade que sediará as próximas olimpíadas... Imagina se não fosse...A.L. escreveu:Ontem (29/01) por volta das 19:30hs, 2 homens amarraram os 2 seguranças da obra da Transcarioca, e levaram uma retroescavadeira e saíram tranquilamente com ela em direção à Penha
Jasmim Style...@StreetPítchis escreveu:E eu querendo comer mais para engordar Vai entender.
Manda para mim Problema resolvido.Thaia escreveu:Tem um pote de sorvete de abacaxi na geladeira me atentando, o que eu faço?
ShaucaMovie escreveu:Jasmim Style...@StreetPítchis escreveu:E eu querendo comer mais para engordar Vai entender.
@StreetPítchis escreveu:Manda para mim Problema resolvido.Thaia escreveu:Tem um pote de sorvete de abacaxi na geladeira me atentando, o que eu faço?
role seus gatos em cima dele voce não vai querer um sorvete de pelosThaia escreveu:Tem um pote de sorvete de abacaxi na geladeira me atentando, o que eu faço?
A.L. escreveu:role seus gatos em cima dele voce não vai querer um sorvete de pelosThaia escreveu:Tem um pote de sorvete de abacaxi na geladeira me atentando, o que eu faço?
Bruna escreveu: Boa Andre!
Mas se controla Thais, arruma uma coisa pra fazer e tenta esquecer da comida, ou come um fruta, algo assim. Se ficar encanada nisso, uma hora ou outra vai acabar comendo tudo, o que não vai ser legal, ou... E também não precisa cortar tudo de uma vez, vai diminuindo a dose do que come gradativamente, vai ser mais fácil.
Eu sei como é, comigo também era assim, minha mãe me xingava muito, dizia que eu ia ficar gorda (e de fato, tavo engordando.. mas ela falava na maior maldade mesmo), ai de tanto encher o saco eu parei.Thaia escreveu:Bruna escreveu: Boa Andre!
Mas se controla Thais, arruma uma coisa pra fazer e tenta esquecer da comida, ou come um fruta, algo assim. Se ficar encanada nisso, uma hora ou outra vai acabar comendo tudo, o que não vai ser legal, ou... E também não precisa cortar tudo de uma vez, vai diminuindo a dose do que come gradativamente, vai ser mais fácil.
O caso é que comigo é assim. Ou eu corto totalmente ou como muito.
Não consigo, é aquele negocio, você vê na frente e não quer mais parar de comer...
Bruna escreveu:Eu sei como é, comigo também era assim, minha mãe me xingava muito, dizia que eu ia ficar gorda (e de fato, tavo engordando.. mas ela falava na maior maldade mesmo), ai de tanto encher o saco eu parei.Thaia escreveu:Bruna escreveu: Boa Andre!
Não consigo, é aquele negocio, você vê na frente e não quer mais parar de comer...
Então acho que é melhor tentar dormir, continuar bebendo agua ou comer uma fruta (dizem que a maçã faz você gastar mais calorias para digerir do que ela tem, num sei se é vero não).
É muito ruim ficar ansiosa por conta da comida.
e em mimThaia escreveu:Bruna escreveu:Eu sei como é, comigo também era assim, minha mãe me xingava muito, dizia que eu ia ficar gorda (e de fato, tavo engordando.. mas ela falava na maior maldade mesmo), ai de tanto encher o saco eu parei.Thaia escreveu:Bruna escreveu: Boa Andre!
Então acho que é melhor tentar dormir, continuar bebendo agua ou comer uma fruta (dizem que a maçã faz você gastar mais calorias para digerir do que ela tem, num sei se é vero não).
É muito ruim ficar ansiosa por conta da comida.
Obrigada pelas dicas
Ficar ansiosa é um saco msm, eu se não desconto na comida, desconto na unha :/ ai ai
Lemmy escreveu:Posso comer a vontade (UGC)
Thaia escreveu:Nicolas escreveu:Eazy-E escreveu:Pensando em como eu preciso emagrecer
Eu ia falar sobre isso no tópico
Tô me esforçando pra comer menos faz um dia (GRANDE BOSTA THAIS, GRANDE BOSTA), andei lendo e pesquisando em bastante sites e ao que tudo indica, tenho compulsão alimentar. Como o tempo todo, em horários estranhos, como de tudo, seja bobagem ou não.
Um compulsivo come até misturas doidas (Tipo passar algum doce no presunto ou no queijo e comer) e eu faço isso as vezes.
Estou a um dia me enchendo de água quando dá vontade de comer qualquer coisa, e eu tenho muita vontade, vivo em função o tempo todo em comer, visto que sou uma pessoa muito ansiosa e acabo canalizando esse stress e ansiedade na comida.
Se em um dia isso já tá me deixando desesperada, pensa você há um mês.
Hoje diminui o que coloco no prato. Me senti feliz comendo beeeem menos, só que agora eu tô com fome
Fora o Refrigerante. Numa casa onde em algumas vezes vai 4 litros por dia, cortar totalmente é uma desgraça.
Sdds copo grande de guaraná no almoço
Você acostuma tomar isso com o almoço. Hoje não fiz, parece que a comida trava na goela
achei que o objetivo de emagrecer fosse a saúdeNicolas escreveu:Thaia escreveu:Nicolas escreveu:Eazy-E escreveu:Pensando em como eu preciso emagrecer
Eu ia falar sobre isso no tópico
Tô me esforçando pra comer menos faz um dia (GRANDE BOSTA THAIS, GRANDE BOSTA), andei lendo e pesquisando em bastante sites e ao que tudo indica, tenho compulsão alimentar. Como o tempo todo, em horários estranhos, como de tudo, seja bobagem ou não.
Um compulsivo come até misturas doidas (Tipo passar algum doce no presunto ou no queijo e comer) e eu faço isso as vezes.
Estou a um dia me enchendo de água quando dá vontade de comer qualquer coisa, e eu tenho muita vontade, vivo em função o tempo todo em comer, visto que sou uma pessoa muito ansiosa e acabo canalizando esse stress e ansiedade na comida.
Se em um dia isso já tá me deixando desesperada, pensa você há um mês.
Hoje diminui o que coloco no prato. Me senti feliz comendo beeeem menos, só que agora eu tô com fome
Fora o Refrigerante. Numa casa onde em algumas vezes vai 4 litros por dia, cortar totalmente é uma desgraça.
Sdds copo grande de guaraná no almoço
Você acostuma tomar isso com o almoço. Hoje não fiz, parece que a comida trava na goela
mas aí tem solução é só tomar os refrigerantes Zero. Faz bem mais mal para a saúde mas eu tô pouco me lixando pra saúde