Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+25
Vincenzo Belvedere
Bruna
A.L.
Abc
Gabo
@StreetPreachers
Shauca
Dumb
Satsuki
D4rth
Edison
Igor
Eazy-E
Ana
Mydland
Daniel
BR
Eliton
konvidad
Vinicius
White
Bianca
Renato Luiz
' Markis
Caio
29 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 32 de 34]

931No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Fev 22, 2014 9:06 pm

Eliton

Eliton

espero q março passe rapidao

932No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Fev 22, 2014 9:09 pm

Shauca

Shauca

@Ana >>> kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

933No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Fev 22, 2014 9:55 pm

konvidad

konvidad

Enxergar com as orelhas é estranho Raciocínio Racional 

934No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Fev 22, 2014 9:57 pm

Shauca

Shauca

para não dizer que non entro no xat... fui lá, dei boa noite para Thais e acabei saindo...

935No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Fev 22, 2014 9:59 pm

Shauca

Shauca

Kael escreveu:Enxergar com as orelhas é estranho Raciocínio Racional 
bota estranho nisso... é como se ouvisse com os olhos...

936No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Fev 22, 2014 10:01 pm

konvidad

konvidad

ShaucaMovie escreveu:
Kael escreveu:Enxergar com as orelhas é estranho Raciocínio Racional 
bota estranho nisso... é como se ouvisse com os olhos...

É o sexto sentido  Alien 

937No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Fev 22, 2014 10:03 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

WhiteStripes escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
WhiteStripes escreveu:O que é rotineiro cansa, a gente enjoa... É assim mesmo. E tem outras coisa que a gente começa a se ocupar. Mas bons tempos aqueles que fazíamos quotes gigantes  Sinister 
 L0L kkkkkkkkk

Tinha aquele de se despedir quando saía do site que era monstruoso né Ana? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sim  kkkkkkkkk 
E tinha um outro que eu o vinicius e a street fizemos, o buraco da alice HUASHUSAHUAHSAUSH
Esse foi monstro  :Motherofmetal kkkkkkkkk 
kkkkkkkkk Épico  Cachorrim 

938No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Fev 22, 2014 10:08 pm

Vinicius

Vinicius

Eu ainda tenho o print do final do quote bro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

939No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Fev 23, 2014 10:47 am

Ana

Ana

Vinicius escreveu:Eu ainda tenho o print do final do quote bro
esse é o final do nosso quote?  bro 

940No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Fev 23, 2014 11:14 am

Vinicius

Vinicius

WhiteStripes escreveu:
Vinicius escreveu:Eu ainda tenho o print do final do quote bro
esse é o final do nosso quote?  bro 
Creio que sim bro

O painel tinha bugado tudo bro

941No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Fev 23, 2014 11:26 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Eu tenho tanta raiva de quando o telefone toca, que quase tratei mal a pessoa que ligou, pensando que era minha mãe ligando pela vigésima vez.  bro 

942No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Fev 23, 2014 11:37 am

Gabo

Gabo

@StreetPítchis escreveu:Eu tenho tanta raiva de quando o telefone toca, que quase tratei mal a pessoa que ligou, pensando que era minha mãe ligando pela vigésima vez.  bro 

Qual é o seu número mesmo?  troll 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

943No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Fev 23, 2014 11:41 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Gabo escreveu:
@StreetPítchis escreveu:Eu tenho tanta raiva de quando o telefone toca, que quase tratei mal a pessoa que ligou, pensando que era minha mãe ligando pela vigésima vez.  bro 

Qual é o seu número mesmo?  troll 
 L0L 

944No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Fev 23, 2014 12:08 pm

A.L.

A.L.

i know that feel bro

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

945No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Fev 23, 2014 12:17 pm

A.L.

A.L.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

seen dead kkkkkkkkk kkkkkkkkk bem bolado, bem bolado

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

946No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Fev 23, 2014 1:55 pm

Lucas!

Lucas!

A.L. escreveu:
i know that feel bro
\/

947No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Fev 23, 2014 1:57 pm

Convidado

Convidado

Não conhecia essa faixa, gostei mto <3

948No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Fev 23, 2014 3:14 pm

Shauca

Shauca

churrasco + cerveja gelada + Pink Floyd =  Aew 

Só faltou a chuva e o frio para ficar completo...  Arco iris 

949No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Fev 23, 2014 3:52 pm

Ana

Ana

Lucas! escreveu:
A.L. escreveu:
i know that feel bro
\/

950No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Fev 23, 2014 3:54 pm

Gabo

Gabo

ShaucaMovie escreveu:churrasco + cerveja gelada + Pink Floyd =  Aew 

Só faltou a chuva e o frio para ficar completo...  Arco iris 

Notbad 

951No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Fev 23, 2014 9:54 pm

' Markis

' Markis

No meu bordel vai ser assim

952No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Fev 23, 2014 10:26 pm

Convidado

Convidado

Se fuder kkkkkkkkk

953No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Fev 24, 2014 3:01 am

Caio

Caio

ShaucaMovie escreveu:
@StreetPítchis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 :Motherofmetal Dafuq Dá para educar crianças com C. S. Lewis e adolescentes com J. R. R. Tolkien  mog que criativo.

Tolkien, o mestre dos mestres... (mestre inclusive do Pai Cai)  True mog

Falando nisso, está na hora da fofa da Liesel ir ler um livro e alguém apressado voltar para o avatar... muhamuhamuhamuha
Me poupe  papaco2 

954No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Fev 24, 2014 10:19 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

"No me entregaré a un ejército invasor" El General Angel Vivas con su bandera de 7 estrellas.
"Eu não vou dar um exército invasor" General El Ángel Vivas com sua bandeira de 7 estrelas. (Traduzido por Bing)

lol que? Que raios de tradução é essa?

955No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Fev 24, 2014 2:48 pm

Ana

Ana

Alguém pode me dar uma informação básica?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] esse livro é bom? e_e

956No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Fev 24, 2014 2:49 pm

Eliton

Eliton

folguei hoje  Cool 
mas nao posso dizer q eh uma folga agradavel

957No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Fev 24, 2014 2:55 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

WhiteStripes escreveu:Alguém pode me dar uma informação básica?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] esse livro é bom? e_e
Ainda não li, mas está na minha meta de leitura  Nyancat 

958No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Fev 24, 2014 2:57 pm

Ana

Ana

@StreetPítchis escreveu:
WhiteStripes escreveu:Alguém pode me dar uma informação básica?
Ainda não li, mas está na minha meta de leitura  Nyancat 
Na minha também. Li alguns comentários e dizem que é bom e imperdoável. Veremos!  Sinister 

959No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Fev 24, 2014 3:06 pm

Gabo

Gabo

960No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Fev 24, 2014 3:28 pm

Shauca

Shauca

cansadowiski...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 32 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos