espero q março passe rapidao
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
bota estranho nisso... é como se ouvisse com os olhos...Kael escreveu:Enxergar com as orelhas é estranho
ShaucaMovie escreveu:bota estranho nisso... é como se ouvisse com os olhos...Kael escreveu:Enxergar com as orelhas é estranho
kkkkkkkkk ÉpicoWhiteStripes escreveu:SimShaucaMovie escreveu:WhiteStripes escreveu:O que é rotineiro cansa, a gente enjoa... É assim mesmo. E tem outras coisa que a gente começa a se ocupar. Mas bons tempos aqueles que fazíamos quotes gigantes
Tinha aquele de se despedir quando saía do site que era monstruoso né Ana? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E tinha um outro que eu o vinicius e a street fizemos, o buraco da alice HUASHUSAHUAHSAUSH
Esse foi monstro
esse é o final do nosso quote?Vinicius escreveu:Eu ainda tenho o print do final do quote
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Creio que simWhiteStripes escreveu:esse é o final do nosso quote?Vinicius escreveu:Eu ainda tenho o print do final do quote
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@StreetPítchis escreveu:Eu tenho tanta raiva de quando o telefone toca, que quase tratei mal a pessoa que ligou, pensando que era minha mãe ligando pela vigésima vez.
Gabo escreveu:@StreetPítchis escreveu:Eu tenho tanta raiva de quando o telefone toca, que quase tratei mal a pessoa que ligou, pensando que era minha mãe ligando pela vigésima vez.
Qual é o seu número mesmo?
i know that feel bro@StreetPítchis escreveu:Eu tenho tanta raiva de quando o telefone toca, que quase tratei mal a pessoa que ligou, pensando que era minha mãe ligando pela vigésima vez.
\/A.L. escreveu:i know that feel bro@StreetPítchis escreveu:Eu tenho tanta raiva de quando o telefone toca, que quase tratei mal a pessoa que ligou, pensando que era minha mãe ligando pela vigésima vez.
Lucas! escreveu:\/A.L. escreveu:i know that feel bro@StreetPítchis escreveu:Eu tenho tanta raiva de quando o telefone toca, que quase tratei mal a pessoa que ligou, pensando que era minha mãe ligando pela vigésima vez.
ShaucaMovie escreveu:churrasco + cerveja gelada + Pink Floyd =
Só faltou a chuva e o frio para ficar completo...
Me poupeShaucaMovie escreveu:@StreetPítchis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dá para educar crianças com C. S. Lewis e adolescentes com J. R. R. Tolkien que criativo.
Tolkien, o mestre dos mestres... (mestre inclusive do Pai Cai)
Falando nisso, está na hora da fofa da Liesel ir ler um livro e alguém apressado voltar para o avatar... muhamuhamuhamuha
"Eu não vou dar um exército invasor" General El Ángel Vivas com sua bandeira de 7 estrelas. (Traduzido por Bing)"No me entregaré a un ejército invasor" El General Angel Vivas con su bandera de 7 estrellas.
Ainda não li, mas está na minha meta de leituraWhiteStripes escreveu:Alguém pode me dar uma informação básica?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] esse livro é bom? e_e
Na minha também. Li alguns comentários e dizem que é bom e imperdoável. Veremos!@StreetPítchis escreveu:Ainda não li, mas está na minha meta de leituraWhiteStripes escreveu:Alguém pode me dar uma informação básica?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] esse livro é bom? e_e