Converso com bastante gente, mas quando tenho que falar com uma pessoa que realmente importa pra mim, pareço uma retardada.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1 ... 18 ... 32, 33, 34
Bem vinda ao clube!!!Bruna escreveu:Converso com bastante gente, mas quando tenho que falar com uma pessoa que realmente importa pra mim, pareço uma retardada.
Pelo menos não estou sozinha.ShaucaMovie escreveu:Bem vinda ao clube!!!Bruna escreveu:Converso com bastante gente, mas quando tenho que falar com uma pessoa que realmente importa pra mim, pareço uma retardada.
faz parte. talvez acalme pensar que a outra pessoa tambem pode estar se sentindo retardadaBruna escreveu:Converso com bastante gente, mas quando tenho que falar com uma pessoa que realmente importa pra mim, pareço uma retardada.
Não está não, ele esta tranquilo. Não tem nenhum motivo para se sentir como eu, então... Mas me acalmei já.A.L. escreveu:faz parte. talvez acalme pensar que a outra pessoa tambem pode estar se sentindo retardadaBruna escreveu:Converso com bastante gente, mas quando tenho que falar com uma pessoa que realmente importa pra mim, pareço uma retardada.
Pense pelo lado bom, pelo menos vc ainda pode entrar no forumWhiteStripes escreveu:Vírus na extensão do chrome desativou minha net e bugou fb
WhiteStripes escreveu:Vírus na extensão do chrome desativou minha net e bugou fb
A.L. escreveu:tem uma novinha que conheço que gosta dessas garotas :co:ela tenta provar pras pessoas que elas não tem a mesma cara
Vitor .-. escreveu:
Alguém fala pra esse cara do refrão se tornar vocalista principal por favor?
Que voz maravilhosa
Nicolas escreveu:Vitor .-. escreveu:
Que voz maravilhosa
leva a mal não mas você falando desse jeito ficou bem beija rapazes
Margaery escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
:00:Ai Jesus
A.L. escreveu:Margaery escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
:00:Ai Jesus
ficou estranho mesmoNicolas escreveu:Vitor .-. escreveu:
Que voz maravilhosa
leva a mal não mas você falando desse jeito ficou bem beija rapazes
@StreetPítchis escreveu:Essa roupa da Margaery no avatar da Thais até que é bonita
Achei também ;*Margaery escreveu:@StreetPítchis escreveu:Essa roupa da Margaery no avatar da Thais até que é bonita
Bonita mesmo, na foto maior dá pra ver bem o detalhe das flores na parte de cima. Achei chique :*
Você acha que a vida é um lixo e temos que lutar para fazer nossos momentos valer a pena, ou a vida e boa e nós que somos lixos?' Markis escreveu:A vida é realmente um lixo
Ir à página : 1 ... 18 ... 32, 33, 34