Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+25
Vincenzo Belvedere
Bruna
A.L.
Abc
Gabo
@StreetPreachers
Shauca
Dumb
Satsuki
D4rth
Edison
Igor
Eazy-E
Ana
Mydland
Daniel
BR
Eliton
konvidad
Vinicius
White
Bianca
Renato Luiz
' Markis
Caio
29 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 33 de 34]

961No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Fev 24, 2014 6:14 pm

Bruna

Bruna

Converso com bastante gente, mas quando tenho que falar com uma pessoa que realmente importa pra mim, pareço uma retardada.  Trágico Fuuuuuuuuuu whatt 

962No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Fev 24, 2014 6:22 pm

Shauca

Shauca

Bruna escreveu:Converso com bastante gente, mas quando tenho que falar com uma pessoa que realmente importa pra mim, pareço uma retardada.  Trágico Fuuuuuuuuuu whatt 
Bem vinda ao clube!!!  L0L L0L L0L 

963No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Fev 24, 2014 6:28 pm

Bruna

Bruna

ShaucaMovie escreveu:
Bruna escreveu:Converso com bastante gente, mas quando tenho que falar com uma pessoa que realmente importa pra mim, pareço uma retardada.  Trágico Fuuuuuuuuuu whatt 
Bem vinda ao clube!!!  L0L L0L L0L 
 kkkkkkkkk kkkkkkkkk   Foda-se  Pelo menos não estou sozinha.

964No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Fev 24, 2014 6:30 pm

A.L.

A.L.

faz parte. talvez acalme pensar que a outra pessoa tambem pode estar se sentindo retardada

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

965No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Fev 24, 2014 6:54 pm

Bruna

Bruna

A.L. escreveu:
faz parte. talvez acalme pensar que a outra pessoa tambem pode estar se sentindo retardada
Não está não, ele esta tranquilo. Não tem nenhum motivo para se sentir como eu, então... Mas me acalmei já.  Foda-se

966No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Fev 24, 2014 6:58 pm

White

White

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

kkkkkkkkk

http://www.rockandtudo.com

967No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Fev 24, 2014 7:26 pm

Eliton

Eliton

Ate quando esperar  Think 

968No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Fev 24, 2014 8:05 pm

Ana

Ana

Vírus na extensão do chrome desativou minha net e bugou fb  Trágico 

969No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Fev 24, 2014 8:11 pm

Eliton

Eliton

WhiteStripes escreveu:Vírus na extensão do chrome desativou minha net e bugou fb  Trágico 
Pense pelo lado bom, pelo menos vc ainda pode entrar no forum  IronicNice 

970No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Fev 24, 2014 8:17 pm

konvidad

konvidad

WhiteStripes escreveu:Vírus na extensão do chrome desativou minha net e bugou fb  Trágico 

Qual extensão?

971No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Fev 24, 2014 8:26 pm

Ana

Ana

Já concertou Lemmy, pois antes não estava dando pra entrar HUASHUSHAUSAHSUHSAUHASUHUAH
Eram 4 extensões Kael, não lembro mais os nomes.

972No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Fev 24, 2014 9:32 pm

Convidado

Convidado

Nega deixa alargá

973No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Fev 24, 2014 9:43 pm

A.L.

A.L.

tem uma novinha que conheço que gosta dessas garotas IronicNice ela tenta provar pras pessoas que elas não tem a mesma cara

974No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Fev 24, 2014 9:55 pm

White

White

Corrupção é o de menos o problema é o roubo legalizado.

975No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Fev 24, 2014 10:24 pm

Convidado

Convidado

Alguém fala pra esse cara do refrão se tornar vocalista principal por favor?

Que voz maravilhosa IronicNice

976No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Fev 24, 2014 10:30 pm

Convidado

Convidado

A.L. escreveu:tem uma novinha que conheço que gosta dessas garotas :co:ela tenta provar pras pessoas que elas não tem a mesma cara

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

977No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Fev 24, 2014 11:02 pm

A.L.

A.L.

L0L

978No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 25, 2014 12:06 am

White

White

Vitor .-. escreveu:

leva a mal não mas você falando desse jeito ficou bem beija rapazes papaco2

979No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 25, 2014 12:32 am

Eliton

Eliton

Nicolas escreveu:
Vitor .-. escreveu:

kkkkkkkkk 

980No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 25, 2014 12:38 am

Abc

Abc

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk Ai Jesus

981No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 25, 2014 8:59 am

A.L.

A.L.

Margaery escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

kkkkkkkkk kkkkkkkkk:00:Ai Jesus
 whatt 

982No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 25, 2014 1:58 pm

Abc

Abc

A.L. escreveu:
Margaery escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

kkkkkkkkk kkkkkkkkk:00:Ai Jesus
 whatt 

Eu não lembrava que postei isso, mas ainda tô rindo kkkkkkkkk kkkkkkkkk

983No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 25, 2014 2:21 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Essa roupa da Margaery no avatar da Thais até que é bonita  Think :awesome 

984No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 25, 2014 2:45 pm

Convidado

Convidado

Nicolas escreveu:
Vitor .-. escreveu:

Trágico  ficou estranho mesmo

985No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 25, 2014 2:52 pm

Abc

Abc

@StreetPítchis escreveu:Essa roupa da Margaery no avatar da Thais até que é bonita  Think :awesome 

Bonita mesmo, na foto maior dá pra ver bem o detalhe das flores na parte de cima. Achei chique :* L0L

986No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 25, 2014 2:56 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Margaery escreveu:
@StreetPítchis escreveu:Essa roupa da Margaery no avatar da Thais até que é bonita  Think :awesome 

Bonita mesmo, na foto maior dá pra ver bem o detalhe das flores na parte de cima. Achei chique :* L0L
Achei também ;*
Aí eu fui procurar a foto original na série, com uns ajustes da para fazer uma roupa bacana  Nyancat 

987No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 25, 2014 6:59 pm

' Markis

' Markis

A vida é realmente um lixo IronicNice

988No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 25, 2014 7:28 pm

Ana

Ana

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  kkkkkkkkk 

989No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 25, 2014 7:32 pm

Vinicius

Vinicius

' Markis escreveu:A vida é realmente um lixo IronicNice
Você acha que a vida é um lixo e temos que lutar para fazer nossos momentos valer a pena, ou a vida e boa e nós que somos lixos?Think

990No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 25, 2014 7:50 pm

A.L.

A.L.

Clara Crocodilo deve ser famoso de tão estranho Trágico musicalmente eu fiquei perdido

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 33 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos