Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+25
Vincenzo Belvedere
Bruna
A.L.
Abc
Gabo
@StreetPreachers
Shauca
Dumb
Satsuki
D4rth
Edison
Igor
Eazy-E
Ana
Mydland
Daniel
BR
Eliton
konvidad
Vinicius
White
Bianca
Renato Luiz
' Markis
Caio
29 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 31 de 34]

901No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 21, 2014 11:23 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:
@StreetPítchis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 :Motherofmetal Dafuq Dá para educar crianças com C. S. Lewis e adolescentes com J. R. R. Tolkien  mog que criativo.

Tolkien, o mestre dos mestres... (mestre inclusive do Pai Cai)  True mog

Falando nisso, está na hora da fofa da Liesel ir ler um livro e alguém apressado voltar para o avatar... muhamuhamuhamuha
kkkkkkk Vou voltar com a Lady Galadriel também (Que é grande amiga do Gandalf, e não essas putices que o povo inventa até por causa de um sorriso/elogio) Aew 

902No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 21, 2014 11:26 am

Shauca

Shauca

Galadriel... *u*  Ahh Ahh 

903No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 21, 2014 11:30 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

@StreetPítchis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 :Motherofmetal Dafuq Dá para educar crianças com C. S. Lewis e adolescentes com J. R. R. Tolkien  mog que criativo.
 Nyancat Vou copiar a ideia dela.

904No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 21, 2014 11:31 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:Galadriel... *u*  Ahh Ahh 
Thorongil  Aew 

905No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 21, 2014 1:30 pm

Gabo

Gabo

Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vivendo e aprendendo coisas inúteis.

kkkkkkkkk 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

906No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 21, 2014 1:38 pm

Lucas!

Lucas!

Em meter!
\/

907No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 21, 2014 5:05 pm

Ana

Ana

Lucas! escreveu:Em meter!
\/
 kkkkkkkkk 

908No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 21, 2014 5:06 pm

Convidado

Convidado

Em dragões

909No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 21, 2014 10:11 pm

Ana

Ana

Cgcusp  Prova de Habilidades especificas de Arquitetura e urbanismo é capetosa, e a de musica é de outro mundo

910No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 21, 2014 11:22 pm

Vinicius

Vinicius

Lucas! escreveu:Em meter!
\/
bro

911No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Fev 22, 2014 4:55 am

The.Pretender

The.Pretender

912No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Fev 22, 2014 7:04 am

Caio

Caio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

913No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Fev 22, 2014 8:58 am

Shauca

Shauca

Mestre Caio, esta abertura já antecipa o que é a série... FENOMENAL... Poucas vezes vi uma abertura tão fodástica...  Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad 

914No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Fev 22, 2014 3:10 pm

Abc

Abc

Abram esse link, dêem play na música encima e curtam a vibe kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

caralho

915No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Fev 22, 2014 3:12 pm

Convidado

Convidado

Bozo Nu escreveu:Abram esse link, dêem play na música encima e curtam a vibe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

caralho
Que droga kkkkkkkkk

916No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Fev 22, 2014 3:22 pm

Ana

Ana

Bozo Nu escreveu:Abram esse link, dêem play na música encima e curtam a vibe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

caralho
 kkkkkkkkk 

917No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Fev 22, 2014 3:29 pm

Abc

Abc

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vish

918No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Fev 22, 2014 5:34 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bozo Nu escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vish
 mog lembra o filme de terror que o pai do Chris temia.

919No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Fev 22, 2014 6:09 pm

Convidado

Convidado

Chuva + Churrasco + Nargaroth = Ahal

920No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Fev 22, 2014 6:16 pm

' Markis

' Markis

921No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Fev 22, 2014 6:19 pm

Shauca

Shauca

A única coisa que estraga o vídeo é o negão cantando Lepo lepo... Dafuq 

922No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Fev 22, 2014 7:44 pm

Vinicius

Vinicius

Cara, o fórum e o xat estão morrendo por que ninguém mais responde nada.

Eu entro no xat e no fórum, falo uma bosta qualquer e ninguém fala nada depois, e se fala, muda o assunto como se eu não tivesse postado nada.Acho que o que precisamos é prolongar mais as conversas e não de mais usuários ou ideias novas para tópicos Think
Spoiler:

923No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Fev 22, 2014 8:42 pm

Shauca

Shauca

Vinicius escreveu:Cara, o fórum e o xat estão morrendo por que ninguém mais responde nada.

Eu entro no xat e no fórum, falo uma bosta qualquer e ninguém fala nada depois, e se fala, muda o assunto como se eu não tivesse postado nada.Acho que o que precisamos é prolongar mais as conversas e não de mais usuários ou ideias novas para tópicos Think
Spoiler:
Eu evito responder comentários teus para evitar tretas, já que vc adora me provocar... Diria até que se eu responder vc, como estou fazendo agora, é bem capaz de vc ter ejaculação precoce...

924No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Fev 22, 2014 8:44 pm

Vinicius

Vinicius

ShaucaMovie escreveu:
Vinicius escreveu:Cara, o fórum e o xat estão morrendo por que ninguém mais responde nada.

Spoiler:
Eu evito responder comentários teus para evitar tretas, já que vc adora me provocar... Diria até que se eu responder vc, como estou fazendo agora, é bem capaz de vc ter ejaculação precoce...
Sabe por que eu as vezes gosto de criar umas pequenas tretas?É para ter algo em que falar, é a mesma coisa que um assunto bom só que na forma de briga IronicNice

Pelo menos em treta o pessoal responde rapidamente.

925No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Fev 22, 2014 8:45 pm

Ana

Ana

Spoiler:

A carência esta no ar.  Muito Interessante 

Spoiler:

926No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Fev 22, 2014 8:48 pm

Vinicius

Vinicius

WhiteStripes escreveu:

Spoiler:

A carência esta no ar.  Muito Interessante 

Spoiler:
 facepalm Não é carência, é a falta de socialização entre os usuários IronicNice

Na época que o markis entrou, todo mundo respondia sobre tudo, era legal.Hoje em dia entramos mais pela rotina IronicNice

927No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Fev 22, 2014 8:56 pm

Shauca

Shauca

eu estou sempre postando, respondendo... mas concordo contigo que antes era mais movimentado, tanto que no final do dia, os usuários que mais postavam chegavam na casa das 100 postagens...

928No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Fev 22, 2014 9:01 pm

Ana

Ana

O que é rotineiro cansa, a gente enjoa... É assim mesmo. E tem outras coisa que a gente começa a se ocupar. Mas bons tempos aqueles que fazíamos quotes gigantes  Sinister 

929No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Fev 22, 2014 9:02 pm

Shauca

Shauca

WhiteStripes escreveu:O que é rotineiro cansa, a gente enjoa... É assim mesmo. E tem outras coisa que a gente começa a se ocupar. Mas bons tempos aqueles que fazíamos quotes gigantes  Sinister 
 L0L kkkkkkkkk

Tinha aquele de se despedir quando saía do site que era monstruoso né Ana? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

930No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Fev 22, 2014 9:05 pm

Ana

Ana

ShaucaMovie escreveu:
WhiteStripes escreveu:O que é rotineiro cansa, a gente enjoa... É assim mesmo. E tem outras coisa que a gente começa a se ocupar. Mas bons tempos aqueles que fazíamos quotes gigantes  Sinister 
 L0L kkkkkkkkk

Tinha aquele de se despedir quando saía do site que era monstruoso né Ana? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sim  kkkkkkkkk 
E tinha um outro que eu o vinicius e a street fizemos, o buraco da alice HUASHUSAHUAHSAUSH
Esse foi monstro  :Motherofmetal kkkkkkkkk 

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 31 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos