Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+17
Renato Luiz
Shauca
The.Pretender
A.L.
Abc
Gabo
Vinicius
Lain
White
Vincent Vega
Mydland
BR
Vincenzo Belvedere
Alverna
Caio
' Markis
Bianca
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 34]

121No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jul 30, 2014 6:55 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaês escreveu:
Spoiler:
Pode me dizer que é frescura, mas não tenho estômago pra isso não.
Violencia escrota tipo kill bill pra mim tá tudo bem, mas quando mexe com isso eu não consigo ver, nem presto atenção no resto do filme.

Spoiler:
Também não gosto quando tem cena assim e deixo de ver se eu achar que não devo seguir, aconteceu com GoT isso.

122No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jul 30, 2014 6:58 pm

Abc

Abc

Poisé.
Foi por isso que quase parei GOT no primeiro EP.

123No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jul 30, 2014 7:03 pm

Otávio

Otávio

desisti de GOT pq é ruim msm Vampeta M

124No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jul 30, 2014 7:08 pm

Abc

Abc

Sobre isso não comento porque gosto é algo relativo IronicNice

125No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jul 30, 2014 9:05 pm

Eliton

Eliton

Ontem eu vi minha chefe resbalar e cair um tombo lindo daqueles de quase virar um mortal pra tras  kkkkkkkkk 
Seria mais interessante se ela fosse uma chefe chata, mas ela é legal entao deu ate pena...

126No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jul 30, 2014 9:33 pm

' Markis

' Markis

Lemmy escreveu:Ontem eu vi minha chefe resbalar e cair um tombo lindo daqueles de quase virar um mortal pra tras  kkkkkkkkk 
Seria mais interessante se ela fosse uma chefe chata, mas ela é legal entao deu ate pena...
Se isso acontecesse com meu, eu passaria 1 mês feliz

127No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jul 30, 2014 9:45 pm

Eliton

Eliton

' Markis escreveu:
Lemmy escreveu:Ontem eu vi minha chefe resbalar e cair um tombo lindo daqueles de quase virar um mortal pra tras  kkkkkkkkk 
 kkkkkkkkk 
Mas o seu pai eh o seu chefe, nao?  hum 

128No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jul 30, 2014 9:49 pm

' Markis

' Markis

Lemmy escreveu:
' Markis escreveu:
 kkkkkkkkk 
Ele nem fica lá, quem manda em mim é o gerente. É ele que considero o chefe
O infeliz essa semana proibiu fone papaco2 agora tem que ficar ouvindo barulho de máquina o dia todo HUE

129No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jul 30, 2014 10:07 pm

Eliton

Eliton

' Markis escreveu:
Lemmy escreveu:
' Markis escreveu:
 kkkkkkkkk 
Ele nem fica lá, quem manda em mim é o gerente. É ele que considero o chefe
O infeliz essa semana proibiu fone papaco2 agora tem que ficar ouvindo barulho de máquina o dia todo HUE
Que droga kkkk
Voce deveria usar seus recursos familiares e conseguir um cargo mais elevado  Alien 

130No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jul 30, 2014 10:28 pm

Eliton

Eliton

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cool 

131No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jul 30, 2014 10:58 pm

Lain

Lain

bro  ❤️

132No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 31, 2014 8:13 am

A.L.

A.L.

quero um PS3 só pra jogar novamente Kingdom Hearts mas na versão 1.5 e 2.5 bro

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

133No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 31, 2014 1:07 pm

Abc

Abc

Fiz um facebook pra minha mãe Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

134No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 31, 2014 1:16 pm

White

White

Thaês escreveu:Fiz um facebook pra minha mãe Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

agora sim vc provou que não gosta muito dela.

http://www.rockandtudo.com

135No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 31, 2014 1:19 pm

Abc

Abc

Nicolas escreveu:
Thaês escreveu:Fiz um facebook pra minha mãe Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

agora sim vc provou que não gosta muito dela.

L0L
Ela pediu esses tempos e eu não quis. Hoje eu vi que ela usa um coiso que chama 'sonico' aí eu disse pra ela excluir aquela porcaria e fazer um face. Ela aceitou Foda-se

136No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 31, 2014 1:24 pm

White

White

Sonico Trágico

mas ainda sim você corrompeu ela IronicNice

137No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 31, 2014 1:26 pm

Abc

Abc

Nicolas escreveu:Sonico Trágico

mas ainda sim você corrompeu ela IronicNice

Eu acho que ela nem usava por querer, duvido que ela sabe mexer, é tipo badoo, faz uma conta sozinho sem você querer. Foda-se

Eu nada crs

138No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 31, 2014 2:41 pm

A.L.

A.L.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

mas que... Trágico

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

139No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 31, 2014 8:28 pm

konvidad

konvidad

Tem uma borboleta do tamanho da minha cabeça voando aqui há horas.  What That Heck dude 

140No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 31, 2014 8:41 pm

Eliton

Eliton

Agosto sera o mês mais movimentado da minha vida  bro 

141No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 31, 2014 9:15 pm

konvidad

konvidad

Lemmy escreveu:Agosto sera o mês mais movimentado da minha vida  bro 

¿que pasa?

142No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 31, 2014 9:16 pm

Convidado

Convidado

Esse ano precisa acabar logo isso sim

143No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 31, 2014 9:24 pm

Eliton

Eliton

Kaelzoka escreveu:
Lemmy escreveu:Agosto sera o mês mais movimentado da minha vida  bro 

¿que pasa?
Mta correria...
Semana que vem começa as aulas da carteira de motorista e ainda preciso estudar pro vestibular...
As aulas é das 6 as 10 e trabalho até as 7h  bro 

144No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 31, 2014 9:24 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Gol do Tubarão  Awayeah 

http://egocerebral.blogspot.com

145No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 31, 2014 9:29 pm

Otávio

Otávio

Renato escreveu:Gol do Tubarão  Awayeah 
 HUE 

146No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 31, 2014 9:35 pm

Eliton

Eliton

Renato escreveu:Gol do Tubarão  Awayeah 
Chupa Sardinha Awayeah

147No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 31, 2014 10:33 pm

White

White

Londrina baixando o sarrafo Notbad

148No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 31, 2014 11:07 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Cabia mais  Notbad 

http://egocerebral.blogspot.com

149No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 01, 2014 12:10 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Qual era o site que o Vinícius gravava ele tocando guitarra?

150No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 01, 2014 12:14 pm

Shauca

Shauca

@StreetPítchis escreveu:Qual era o site que o Vinícius gravava ele tocando guitarra?
Milady, se Vinícius for = Rocky, ele uma vez me passou o link para eu ouvir... Parecia até o Mark Knopfler... Infelizmente não me lembro mais... Sorry... kay 

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos