Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+17
Renato Luiz
Shauca
The.Pretender
A.L.
Abc
Gabo
Vinicius
Lain
White
Vincent Vega
Mydland
BR
Vincenzo Belvedere
Alverna
Caio
' Markis
Bianca
21 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 34]

151No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 01, 2014 12:21 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:
@StreetPítchis escreveu:Qual era o site que o Vinícius gravava ele tocando guitarra?
Milady, se Vinícius for = Rocky, ele uma vez me passou o link para eu ouvir... Parecia até o Mark Knopfler... Infelizmente não me lembro mais... Sorry... kay 
Oh no Milord, o Rocky se chama Renato.
Me refiro a esse Vinicius  ^^ http://www.rockandtudo.com/u38

Mas quanto a esse site aí, O rocky disse publicamente a você aqui no fórum?  Think 

152No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 01, 2014 12:33 pm

Shauca

Shauca

Acho que o Rocky me passou pelo xat, quando este ainda estava vivo e bombava nas noites de sexta...  Think 

Se o Rocky se chama Renato, então temos uma legião renatense se formando aqui...  Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Eu acho que batia de frente com este Vinicius... Ou era com o Wallace... Ou quem sabe eu batia de frente com ambos... haushuahsuhaushuahsuahsu
 Dafuq Dafuq Dafuq Dafuq 

153No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 01, 2014 12:36 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:Acho que o Rocky me passou pelo xat, quando este ainda estava vivo e bombava nas noites de sexta...  Think 

Se o Rocky se chama Renato, então temos uma legião renatense se formando aqui...  Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Eu acho que batia de frente com este Vinicius... Ou era com o Wallace... Ou quem sabe eu batia de frente com ambos... haushuahsuhaushuahsuahsu
 Dafuq Dafuq Dafuq Dafuq 
 L0L Acho que com os dois.

Mas ontem eu estava pensando que do mesmo modo que ele gravava o som dele tocando eu gostaria de gravar eu falando francês.

154No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 01, 2014 12:47 pm

White

White

O nome do site é Vocaroo

http://www.rockandtudo.com

155No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 01, 2014 12:51 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Nicolas escreveu:O nome do site é Vocaroo
 Ahh Obrigada.

156No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 01, 2014 9:05 pm

Lain

Lain

maluco, q frio  What That Heck dude

157No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 01, 2014 9:06 pm

A.L.

A.L.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

kkkkkkkkk facepalm

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

158No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 01, 2014 9:08 pm

Gabo

Gabo

A.L. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

kkkkkkkkk facepalm

Esse soldado Moscou e entregou a tropa inteira

kkkkkkkkk

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

159No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 01, 2014 9:36 pm

The.Pretender

The.Pretender

Lain escreveu:maluco, q frio What That Heck dude
Nem ta Think 

160No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 01, 2014 10:38 pm

Abc

Abc

Lain escreveu:maluco, q frio  What That Heck dude

Aqui é frio de madrugada, é mais ou menos de manhã, aí é um calor do caralho de tarde e a noite fica friozão de novo.

''Tira casaco, bota casaco''  What That Heck dude 

161No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 01, 2014 11:38 pm

Lain

Lain

frio é um saco e tem q usar mta roupa  papaco2

162No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 01, 2014 11:44 pm

Abc

Abc

Lain escreveu:frio é um saco e tem q usar mta roupa  papaco2

Aí suja um monte de casaco, um monte de blusa, você passa o tempo todo sufocada papaco2

Chato pra cassete

Pra quem tem rinite que nem eu é pior ainda, vivo com alergia, coceira no nariz e essas merdas quando tá frio. Aqui no frio o tempo fica seco e tem vento gelado. Arde o nariz o tempo todo,

163No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Ago 02, 2014 6:35 am

The.Pretender

The.Pretender

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

164No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Ago 02, 2014 9:48 am

Otávio

Otávio

conhece essa parada, andré ?

165No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Ago 02, 2014 11:20 am

Otávio

Otávio

Spoiler:
caralho, nao dveeria ter visto isso  Oh God Why? Oh God Why?

166No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Ago 02, 2014 11:21 am

Alverna

Alverna

hoje eu não vou fazer é nada  Not Giving A Fuck 

167No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Ago 02, 2014 12:41 pm

Convidado

Convidado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ironic  lembra desse episódio Pretender?

168No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Ago 02, 2014 5:07 pm

Abc

Abc

Essa Andressa é uma retardada mesmo kkkkkkkkk
Tem que se lascar, é muita piranhisse pra uma mulher só. Ainda bem que eu não sou o filho dela Foda-se

169No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Ago 02, 2014 7:11 pm

Lain

Lain

triste saber q ninguem acredita q tenho 18 anos  bro There Is A World

170No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Ago 02, 2014 8:25 pm

The.Pretender

The.Pretender

Vitor .-. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não, o que acontece nesse episódio? ironic

171No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Ago 02, 2014 8:31 pm

Convidado

Convidado

The.Pretender escreveu:
Vitor .-. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

É o que a Lisa vira vegetariana IronicNice

172No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Ago 02, 2014 8:41 pm

Eliton

Eliton

Lain escreveu:triste saber q ninguem acredita q tenho 18 anos  bro There Is A World
Eu acredito  ironic 

173No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Ago 02, 2014 8:41 pm

Eliton

Eliton

Sensacional  Notbad

174No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Ago 02, 2014 9:03 pm

The.Pretender

The.Pretender

Vitor .-. escreveu:
The.Pretender escreveu:
Vitor .-. escreveu:
Spoiler:

É o que a Lisa vira vegetariana IronicNice
Ah ta, eu lembro L0L

175No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Ago 03, 2014 1:38 pm

A.L.

A.L.

Otávio escreveu:
conhece essa parada, andré ?
ja ouvi esse album uma vez mas não liguei muito. vou ouvir de novo qualquer dia desses

176No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Ago 03, 2014 1:46 pm

A.L.

A.L.

meu facebook tambem de palhaçada dando play nos videos sozinho Raciocínio Racional

177No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Ago 03, 2014 1:48 pm

Gabo

Gabo

A.L. escreveu:meu facebook tambem de palhaçada  dando play nos videos sozinho Raciocínio Racional

Vai em Configurações> Vídeos> Reprodução automática de vídeos

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

178No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Ago 03, 2014 1:49 pm

Abc

Abc

Acho que é só aqui que não acontece isso Think

179No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Ago 03, 2014 1:52 pm

A.L.

A.L.

Gabo escreveu:
A.L. escreveu:meu facebook tambem de palhaçada  dando play nos videos sozinho Raciocínio Racional

Vai em Configurações> Vídeos> Reprodução automática de vídeos
Você é uma boa pessoa, espero que não se esqueça disso. IronicNice

180No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Ago 03, 2014 3:06 pm

A.L.

A.L.

Friends: WWII kkkkkkkkk

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos