24d3h7min de filmes assistidos
vai tomar no cu filmow, 15 minutos atrás eram 33 dias e 4 horas.
Eu achava interessante essa contagem, agora não dá pra confiar mais.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
24d3h7min de filmes assistidos
#projetopericlesLemmy escreveu:Gastei 30 reais na padaria hoje
É 29 reais o KG daquelas porcarias que você pega o que quiser e depois pesa kkkkBianca escreveu:#projetopericlesLemmy escreveu:Gastei 30 reais na padaria hoje
Thaês escreveu:Lain escreveu:educaçao fisica daqui a pouco
professora me chamou de 'pamonha' na última aula
Odeio educação física, agora que já foi o bimestre do futsal (da qual eu nem joguei porque as outras meninas sim que são pamonhas), a matéria não me serve mais de nada
Não deveria ter educação física no ensino médio
Ou deveria pelo menos ser opcional, sei lá, é praticamente inútil pra quem não vai seguir carreira com algo relacionado aos esportes. Perda de tempo.
Última edição por A.L. em Qua Ago 06, 2014 9:55 pm, editado 1 vez(es)
Saia na rua e grite Deus é um delirioA.L. escreveu:procissão passando solando fogos e carros com algum maluco com microfone
de moto nunca pensei nessa possibilidade. espero nunca presenciarThaês escreveu:E aqui que uns tempo atrás eles inventaram de pegar umas 18246187648273658362 motos e fazer a procissão de moto pela cidade?
Era um barulho do caralho, 70% das motos eram essas que os caras usam pra andar em estrada barrenta
coloque slipknot no últimoA.L. escreveu:procissão passando solando fogos e carros com algum maluco com microfone
A.L. escreveu:de moto nunca pensei nessa possibilidade. espero nunca presenciarThaês escreveu:E aqui que uns tempo atrás eles inventaram de pegar umas 18246187648273658362 motos e fazer a procissão de moto pela cidade?
Era um barulho do caralho, 70% das motos eram essas que os caras usam pra andar em estrada barrenta
Vou por Snuff até os ouvidos sangraremOtávio escreveu:coloque slipknot no últimoA.L. escreveu:procissão passando solando fogos e carros com algum maluco com microfone
Thaês escreveu:A.L. escreveu:de moto nunca pensei nessa possibilidade. espero nunca presenciarThaês escreveu:E aqui que uns tempo atrás eles inventaram de pegar umas 18246187648273658362 motos e fazer a procissão de moto pela cidade?
Eu ainda me pergunto como o cara que tava na frente conseguiu a proeza de andar naquela velocidade sem derrubar a santa que tava amarrada na garupa
ou Vermillion 2A.L. escreveu:Vou por Snuff até os ouvidos sangraremOtávio escreveu:coloque slipknot no últimoA.L. escreveu:procissão passando solando fogos e carros com algum maluco com microfone
Lemmy escreveu:Saia na rua e grite Deus é um delirio
Otávio escreveu:coloque slipknot no último
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A.L. escreveu:procissão passando soltando fogos e carros com algum maluco com microfone
ATENÇÃO
quem agendar unha nos dias 07 e 08/08...... Estarão ganhando desconto na unha da mão! Cada mão por R$9,00 .....agende seu horário pelo fone 9******3 ou deixem recado no Facebook com o numero q eu entrarei em contato...obg
Bianca escreveu:Preço de salão de shopping. Aliás, esses salões de shopping não fazem sentido nenhum. 10x mais caro.
Entao esse é um exceção.Thaês escreveu:Bianca escreveu:Preço de salão de shopping. Aliás, esses salões de shopping não fazem sentido nenhum. 10x mais caro.
Eu vou em salão de shopping
Mas lá não é assim não, é carinho, mas não caro tipo de arrancar os olhos da cara e ainda lamber a órbita
Mas pelo menos lá fazem direito...
cruz credoThaês escreveu:E você acha isso caro? Crendeuspai
Até em salão que não é de shopping aqui é quase 100 dilmas
Costumava fazer isso com minha bolsa de estudos tambémLemmy escreveu:Gastei 30 reais na padaria hoje
Eu vou parar isso está se tornando um vicio, eu não consigo ir pro centro da cidade sem passar naquela maldita padaria@StreetPítchis escreveu:Costumava fazer isso com minha bolsa de estudos tambémLemmy escreveu:Gastei 30 reais na padaria hoje
descreveu exatamente o que eu no fim constatei.Lemmy escreveu:Eu vou parar isso está se tornando um vicio, eu não consigo ir pro centro da cidade sem passar naquela maldita padaria@StreetPítchis escreveu:Costumava fazer isso com minha bolsa de estudos tambémLemmy escreveu:Gastei 30 reais na padaria hoje
Mas eu costumo gastar uns 10 reais no maximo...
Aquelas atendentes são agradaveis apenas para eu deixar toda minha grana lá