Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+17
Renato Luiz
Shauca
The.Pretender
A.L.
Abc
Gabo
Vinicius
Lain
White
Vincent Vega
Mydland
BR
Vincenzo Belvedere
Alverna
Caio
' Markis
Bianca
21 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 21 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 34]

211No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 06, 2014 5:15 pm

Abc

Abc

24d3h7min de filmes assistidos

vai tomar no cu filmow, 15 minutos atrás eram 33 dias e 4 horas.
Eu achava interessante essa contagem, agora não dá pra confiar mais.

212No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 06, 2014 7:08 pm

Eliton

Eliton

Gastei 30 reais na padaria hoje  Raciocínio Racional 

213No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 06, 2014 7:10 pm

Bianca

Lemmy escreveu:Gastei 30 reais na padaria hoje  Raciocínio Racional 
#projetopericles

214No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 06, 2014 7:20 pm

Eliton

Eliton

Bianca escreveu:
#projetopericles
É 29 reais o KG daquelas porcarias que você pega o que quiser e depois pesa kkkk
Meu irmao gastou 25  Foda-se

215No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 06, 2014 7:34 pm

Lain

Lain

Thaês escreveu:
Lain escreveu:educaçao fisica daqui a pouco  LOL 

professora me chamou de 'pamonha' na última aula LOL

Odeio educação física, agora que já foi o bimestre do futsal (da qual eu nem joguei porque as outras meninas sim que são pamonhas), a matéria não me serve mais de nada papaco2

Não deveria ter educação física no ensino médio papaco2

Ou deveria pelo menos ser opcional, sei lá, é praticamente inútil pra quem não vai seguir carreira com algo relacionado aos esportes. Perda de tempo.
 L0L 
pior é aqui, que as aulas de educaçao fisica sao separadas das outras e vc pode escolher oq quer fazer(tem ate academia) e mesmo assim nao gosto, mto inutil mesmo  papaco2 vivo faltando  Foda-se

216No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 06, 2014 9:07 pm

Abc

Abc

Aqui agora é handebol, um esporte por bimestre, os mesmos 4 esportes chatos desde que entrei na escola...
Cara, handebol é o esporte mais chato depois do ping pong, tomar no cu papaco2

217No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 06, 2014 9:35 pm

A.L.

A.L.

procissão passando soltando fogos e carros com algum maluco com microfone  Tomás

Última edição por A.L. em Qua Ago 06, 2014 9:55 pm, editado 1 vez(es)

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

218No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 06, 2014 9:46 pm

Eliton

Eliton

A.L. escreveu:procissão passando solando fogos e carros com algum maluco com microfone  Tomás 
Saia na rua e grite Deus é um delirio  666 Hater Gonna Cat Hater Gonna Cat 

219No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 06, 2014 9:49 pm

Abc

Abc

E aqui que uns tempo atrás eles inventaram de pegar umas 18246187648273658362 motos e fazer a procissão de moto pela cidade?

Era um barulho do caralho, 70% das motos eram essas que os caras usam pra andar em estrada barrenta papaco2

220No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 06, 2014 9:50 pm

A.L.

A.L.

Thaês escreveu:E aqui que uns tempo atrás eles inventaram de pegar umas 18246187648273658362 motos e fazer a procissão de moto pela cidade?

Era um barulho do caralho, 70% das motos eram essas que os caras usam pra andar em estrada barrenta papaco2
de moto kkkkkkkkk nunca pensei nessa possibilidade. espero nunca presenciar

221No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 06, 2014 9:51 pm

Otávio

Otávio

A.L. escreveu:procissão passando solando fogos e carros com algum maluco com microfone  Tomás 
coloque slipknot no último 666 

222No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 06, 2014 9:52 pm

Abc

Abc

A.L. escreveu:
Thaês escreveu:E aqui que uns tempo atrás eles inventaram de pegar umas 18246187648273658362 motos e fazer a procissão de moto pela cidade?

Eu ainda me pergunto como o cara que tava na frente conseguiu a proeza de andar naquela velocidade sem derrubar a santa que tava amarrada na garupa papaco2

223No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 06, 2014 10:00 pm

A.L.

A.L.

Otávio escreveu:
Vou por Snuff até os ouvidos sangrarem  Gato stânico 

224No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 06, 2014 10:01 pm

A.L.

A.L.

Thaês escreveu:
A.L. escreveu:

Eu ainda me pergunto como o cara que tava na frente conseguiu a proeza de andar naquela velocidade sem derrubar a santa que tava amarrada na garupa papaco2
kkkkkkkkk

225No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 06, 2014 10:02 pm

Otávio

Otávio

A.L. escreveu:
Otávio escreveu:
Vou por Snuff até os ouvidos sangrarem  Gato stânico 
 L0L ou Vermillion 2

226No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 06, 2014 10:06 pm

Gabo

Gabo

Lemmy escreveu:Saia na rua e grite Deus é um delirio  666 Hater Gonna Cat Hater Gonna Cat 

Otávio escreveu:coloque slipknot no último 666 

Se fosse pra escolher eu preferiria ouvir a primeira opção Foda-se

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

227No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 06, 2014 10:14 pm

The.Pretender

The.Pretender

A.L. escreveu:procissão passando soltando fogos e carros com algum maluco com microfone  Tomás
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

228No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 06, 2014 10:41 pm

Abc

Abc

ATENÇÃO
quem agendar unha nos dias 07 e 08/08...... Estarão ganhando desconto na unha da mão! Cada mão por R$9,00 .....agende seu horário pelo fone 9******3 ou deixem recado no Facebook com o numero q eu entrarei em contato...obg

9 cada mão?
essas manicures de hoje em dia acham que a gente nasce cagando nota de 100 reias papaco2

229No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 06, 2014 11:02 pm

Bianca

Preço de salão de shopping. Aliás, esses salões de shopping não fazem sentido nenhum. 10x mais caro.

230No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 06, 2014 11:08 pm

Abc

Abc

Bianca escreveu:Preço de salão de shopping. Aliás, esses salões de shopping não fazem sentido nenhum. 10x mais caro.

Eu vou em salão de shopping Vish

Mas lá não é assim não, é carinho, mas não caro tipo de arrancar os olhos da cara e ainda lamber a órbita Foda-se

Mas pelo menos lá fazem direito...

231No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 06, 2014 11:12 pm

Bianca

Thaês escreveu:
Bianca escreveu:Preço de salão de shopping. Aliás, esses salões de shopping não fazem sentido nenhum. 10x mais caro.

Eu vou em salão de shopping Vish

Mas lá não é assim não, é carinho, mas não caro tipo de arrancar os olhos da cara e ainda lamber a órbita Foda-se

Mas pelo menos lá fazem direito...
Entao esse é um exceção.
Normalmente eu corto meu cabelo por 20 reais. Nos shoppings é quase 100.  Vish 
Nunca tive coragem de entrar  Raciocínio Racional 

232No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 06, 2014 11:14 pm

Abc

Abc

E você acha isso caro? Crendeuspai

Até em salão que não é de shopping aqui é quase 100 dilmas  hum 

233No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 06, 2014 11:24 pm

Bianca

Thaês escreveu:E você acha isso caro? Crendeuspai

Até em salão que não é de shopping aqui é quase 100 dilmas  hum 
  Vish  cruz credo Vish

234No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Ago 07, 2014 6:59 am

A.L.

A.L.

descobri ontem que o filme 2001: A Space Odyssey tem mais 3 continuações Vish mas em filme só uma
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

235No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Ago 07, 2014 7:53 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Costumava fazer isso com minha bolsa de estudos também  follow your dreams 

236No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Ago 07, 2014 10:21 am

konvidad

konvidad

Minha vizinha espirrando parece o sahatanas gritando IronicNice

237No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Ago 07, 2014 10:30 am

White

White

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

been there

http://www.rockandtudo.com

238No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Ago 07, 2014 11:44 am

Eliton

Eliton

@StreetPítchis escreveu:
Eu vou parar isso está se tornando um vicio, eu não consigo ir pro centro da cidade sem passar naquela maldita padaria  Desp 
Mas eu costumo gastar uns 10 reais no maximo...
Aquelas atendentes são agradaveis apenas para eu deixar toda minha grana lá  IronicNice 

239No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Ago 07, 2014 11:53 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Lemmy escreveu:
@StreetPítchis escreveu:
Eu vou parar isso está se tornando um vicio, eu não consigo ir pro centro da cidade sem passar naquela maldita padaria  Desp 
Mas eu costumo gastar uns 10 reais no maximo...
Aquelas atendentes são agradaveis apenas para eu deixar toda minha grana lá  IronicNice 
 L0L descreveu exatamente o que eu no fim constatei.
 follow your dreams era uma padaria tão maravilhosa que eu sonhava em trabalhar só para gastar mais nela.

240No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Ago 07, 2014 12:02 pm

Eliton

Eliton

kkkkkkkkk 
Exatamente isso, na que eu vou tem umas 20 funcionarias na frente e só mulheres e mais uns 30 que fazem as paradas...
É bem grande e é dahora pq vai mta gente rica lá  Alien 

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 21 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos