A maquina de lavar aqui de casa estragou de novo.
A desgraçada ainda me deu um choque do caralho
Fodeu
A desgraçada ainda me deu um choque do caralho
Fodeu
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
você ta muito vida lokaLain escreveu:preciso de dinheiro pra comprar cigarro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]The.Pretender escreveu:você ta muito vida lokaLain escreveu:preciso de dinheiro pra comprar cigarro
desde quando fumar é ser vida loka?The.Pretender escreveu:você ta muito vida lokaLain escreveu:preciso de dinheiro pra comprar cigarro
>>> <<<Lain escreveu:desde quando fumar é ser vida loka?The.Pretender escreveu:você ta muito vida lokaLain escreveu:preciso de dinheiro pra comprar cigarro
Pra que comprar cigarro e acabar com o pulmao se você pode ter outras coisas melhores e grátisLain escreveu:preciso de dinheiro pra comprar cigarro
Bianca escreveu:Pra que comprar cigarro e acabar com o pulmao se você pode ter outras coisas melhores e grátisLain escreveu:preciso de dinheiro pra comprar cigarro
Renato escreveu:Pra que fumar cigarro se você pode fumar crack
@StreetPítchis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por Thaês em Sex Ago 08, 2014 12:18 pm, editado 1 vez(es)
Ai e agora qual foi o absurdo imponderável inaceitável mortal equívoco cometido pela minha pessoa?Nicolas escreveu:Bianca escreveu:Pra que comprar cigarro e acabar com o pulmao se você pode ter outras coisas melhores e grátisLain escreveu:preciso de dinheiro pra comprar cigarro
Lemmy escreveu:Renato escreveu:Pra que fumar cigarro se você pode fumar crack
ah cara, nao ligoBianca escreveu:Pra que comprar cigarro e acabar com o pulmao se você pode ter outras coisas melhores e grátisLain escreveu:preciso de dinheiro pra comprar cigarro
um grande filme e em cima o phoenixThe.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ainda bem que é um boato de mal gostoThaês escreveu:@StreetPítchis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Esses jornalistas mequetrefes distorcem tanto as notícias que até me dá sono ZZzzZzZZZZzzzzzZZZZZZzZzZ
Ela disse que as pessoas pensam que Fucked My Way Up To The Top é uma alusão a isso e que as pessoas pensam que ela teve que transar com muita gente pra chegar onde chegou, aí chega uns caras e mudam completamente a entonação da coisa.
Tipo pesquisa do IPEA
Por isso que não leio mais notícias, não existe mais neutralidade em nada.
vire gogo boy no clube das mulheresKaelzoka escreveu:Sou sensualmente irresistível às mulheres mais velhas.
Vinicius escreveu:Vontade de comer aquela vadea da minha escola
Lemmy escreveu:Vinicius escreveu:Vontade de comer aquela vadea da minha escola
Pior que meus hormonios andam tensos ultimamente, mto mais do q antes eh so eu ver uma guria mais ou menos q eu fica imaginando um milhao de coisas, espero q sabado qnd eu for sair eu consiga algo a mais pq nas duas ultimas deu fail as minhas investidas
Kaelzoka escreveu:Sou sensualmente irresistível às mulheres mais velhas.