Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+17
Renato Luiz
Shauca
The.Pretender
A.L.
Abc
Gabo
Vinicius
Lain
White
Vincent Vega
Mydland
BR
Vincenzo Belvedere
Alverna
Caio
' Markis
Bianca
21 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 31 de 34]

901No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 06, 2014 12:24 am

Convidado

Convidado

To precisando ir em outro show logo logo.
Mas acho que só vai rolar o Extreme fim do ano.

Mas nada se compará com o Amon, Metallica, ADTR e Project46 Ahal

902No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 06, 2014 11:13 am

A.L.

A.L.

Lemmy escreveu:
A.L. escreveu:
Lemmy escreveu:
A.L. escreveu:
Otávio escreveu:Você foi, andré ?
sim, foi demais bro Alcest não teve tanto tempo quanto eu gostaria mas tocou as melhores. quase achei que não ia ter Délivrance

God is an astronaut destruiu :Motherofmetal surpreendeu, porque é uma banda que gosto mas não chegava a ser uma das preferidas de post-rock
Eitcha lele Alien
Imagino como tenha se sentido bro
Ver uma banda que vc curte mto ali na sua frente tocando as musicas q vc cansou de tanto ouvir é surreal demais...
ai os caras falam aquele "obrrrigado" arrastado e todo mundo vibra L0L
True kkkkkkkkk
Quando eu fui no Guns foi engraçado que deu uns problemas no som ai o Axl ficou puto da vida, parou a Estranged no começo e ja pulou pra Rocket Queen kkkk entao td mundo começou a chingar e talz, eu tbm fiquei meio chateado...
Mas depois de umas 3 musicas ele tocou Estranged dnv, desde o começo e inteira Notbad
Voce ficou perto do palco?
o local não era enorme mas não achei tão apertado. empurrando dava pra chegar la, mas achei que seria ruim como a primeira fileira do cinema (o palco é perto do publico) Foda-se devo ter ficado mais ou menos no meio e mais pro lado

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

903No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 06, 2014 12:07 pm

Convidado

Convidado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

No dia em que as pessoas se tocarem que o nível de profissionalismo e capacidade intelectual não se afeta com uma marca corporal que pode mostrar sua personalidade, o mundo vai se tornar um lugar muito melhor

904No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 06, 2014 12:35 pm

White

White

Tatuagem é coisa de badernista

http://www.rockandtudo.com

905No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 06, 2014 12:37 pm

Convidado

Convidado

Nicholas Neville escreveu:Tatuagem é coisa de badernista
Eu sempre achei que você gostava IronicNice

906No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 06, 2014 12:48 pm

Lain

Lain

corpo todo dolorido bro

907No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 06, 2014 1:03 pm

A.L.

A.L.

Lain escreveu:corpo todo dolorido bro
vai no show hoje? IronicNice

908No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 06, 2014 1:07 pm

A.L.

A.L.

pra quem gosta desses sites tipo last.fm, filmow e skoob me apresentaram hoje o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que é para jogos IronicNice

909No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 06, 2014 1:10 pm

Lain

Lain

A.L. escreveu:
Lain escreveu:corpo todo dolorido bro
vai no show hoje? IronicNice
nem, sem condiçoes IronicNice
vai ficar pra proxima (se tiver) Foda-se

910No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 06, 2014 1:24 pm

Gabo

Gabo

A.L. escreveu:pra quem gosta desses sites tipo last.fm, filmow e skoob me apresentaram hoje o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que é para jogos IronicNice

Que loco papaco2

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

911No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 06, 2014 1:25 pm

White

White

Vitão escreveu:

Cgcusp Foda-se se é loko, sempre abominei essa estupidez, acho um desperdício de dinheiro da porra, uma inconsequência infernal, vc fazer uma coisa que é PARA SEMPRE, nos seus anos "radicalz", vc não sabe como vai tá sua cabeça no futuro. Vejo minha irmã gastando 1.200 cruzeiros nesse lixo, me dá vontade de vomitar.

http://www.rockandtudo.com

912No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 06, 2014 1:36 pm

A.L.

A.L.

Nicholas Neville escreveu:
Vitão escreveu:

Cgcusp Foda-se se é loko, sempre abominei essa estupidez, acho um desperdício de dinheiro da porra, uma inconsequência infernal, vc fazer uma coisa que é PARA SEMPRE, nos seus anos "radicalz", vc não sabe como vai tá sua cabeça no futuro. Vejo minha irmã gastando 1.200 cruzeiros nesse lixo, me dá vontade de vomitar.
Cgcusp como é isso? fez no corpo todo?

913No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 06, 2014 1:55 pm

A.L.

A.L.

Vitor escreveu:Engraçado ver eles ao vivo "Essa música é pra honrar a porra do nosso país, porque a gente sabe as nossas raízes". Os caras vão e tocam uma música egípcia, chega a ser engraçado

kkkkkkkkk na pagina do Unearthly

914No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 06, 2014 2:12 pm

Abc

Abc

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

mas papaco2

915No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 06, 2014 2:17 pm

BR

BR

Quem já viu as novas fotos e a lawrence doida balançando as teta?

916No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 06, 2014 2:23 pm

Otávio

Otávio

Brasileiro escreveu:Quem já viu as novas fotos e a lawrence doida balançando as teta?
Mais uma vez a polêmica das fotos nuas... Agora vazaram as fotos da ESPETACULAR Jennifer Lawrence (quem me acompanha sabe do meu carinho de fã eterno por ela).

De novo o óbvio precisa ser dito:

1) A culpa de fotos vazarem não é da mulher. Nunca é da mulher. Não. Você está errado de pensar isso. Não discute e fecha a boca.

2) Se você diz "mulher que tira foto pelada é burra", você é um machista conservador que está oprimindo o desejo da mulher de ser sensual para o cara que ela quer agradar. É direito dela. O seu dever é calar essa boca e respeitar. E se a foto vazar, sentir raiva do responsável que vazou, não da mulher que não estava fazendo rigorosamente nada de errado.

3) "Melhor maneira de impedir que vaze fotos: não tire fotos" - E também a melhor maneira de não falar merda é ficando calado.

4) A Jennifer Lawrence é incrivelmente linda.

5) Se alguma mulher por aí zoou o corpo da JLaw, gostaria que ela se afogasse nas próprias lágrimas do recalque.

6) Aposto que a JLaw está cagando e andando pra isso tudo. Ela é uma das mulheres de maior fibra e personalidade de Hollywood. Não são uns peitinhos à mostra que irão diminuir isso.

7) Punheteiros gonna punhetar.

8) Obrigado de nada.

917No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 06, 2014 2:28 pm

Abc

Abc

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

918No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 06, 2014 2:34 pm

BR

BR

' Markis escreveu:
Brasileiro escreveu:Se eu criar um blog de putaria, quem me daria o prazer da presença?

ficaria honrado
Kaelzoka escreveu:
Brasileiro escreveu:Se eu criar um blog de putaria, quem me daria o prazer da presença?

Isso seria maravilhindo.
Aguardem SERIO

919No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 06, 2014 3:20 pm

Convidado

Convidado

A.L. escreveu:
Vitor escreveu:Engraçado ver eles ao vivo "Essa música é pra honrar a porra do nosso país, porque a gente sabe as nossas raízes". Os caras vão e tocam uma música egípcia, chega a ser engraçado

kkkkkkkkk na pagina do Unearthly
Fui eu Foda-se mas é verdade, no show deles ano passado eles falaram isso

920No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 06, 2014 9:44 pm

Otávio

Otávio

o chat parou de funcionar ? aqui não to conseguindo entrar

921No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 06, 2014 9:47 pm

The.Pretender

The.Pretender

Otávio escreveu:o chat parou de funcionar ? aqui não to conseguindo entrar
Ta normal aqui

922No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 06, 2014 11:04 pm

Caio

Caio

Otávio escreveu:o chat parou de funcionar ? aqui não to conseguindo entrar
Vai tentando, tenho certeza q pelo menos na otavia vez da certo otavio

923No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 06, 2014 11:09 pm

Lain

Lain

minha irma vai no show do arctic monkeys bro

924No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 06, 2014 11:12 pm

Caio

Caio

Lain escreveu:minha irma vai no show do arctic monkeys bro
Oloco apresenta essa novinha pa nois

925No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 06, 2014 11:13 pm

Lain

Lain

stop

926No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 06, 2014 11:15 pm

Convidado

Convidado

O show deles tá muito caro, acho que tá R$ 600 reais o ingresso, se não mais

927No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 06, 2014 11:16 pm

Lain

Lain

Cgcusp

928No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 06, 2014 11:16 pm

Caio

Caio

Vitão escreveu:
O show deles tá muito caro, acho que tá R$ 600 reais o ingresso, se não mais
Tem gente que é rico

929No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 07, 2014 12:58 am

Abc

Abc

Caio, é brincadeira, volta no xat papaco2

930No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 07, 2014 2:14 am

Caio

Caio

Thaês escreveu:Caio, é brincadeira, volta no xat papaco2
Cansei de ser maltratado por vc

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 31 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos