Terminei de baixar a disco da banda D (acho que éh esse o nome), .
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Kael escreveu:Cai na minha cama coroa
Kael escreveu:Zizao
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gandalf Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dumb escreveu:Kael escreveu:Cai na minha cama coroa
Dumb escreveu:Kael escreveu:Zizao
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ele éh oq foi com a bola?
Kael escreveu:Dumb escreveu:Kael escreveu:Cai na minha cama coroa
Mas era pra tacar fogo só
Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Belas respostas
mr catraGabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Belas respostas
era o di russoRenatus Cartesius escreveu:Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Belas respostas
Parece que eu bloqueei o autor da pergunta há muito tempo
não é naoOtávio escreveu:era o di russoRenatus Cartesius escreveu:Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Belas respostas
Parece que eu bloqueei o autor da pergunta há muito tempo
faça ou morraCracked Brain escreveu:Eu ia fazer um tópico agora, mas todos iam me xingar por causa dele
Faça, não te xingareiCracked Brain escreveu:Eu ia fazer um tópico agora, mas todos iam me xingar por causa dele
Tu ia ser o primeiroMarkis Badass escreveu:Faça, não te xingareiCracked Brain escreveu:Eu ia fazer um tópico agora, mas todos iam me xingar por causa dele
Nem xingo, o máximo que faço é chamar de lixoCracked Brain escreveu:Tu ia ser o primeiroMarkis Badass escreveu:Faça, não te xingareiCracked Brain escreveu:Eu ia fazer um tópico agora, mas todos iam me xingar por causa dele
faça enquando está vivoCracked Brain escreveu:Eu ia fazer um tópico agora, mas todos iam me xingar por causa dele