Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+25
Tays
Gabo
Badass
MullebaraP
Bruna
Lucas!
Alverna
,,
@StreetPreachers
Renato Luiz
Ana
Marcos_
konvidad
Eliton
The.Pretender
Vinícius Ramone
Caio
Vitor-ISB
' Markis
Bianca
Otávio
Abc
Dumb
Lain
White
29 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 22 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 34]

301No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 10:28 pm

Dumb

Dumb

Terminei de baixar a disco da banda D (acho que éh esse o nome), Ressaca .

302No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 10:29 pm

konvidad

konvidad

Cai na minha cama coroa me gusta

303No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 10:29 pm

Lain

Lain

Lixooooo

304No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 10:29 pm

konvidad

konvidad

Passou de página, okay kay

305No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 10:30 pm

konvidad

konvidad

Zizao
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

306No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 10:30 pm

Dumb

Dumb

Kael escreveu:Cai na minha cama coroa me gusta

Mustaine Vargain

307No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 10:31 pm

Dumb

Dumb

Kael escreveu:Zizao

Ele éh oq foi com a bola?

308No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 10:32 pm

Badass

Badass

Gandalf Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Awayeah me gusta Fapfap Fapfap Fapfap

309No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 10:32 pm

konvidad

konvidad

Dumb escreveu:

Mustaine Vargain

Mas era pra tacar fogo só IronicNice

310No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 10:33 pm

konvidad

konvidad

Dumb escreveu:
Kael escreveu:Zizao

Ele éh oq foi com a bola?

Sim, ele só jogou uns 10 minutos pelo Corinthians kay
Mas ano que vem certeza ele vai jogar mais vezes e mais tempo SERIO

311No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 10:33 pm

Dumb

Dumb

Kael escreveu:
Dumb escreveu:

Mustaine Vargain

Mas era pra tacar fogo só IronicNice

Vish

312No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 10:44 pm

konvidad

konvidad

Traição de movimento véy headbanger depressão

313No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 10:58 pm

Gabo

Gabo

Dafuq

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

314No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 11:10 pm

' Markis

' Markis

Que Deus ilumine nossos passos IronicNice

315No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 11:13 pm

' Markis

' Markis

mog Capa daora

316No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 11:22 pm

Tays

Tays

O jogo de tênis tá muito bom

317No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 11:25 pm

Shauca

Shauca

eita

318No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 11:33 pm

Gabo

Gabo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Belas respostas Lie

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

319No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 11:35 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Belas respostas Lie

kkkkkkkkk

Parece que eu bloqueei o autor da pergunta há muito tempo Vish

http://egocerebral.blogspot.com

320No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 11:36 pm

Otávio

Otávio

Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Belas respostas Lie
mr catra kkkkkkkkk

321No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 11:37 pm

Otávio

Otávio

Renatus Cartesius escreveu:

Belas respostas Lie

kkkkkkkkk

era o di russo

322No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 11:43 pm

Otávio

Otávio

Otávio escreveu:
Renatus Cartesius escreveu:

Belas respostas Lie

kkkkkkkkk

era o di russo
não é nao Vish

323No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 11:49 pm

' Markis

' Markis

Edge of black IronicNice

324No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 08, 2012 11:56 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Essa obsessão cromática me abate
Não sei por que me vêm sempre à lembrança,
O estômago esfaqueado de uma criança
E um pedaço de víscera escarlate!

Raciocínio Racional

http://egocerebral.blogspot.com

325No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 09, 2012 12:25 am

,,

Eu ia fazer um tópico agora, mas todos iam me xingar por causa dele Radical
Raciocínio Racional

326No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 09, 2012 12:26 am

Otávio

Otávio

Cracked Brain escreveu:Eu ia fazer um tópico agora, mas todos iam me xingar por causa dele Radical
Raciocínio Racional
faça ou morra

327No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 09, 2012 12:27 am

' Markis

' Markis

Cracked Brain escreveu:Eu ia fazer um tópico agora, mas todos iam me xingar por causa dele Radical
Raciocínio Racional
Faça, não te xingarei IronicNice

328No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 09, 2012 12:29 am

,,

Markis Badass escreveu:
Raciocínio Racional
Tu ia ser o primeiro Not Giving A Fuck

329No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 09, 2012 12:30 am

' Markis

' Markis

Cracked Brain escreveu:
Markis Badass escreveu:
Raciocínio Racional
Tu ia ser o primeiro Not Giving A Fuck
Nem xingo, o máximo que faço é chamar de lixo IronicNice

330No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 09, 2012 12:37 am

Eliton

Eliton

Raciocínio Racional
faça enquando está vivo IronicNice

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 22 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos