No que irei baixar agora.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Mas eu ia falar do metalcoreMarkis Badass escreveu:Nem xingo, o máximo que faço é chamar de lixoCracked Brain escreveu:Tu ia ser o primeiroMarkis Badass escreveu:Faça, não te xingareiCracked Brain escreveu:Eu ia fazer um tópico agora, mas todos iam me xingar por causa dele
Cracked Brain escreveu:Mas eu ia falar do metalcoreMarkis Badass escreveu:Nem xingo, o máximo que faço é chamar de lixoCracked Brain escreveu:Tu ia ser o primeiroMarkis Badass escreveu:Faça, não te xingareiCracked Brain escreveu:Eu ia fazer um tópico agora, mas todos iam me xingar por causa deleque nem merece ter "metal" no nome, porque de metal não tem nada é apenas jovens depressivos de cabelo esticado querendo sucesso à custa do metal:sss:
Tá, aposto que será os mesmos argumentos dos fãs de black metal que fumam num chifre de cabra comendo uma velha morta :sss:Cracked Brain escreveu:Não quero continuar falando disso agora porque eu estou muito feliz
Amanhã eu faço o tópico e mostro meus argumentos
Tome lee jonesDumb escreveu:Li metade da revista Veja; nada de interessante até agora, .
The.Pretender escreveu:Headbangers merecem apanhar de bambu
Otávio escreveu:The.Pretender escreveu:Headbangers merecem apanhar de bambu
Ainda bem que não é os thrashers que merecemLemmy Eastwood escreveu:Otávio escreveu:The.Pretender escreveu:Headbangers merecem apanhar de bambu
Ainda bem que nao estou la entaoDumb escreveu:Só tem gente chata on no Face, .
Caio escreveu:Ainda bem que nao estou la entaoDumb escreveu:Só tem gente chata on no Face, .
Thrashers merecem morte por asfixiação enquanto dormerCracked Brain escreveu:Ainda bem que não é os thrashers que merecemLemmy Eastwood escreveu:Otávio escreveu:The.Pretender escreveu:Headbangers merecem apanhar de bambu
Os Thrashers merecem comer sopa de macaco pro resto da vidaCracked Brain escreveu:Ainda bem que não é os thrashers que merecemLemmy Eastwood escreveu:Otávio escreveu:The.Pretender escreveu:Headbangers merecem apanhar de bambu
Cracked Brain escreveu:Só se for os thrashers fashion
Markis Badass escreveu:Cracked Brain escreveu:Só se for os thrashers fashion
Thrasher é meu pau
oswaldCaio escreveu:Tem moderador aqui?
Só euCaio escreveu:Tem moderador aqui?