Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+25
Tays
Gabo
Badass
MullebaraP
Bruna
Lucas!
Alverna
,,
@StreetPreachers
Renato Luiz
Ana
Marcos_
konvidad
Eliton
The.Pretender
Vinícius Ramone
Caio
Vitor-ISB
' Markis
Bianca
Otávio
Abc
Dumb
Lain
White
29 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 23 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 34]

331No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 09, 2012 12:40 am

Dumb

Dumb

No que irei baixar agora.

332No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 09, 2012 12:52 am

,,

Markis Badass escreveu:
Cracked Brain escreveu:
Markis Badass escreveu:
Cracked Brain escreveu:Eu ia fazer um tópico agora, mas todos iam me xingar por causa dele Radical
Raciocínio Racional
Faça, não te xingarei IronicNice
Tu ia ser o primeiro Not Giving A Fuck
Nem xingo, o máximo que faço é chamar de lixo IronicNice
Mas eu ia falar do metalcore que nem merece ter "metal" no nome, porque de metal não tem nada é apenas jovens depressivos de cabelo esticado querendo sucesso à custa do metal :sss:

333No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 09, 2012 12:54 am

Otávio

Otávio

que nem merece ter "metal" no nome, porque de metal não tem nada é apenas jovens depressivos de cabelo esticado querendo sucesso à custa do metal
falou o adulto

334No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 09, 2012 12:55 am

' Markis

' Markis

Cracked Brain escreveu:
Markis Badass escreveu:
Cracked Brain escreveu:
Markis Badass escreveu:
Cracked Brain escreveu:Eu ia fazer um tópico agora, mas todos iam me xingar por causa dele Radical
Raciocínio Racional
Faça, não te xingarei IronicNice
Tu ia ser o primeiro Not Giving A Fuck
Nem xingo, o máximo que faço é chamar de lixo IronicNice
Mas eu ia falar do metalcore que nem merece ter "metal" no nome, porque de metal não tem nada é apenas jovens depressivos de cabelo esticado querendo sucesso à custa do metal :sss:
DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG
Não discutirei com um thrasher Stalin

335No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 09, 2012 12:59 am

,,

Não quero continuar falando disso agora porque eu estou muito feliz ^^
Amanhã eu faço o tópico e mostro meus argumentos IronicNice

336No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 09, 2012 1:01 am

' Markis

' Markis

Cracked Brain escreveu:Não quero continuar falando disso agora porque eu estou muito feliz ^^
Amanhã eu faço o tópico e mostro meus argumentos IronicNice
Tá, aposto que será os mesmos argumentos dos fãs de black metal que fumam num chifre de cabra comendo uma velha morta 666 666 666 666 666 666 666 666 666 666 Radical :sss:

337No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 09, 2012 1:02 am

Dumb

Dumb

Li metade da revista Veja; nada de interessante até agora, Sid .

338No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 09, 2012 1:12 am

Caio

Caio

Dumb escreveu:Li metade da revista Veja; nada de interessante até agora, Sid .
Tome lee jones

339No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 09, 2012 1:24 am

Dumb

Dumb

Só tem gente chata on no Face, Hate .

340No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 09, 2012 1:29 am

The.Pretender

The.Pretender

Headbangers merecem apanhar de bambu

341No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 09, 2012 1:29 am

Otávio

Otávio

The.Pretender escreveu:Headbangers merecem apanhar de bambu

342No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 09, 2012 1:30 am

Eliton

Eliton

Otávio escreveu:

343No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 09, 2012 1:31 am

Dumb

Dumb

Acc uma mina no Face esses dias q tinha mesmo nome de perfil meu e tals.... A cada dia q passa fico mais assustada: ela éh muito parecida comigo, Aht ; deve ser meu clone, Trágico .

344No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 09, 2012 1:33 am

,,

Lemmy Eastwood escreveu:
Otávio escreveu:
Ainda bem que não é os thrashers que merecem ^^

345No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 09, 2012 1:33 am

Caio

Caio

Dumb escreveu:Só tem gente chata on no Face, Hate .
Ainda bem que nao estou la entao

346No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 09, 2012 1:35 am

Dumb

Dumb

Caio escreveu:
Dumb escreveu:Só tem gente chata on no Face, Hate .
Ainda bem que nao estou la entao

Éh, no outro Face vc num tá, arefkdm .

347No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 09, 2012 1:36 am

' Markis

' Markis

Cracked Brain escreveu:
Lemmy Eastwood escreveu:
Otávio escreveu:
Thrashers merecem morte por asfixiação enquanto dormer

348No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 09, 2012 1:37 am

The.Pretender

The.Pretender

Cracked Brain escreveu:
Lemmy Eastwood escreveu:
Otávio escreveu:
Os Thrashers merecem comer sopa de macaco pro resto da vida Raciocínio Racional

349No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 09, 2012 1:39 am

,,

Só se for os thrashers fashion Not Giving A Fuck

350No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 09, 2012 1:40 am

' Markis

' Markis

Cracked Brain escreveu:Só se for os thrashers fashion Not Giving A Fuck
DG
Thrasher é meu pau Mustaine2

351No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 09, 2012 1:42 am

Dumb

Dumb

Se saio da net pra ir assistir Lembranças.

352No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 09, 2012 1:45 am

,,

Markis Badass escreveu:
Cracked Brain escreveu:Só se for os thrashers fashion Not Giving A Fuck
DG
Thrasher é meu pau Mustaine2
Mustaine Lixooooo
Apenas o Thrash é real!

353No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 09, 2012 1:48 am

The.Pretender

The.Pretender

Molejo >>>>> qualquer banda de thrash

354No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 09, 2012 1:49 am

Otávio

Otávio

só pra contrariar >>>>>>> destruction

355No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 09, 2012 1:52 am

The.Pretender

The.Pretender

Péricles >>>>>>> Kreator

356No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 09, 2012 1:52 am

,,

Vão se foderem Radical

357No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 09, 2012 1:54 am

Otávio

Otávio

Pepe moreno >>> sodom

358No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 09, 2012 1:59 am

Caio

Caio

Tem moderador aqui?

359No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 09, 2012 2:00 am

Otávio

Otávio

Caio escreveu:Tem moderador aqui?
oswald

360No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 09, 2012 2:01 am

,,

Caio escreveu:Tem moderador aqui?
Só eu Awayeah

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 23 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos