nao fique dando ideia se nao ele vai la e tiraMarkis Badass escreveu:Nicolas deveria deixar o fórum sem grupos, já virou putaiagem
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
nao fique dando ideia se nao ele vai la e tiraMarkis Badass escreveu:Nicolas deveria deixar o fórum sem grupos, já virou putaiagem
Chumbo pros meus amoreco
Markis Badass escreveu:Nicolas deveria deixar o fórum sem grupos, já virou putaiagem
Nicolas escreveu:Markis Badass escreveu:Nicolas deveria deixar o fórum sem grupos, já virou putaiagem
è uma idéia
Lemmy Eastwood escreveu:Nicolas escreveu:Markis Badass escreveu:Nicolas deveria deixar o fórum sem grupos, já virou putaiagem
è uma idéia
acho que deveria ajeitar esses grupos deixar uns 5 , organizar corretamente...
não adianta colocar todos os generos
Toda hora entra grupo, sai grupoNicolas escreveu:Markis Badass escreveu:Nicolas deveria deixar o fórum sem grupos, já virou putaiagem
è uma idéia
Otávio escreveu:falou o cara que esta no novo...
Notes that spread aggressiveness
Perfurating the weakest ones
Massacre that makes the ears bleed
Metal flows through our veins
In our bones like in Wolverine
Porque o bom Deus quisVitor s'X'e escreveu:Markis, pq saiu do MSN?
Se vc tivesse o bom Deus com vc, isso nao teria acontecidoThais escreveu:Puta merda,agora que eu vi...
Perdi um monte de coisa com essa ultima formatação.
Isso inclui os dois shows do death que eu tinha baixado (que eu demorei 298374927394827 anos pra conseguir achar e baixar) e também perdi alguns albuns...
Não quero viver nesse mundo mais
Dumb escreveu:PELO AMOR, CALEM A BOCA E ME DEIXEM ORGANIZAR AS ABAS AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dumb escreveu:Affff, ouvindo Katatonia aqui e realmente espero não ter baixado lixo..... . Deve ser pq num ouço muito o genero..... Hum.....
Otávio escreveu:de uma coisa eu tenho certeza
- Spoiler:
Katatonia >>>>>>>>>>>>>> nirvana
The.Pretender escreveu:Dumb escreveu:Affff, ouvindo Katatonia aqui e realmente espero não ter baixado lixo..... . Deve ser pq num ouço muito o genero..... Hum.....