Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+25
Tays
Gabo
Badass
MullebaraP
Bruna
Lucas!
Alverna
,,
@StreetPreachers
Renato Luiz
Ana
Marcos_
konvidad
Eliton
The.Pretender
Vinícius Ramone
Caio
Vitor-ISB
' Markis
Bianca
Otávio
Abc
Dumb
Lain
White
29 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 34]

91No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 8:22 pm

Otávio

Otávio

Markis Badass escreveu:Nicolas deveria deixar o fórum sem grupos, já virou putaiagem Stalin
nao fique dando ideia se nao ele vai la e tira Mustaine2

92No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 8:25 pm

' Markis

' Markis

Alcest foi criada por deuses Arco iris IronicNice

93No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 8:31 pm

Convidado

Convidado

Chumbo pros meus amoreco

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk Vara Willy

94No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 8:33 pm

White

White

Markis Badass escreveu:Nicolas deveria deixar o fórum sem grupos, já virou putaiagem Stalin

è uma idéia Stalin

http://www.rockandtudo.com

95No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 8:36 pm

Eliton

Eliton

Nicolas escreveu:

è uma idéia Stalin

acho que deveria ajeitar esses grupos deixar uns 5 , organizar corretamente...
não adianta colocar todos os generos Jam

96No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 8:39 pm

White

White

Lemmy Eastwood escreveu:
Nicolas escreveu:

è uma idéia Stalin

acho que deveria ajeitar esses grupos deixar uns 5 , organizar corretamente...
não adianta colocar todos os generos Jam

Inicialmente quando o fórum era em sua maioria sobre música, os grupos serviam para nortear os visitantes ou novatos sobre a preferência de cada um. agora já não há mais esse contexto, você tem razão. IronicNice

http://www.rockandtudo.com

97No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 8:40 pm

konvidad

konvidad

Então vai acabar com alguns grupos mesmo? headbanger depressão

98No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 8:41 pm

Convidado

Convidado

Alguém sabe quais são os álbuns de Groove Metal do Anthrax?

99No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 8:59 pm

' Markis

' Markis

Nicolas escreveu:

è uma idéia Stalin
Toda hora entra grupo, sai grupo Lixooooo
Deveria ser algo definitivo, ou não haver grupos Stalin

100No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 9:03 pm

Otávio

Otávio

falou o cara que esta no novo... Chuck

101No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 9:04 pm

' Markis

' Markis

Otávio escreveu:falou o cara que esta no novo... Chuck
Raciocínio Racional

102No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 9:05 pm

Otávio

Otávio

odeio o capitalismo, sou anarquista, falo isso tomando uma coca

mesma coisa Raciocínio Racional

103No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 9:40 pm

,,

Notes that spread aggressiveness
Perfurating the weakest ones
Massacre that makes the ears bleed
Metal flows through our veins
In our bones like in Wolverine

DG

Pq fais içu claustrofobia!?

104No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 9:48 pm

Dumb

Dumb

Hoje estou ouvindo meu 5 álbum, Notbad .

105No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 9:48 pm

Convidado

Convidado

Markis, pq saiu do MSN?

106No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 9:51 pm

' Markis

' Markis

Vitor s'X'e escreveu:Markis, pq saiu do MSN?
Porque o bom Deus quis Stalin

107No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 10:06 pm

Dumb

Dumb

Estouraram pipoca de microondas aqui em casa, Shaolin .

E me trouxeram o resto, q tinha mais milho cru q outra coisa, :bbc: .

108No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 10:14 pm

Eliton

Eliton

essa propaganda ja encheu o saco...

essa era boa Awayeah

109No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 10:16 pm

Lain

Lain

ta tao quente q ñ consigo nem pensar Ahal

110No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 10:17 pm

Caio

Caio

Nao tirando o grupo dos shaolins ta bao

111No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 10:19 pm

Abc

Abc

Puta merda,agora que eu vi...
Perdi um monte de coisa com essa ultima formatação.
Isso inclui os dois shows do death que eu tinha baixado (que eu demorei 298374927394827 anos pra conseguir achar e baixar) e também perdi alguns albuns...
cry
Não quero viver nesse mundo mais kay headbanger depressão

112No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 10:20 pm

Caio

Caio

Thais escreveu:Puta merda,agora que eu vi...
Perdi um monte de coisa com essa ultima formatação.
Isso inclui os dois shows do death que eu tinha baixado (que eu demorei 298374927394827 anos pra conseguir achar e baixar) e também perdi alguns albuns...
cry
Não quero viver nesse mundo mais kay headbanger depressão
Se vc tivesse o bom Deus com vc, isso nao teria acontecido

113No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 10:21 pm

Lain

Lain

as duas propagandas sao boas IronicNice

114No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 10:42 pm

Dumb

Dumb

PELO AMOR, CALEM A BOCA E ME DEIXEM ORGANIZAR AS ABAS AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!! Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu

115No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 10:53 pm

Dumb

Dumb

Dumb escreveu:PELO AMOR, CALEM A BOCA E ME DEIXEM ORGANIZAR AS ABAS AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!! Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu

Agora sim da pra navegar d boa....

116No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 10:55 pm

Dumb

Dumb

Affff, ouvindo Katatonia aqui e realmente espero não ter baixado lixo..... DG . Deve ser pq num ouço muito o genero..... Hum.....

117No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 11:00 pm

The.Pretender

The.Pretender

Dumb escreveu:Affff, ouvindo Katatonia aqui e realmente espero não ter baixado lixo..... DG . Deve ser pq num ouço muito o genero..... Hum.....
Mustaine2

118No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 11:04 pm

Otávio

Otávio

de uma coisa eu tenho certeza
Spoiler:

119No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 11:04 pm

Caio

Caio

Otávio escreveu:de uma coisa eu tenho certeza
Spoiler:

120No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 07, 2012 11:06 pm

Dumb

Dumb

The.Pretender escreveu:
Dumb escreveu:Affff, ouvindo Katatonia aqui e realmente espero não ter baixado lixo..... DG . Deve ser pq num ouço muito o genero..... Hum.....
Mustaine2

Foi choque inicial. Depois falo oq achei qd terminar d ouvir o album.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos