Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+25
Tays
Gabo
Badass
MullebaraP
Bruna
Lucas!
Alverna
,,
@StreetPreachers
Renato Luiz
Ana
Marcos_
konvidad
Eliton
The.Pretender
Vinícius Ramone
Caio
Vitor-ISB
' Markis
Bianca
Otávio
Abc
Dumb
Lain
White
29 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 29 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 25 de 34]

721No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 5:11 pm

' Markis

' Markis

Raciocínio Racional As 4 horas mais lentas da minha vida

722No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 5:16 pm

Dumb

Dumb

Dai tá escutando uma música japonesa foda, vai pesquisar e não acha a tradução, kay .

723No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 5:18 pm

Otávio

Otávio

sem topico pra responder Raciocínio Racional

724No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 6:36 pm

Dumb

Dumb

Em trocar de nick e avatar, mas não sei para oq exatamente.... Think Un

725No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 6:41 pm

White

White

Dumb escreveu:Em trocar de nick e avatar, mas não sei para oq exatamente.... Think Un

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Mestre das postagens
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.rockandtudo.com

726No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 6:42 pm

Otávio

Otávio

kkkkkkkkk

postagens badass

727No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 6:43 pm

Convidado

Convidado

Gato stânico

728No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 6:45 pm

konvidad

konvidad

Ronaldinha IronicNice

729No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 6:49 pm

Dumb

Dumb

Kael escreveu:Ronaldinha IronicNice

Acho que não, arefkdm .

730No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 6:50 pm

Dumb

Dumb

Nicolas escreveu:
Spoiler:

Meu pâncreas estourou agora de tanto rir, Lixooooo .

731No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 6:57 pm

Bianca

ajeitei meu facebook... ah Mas aí lembrei que agora minha mãe também tem humf

732No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 7:00 pm

Ana

Ana

Bianca escreveu:ajeitei meu facebook... ah Mas aí lembrei que agora minha mãe também tem humf
Adicione sua mãe. IronicNice

733No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 7:01 pm

Convidado

Convidado

Katatonia é uma benção

734No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 7:03 pm

Bianca

Ana escreveu:
Bianca escreveu:ajeitei meu facebook... ah Mas aí lembrei que agora minha mãe também tem humf
Deus me livre... ela vai comentar tudo kay Vai ficar sem ninguém adicionado até ela excluir Foreveralone

735No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 7:04 pm

konvidad

konvidad

Dumb escreveu:

Acho que não, arefkdm .

Aninha V1D4 L0K4
Maria Chiquinha
Valéria
Rogzélia
Dona Ivete
Adriana Steves
Luiza lá do Canadá
Princesa Fulana
Sócrates
Bazílio
Biro-Biro
Neta
Bola
Palito
Graveto
Pedaço de Carne
Ovelha
Churrumina

etc

IronicNice

736No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 7:05 pm

Ana

Ana

Bianca escreveu:
Ana escreveu:
Deus me livre... ela vai comentar tudo kay Vai ficar sem ninguém adicionado até ela excluir Foreveralone
L0L Eu é que tenho sorte. Minha mãe nem sabe mexer no pc. Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

737No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 7:05 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Que retardada DG

738No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 7:06 pm

Dumb

Dumb

Kael escreveu:
Dumb escreveu:

Acho que não, arefkdm .

Aninha V1D4 L0K4
Maria Chiquinha
Valéria
Rogzélia
Dona Ivete
Adriana Steves
Luiza lá do Canadá
Princesa Fulana
Sócrates
Bazílio
Biro-Biro
Neta
Bola
Palito
Graveto
Pedaço de Carne
Ovelha
Churrumina

etc

IronicNice

Tive q rir com essa, kkkkkkkkk . Alguns me interessaram, IronicNice .

739No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 7:09 pm

konvidad

konvidad

Rééééééé Fuckyea

Fiz telepatia e soube dos nomes que te interessam...

Spoiler:

740No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 7:10 pm

Bianca

Ana escreveu:
Bianca escreveu:
Ana escreveu:
L0L Eu é que tenho sorte. Minha mãe nem sabe mexer no pc. Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Agradeça a Deus todos os dias.... Foda-se

741No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 7:19 pm

Eliton

Eliton

fiz um texto para a Rock e Pop

742No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 7:26 pm

Dumb

Dumb

Bugs, DG .

743No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 7:28 pm

Gabo

Gabo

Lemmy Griffin III escreveu:fiz um texto para a Rock e Pop

"não estou querendo dizer que a Rock e Pop é ruim longe disso"

Varg2

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

744No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 7:31 pm

Eliton

Eliton

Gabo escreveu:
Lemmy Griffin III escreveu:fiz um texto para a Rock e Pop

"não estou querendo dizer que a Rock e Pop é ruim longe disso"

Varg2

Think Varg2

745No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 7:45 pm

Dumb

Dumb

No que fazer...

746No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 7:55 pm

Tays

Tays

Vou estudar Think

747No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 8:06 pm

Abc

Abc

Tentei ir no pc depois do almoço. Fui tocada de lá.
Tentei ir agora de novo, nao me deixaram usar de novo Hate Mesa
Odeio usar internet no celular...odeio. Hate

748No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 8:11 pm

Convidado

Convidado

Fazia tempo que não ouvia Anaal Nathrakh Cool

749No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 8:13 pm

Bruna

Bruna

You make me crazy, you make wild
Just like a baby, spin me round like a child
Your skin so gold and brown...
Be Young, Be Dope, Be Proud
Like an American

me gusta

750No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Dez 11, 2012 8:16 pm

Dumb

Dumb

Cavalo de Tróia bloqueado.

Eu sempre esqueço de ver o tamanho do álbum, Hate .

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 25 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 29 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos