[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Thais escreveu:Bandas ortôdonticas também são coisas boas da vida
- Spoiler:
Renato Turambar. escreveu:Thais escreveu:Bandas ortôdonticas também são coisas boas da vida
- Spoiler:
Não conheço esse estilo musical
BaixandoVitor s'X'e Turambar. escreveu:Esse cover é uma das melhores coisas
- Spoiler:
Markus escreveu:BaixandoVitor s'X'e Turambar. escreveu:Esse cover é uma das melhores coisas
- Spoiler:
Melhor aindaVitor s'X'e Turambar. escreveu:Markus escreveu:BaixandoVitor s'X'e Turambar. escreveu:Esse cover é uma das melhores coisas
- Spoiler:
Tem da Refuse-Resist
se me convitar eu aceito...Bruna escreveu:Ficar em casa sozinha comendo biscoito e tomando leite.
ClassicaBadass escreveu:Essa musica
- Spoiler:
Catatau escreveu:se me convitar eu aceito...Bruna escreveu:Ficar em casa sozinha comendo biscoito e tomando leite.
gosto de biscoito...
Renato Turambar. escreveu:Catatau escreveu:se me convitar eu aceito...Bruna escreveu:Ficar em casa sozinha comendo biscoito e tomando leite.
gosto de biscoito...
Quer comer o biscoito da Bruna
- Spoiler:
Sem malícia
catupiryThais escreveu:Coxinha de frango com catupiry e guaraná
Markus escreveu:catupiryThais escreveu:Coxinha de frango com catupiry e guaraná
Thais escreveu:Markus escreveu:catupiryThais escreveu:Coxinha de frango com catupiry e guaraná
é uma benção
(Se bem que depois tenho que correr 10 km para perder estas calorias... que seja!!)Thais escreveu:Coxinha de frango com catupiry e guaraná
Shauca.Movie escreveu:(Se bem que depois tenho que correr 10 km para perder estas calorias... que seja!!)Thais escreveu:Coxinha de frango com catupiry e guaraná