Começa amanhã, o evento que compete com a estada do Papa Chiquinho em nosso país...
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
EU naoShaucaMovie escreveu:lamentoCaio escreveu:nao
Caio escreveu:EU naoShaucaMovie escreveu:lamentoCaio escreveu:nao
So se vc indicar agora pq eu nao pretendo mais vir aki por um tempoGabo escreveu:Caio escreveu:EU naoShaucaMovie escreveu:lamentoCaio escreveu:nao
Pela menos a minha indicação você vai ver né?
The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2. Juca - 03/08
3. Lemmy - 10/08
4. Pretender - 17/08
5. Street - 24/08
6. Bruna - 31/08
7. Ty - 07/09
8. Gabo - 14/09
9. Markis - 21/09
10. Mydland - 28/09
ShaucaMovie escreveu:sou eu...
Darei uma dica super quente... O filme que indicarei é da Warner... Mais mole do que isso só sentando no colo do Jô Soares... ahsuahushuahsuhaushuahsuh (aff, idiota)
@StreetPreachers escreveu:ShaucaMovie escreveu:sou eu...
Darei uma dica super quente... O filme que indicarei é da Warner... Mais mole do que isso só sentando no colo do Jô Soares... ahsuahushuahsuhaushuahsuh (aff, idiota)
Eu dei mais dicas, tá!
Loirinho perverso.ShaucaMovie escreveu:@StreetPreachers escreveu:ShaucaMovie escreveu:sou eu...
Eu dei mais dicas, tá!
Ok... Então darei mais dicas para não ter como não acertar o filme que indicarei...
1- É da Warner
2- O diretor é super conceituado e acredito que a grande maioria daqui curte os filmes dele
3- É um filme recheado de suspense, drama e ação, que torna a estória fascinante a cada minuto que o filme avança
4- É um filme Hollywoodiano
5- É um filme da década de 90
Prontinho... Dei um monte de dicas Milady, igual vc me deu... Agora ficou facinho né? ahushaushuahushauhsuahushauhsuahsuhaus
muhamuhamuhamuha.... só pra eu ver se vc está no caminho certo... Posta a letra inicial do ator/atriz principal do filme... ahushuahsuahushauhsuahs@StreetPreachers escreveu: Achei os filmes da década de 90 da Warner.
Já acho que sei qual é.
(GLUP)... Agora deu gelo na barriga... Imaginando ela investigando cada centímetro do mundo Warner da época... Fora os contatos que ela poderá por a sua disposição (a destemida Shaolina deve ser seu braço direito)... Oh Jesus... Que chegue logo o sábado...@StreetPreachers escreveu: Eu vou acertar, você vai ver.
ShaucaMovie escreveu:(GLUP)... Agora deu gelo na barriga... Imaginando ela investigando cada centímetro do mundo Warner da época... Fora os contatos que ela poderá por a sua disposição (a destemida Shaolina deve ser seu braço direito)... Oh Jesus... Que chegue logo o sábado...@StreetPreachers escreveu: Eu vou acertar, você vai ver.
Essa foi muito boa.ShaucaMovie escreveu:Postarei aqui, num sentido metafórico, o quanto Milady Street está quente quanto à acertar o filme que indicarei sábado...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
haushuahsuhauhsuahsuhaushuahsuahus... perdão Milady....
Eu vou deixar ela na mão.ShaucaMovie escreveu:(GLUP)... Agora deu gelo na barriga... Imaginando ela investigando cada centímetro do mundo Warner da época... Fora os contatos que ela poderá por a sua disposição (a destemida Shaolina deve ser seu braço direito)... Oh Jesus... Que chegue logo o sábado...@StreetPreachers escreveu: Eu vou acertar, você vai ver.
Pelo menos você não tem que indicar daqui 1 mês.ShaucaMovie escreveu:É....Eu não consegui ser o number four... O máximo que consegui foi a metade... ahushauhsuahusha
entendo...Bruna escreveu:Eu vou deixar ela na mão.ShaucaMovie escreveu:(GLUP)... Agora deu gelo na barriga... Imaginando ela investigando cada centímetro do mundo Warner da época... Fora os contatos que ela poderá por a sua disposição (a destemida Shaolina deve ser seu braço direito)... Oh Jesus... Que chegue logo o sábado...@StreetPreachers escreveu: Eu vou acertar, você vai ver.
Não vou quebrar a cuca pra isso. A curiosidade nem é muito. Entende
Tipo... Trocas de segredos indicativos... haushuahsuhaushuahsuahsBruna escreveu:Negociar como, shaolin?
Pode ser. Por MP tá.ShaucaMovie escreveu:Tipo... Trocas de segredos indicativos... haushuahsuhaushuahsuahsBruna escreveu:Negociar como, shaolin?