Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

»  » Todos Assistem 5.0

Todos Assistem 5.0

+10
Tays
Bruna
Renato Luiz
' Markis
@StreetPreachers
The.Pretender
Eliton
Caio
Shauca
Marcos_
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 10]

91Todos Assistem 5.0 - Página 4 Empty Re: Todos Assistem 5.0 Sex Jul 26, 2013 5:33 pm

Shauca

Shauca

Começa amanhã, o evento que compete com a estada do Papa Chiquinho em nosso país...Haters 

92Todos Assistem 5.0 - Página 4 Empty Re: Todos Assistem 5.0 Sex Jul 26, 2013 6:03 pm

Caio

Caio

ShaucaMovie escreveu:
Caio escreveu:nao
lamento ironic 
EU nao

93Todos Assistem 5.0 - Página 4 Empty Re: Todos Assistem 5.0 Sex Jul 26, 2013 7:03 pm

Gabo

Gabo

Caio escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
lamento ironic 
EU nao

Pela menos a minha indicação você vai ver né? IronicNice 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

94Todos Assistem 5.0 - Página 4 Empty Re: Todos Assistem 5.0 Sex Jul 26, 2013 7:14 pm

Caio

Caio

Gabo escreveu:
Caio escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
lamento ironic 
EU nao

Pela menos a minha indicação você vai ver né? IronicNice 
So se vc indicar agora pq eu nao pretendo mais vir aki por um tempo

95Todos Assistem 5.0 - Página 4 Empty Re: Todos Assistem 5.0 Sex Jul 26, 2013 7:17 pm

Gabo

Gabo

Trágico 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

96Todos Assistem 5.0 - Página 4 Empty Re: Todos Assistem 5.0 Sáb Jul 27, 2013 12:20 am

Shauca

Shauca

E começa o TA 5... Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad 

97Todos Assistem 5.0 - Página 4 Empty Re: Todos Assistem 5.0 Ter Jul 30, 2013 5:00 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2. Juca - 03/08
3. Lemmy - 10/08
4. Pretender - 17/08
5. Street - 24/08
6. Bruna - 31/08
7. Ty - 07/09
8. Gabo - 14/09
9. Markis - 21/09
10. Mydland - 28/09

98Todos Assistem 5.0 - Página 4 Empty Re: Todos Assistem 5.0 Ter Jul 30, 2013 5:10 pm

Shauca

Shauca

sou eu...:awesome 

Darei uma dica super quente... O filme que indicarei é da Warner... Mais mole do que isso só sentando no colo do Jô Soares... ahsuahushuahsuhaushuahsuh (aff, idiota) kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk 

99Todos Assistem 5.0 - Página 4 Empty Re: Todos Assistem 5.0 Ter Jul 30, 2013 5:25 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:sou eu...:awesome 

Darei uma dica super quente... O filme que indicarei é da Warner... Mais mole do que isso só sentando no colo do Jô Soares... ahsuahushuahsuhaushuahsuh (aff, idiota) kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk 
L0L 
Hate Eu dei mais dicas, tá!

100Todos Assistem 5.0 - Página 4 Empty Re: Todos Assistem 5.0 Ter Jul 30, 2013 8:22 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:

L0L 

Ok... Então darei mais dicas para não ter como não acertar o filme que indicarei...

1- É da Warner
2- O diretor é super conceituado e acredito que a grande maioria daqui curte os filmes dele
3- É um filme recheado de suspense, drama e ação, que torna a estória fascinante a cada minuto que o filme avança
4- É um filme Hollywoodiano
5- É um filme da década de 90

Prontinho... Dei um monte de dicas Milady, igual vc me deu... Agora ficou facinho né? ahushaushuahushauhsuahushauhsuahsuhaus

101Todos Assistem 5.0 - Página 4 Empty Re: Todos Assistem 5.0 Qua Jul 31, 2013 12:42 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:
@StreetPreachers escreveu:

L0L 

Ok... Então darei mais dicas para não ter como não acertar o filme que indicarei...

1- É da Warner
2- O diretor é super conceituado e acredito que a grande maioria daqui curte os filmes dele
3- É um filme recheado de suspense, drama e ação, que torna a estória fascinante a cada minuto que o filme avança
4- É um filme Hollywoodiano
5- É um filme da década de 90

Prontinho... Dei um monte de dicas Milady, igual vc me deu... Agora ficou facinho né? ahushaushuahushauhsuahushauhsuahsuhaus
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk Nyancat Loirinho perverso.

102Todos Assistem 5.0 - Página 4 Empty Re: Todos Assistem 5.0 Qua Jul 31, 2013 12:49 pm

Bruna

Bruna

Já sei qual vai ser a indicação do Movie, só não vou falar pra não estragar a surpresa. troll 
Spoiler:

103Todos Assistem 5.0 - Página 4 Empty Re: Todos Assistem 5.0 Qua Jul 31, 2013 12:53 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Awayeah Achei os filmes da década de 90 da Warner.
troll Já acho que sei qual é.

104Todos Assistem 5.0 - Página 4 Empty Re: Todos Assistem 5.0 Qua Jul 31, 2013 1:29 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:Awayeah Achei os filmes da década de 90 da Warner.
troll Já acho que sei qual é.
muhamuhamuhamuha.... só pra eu ver se vc está no caminho certo... Posta a letra inicial do ator/atriz principal do filme... ahushuahsuahushauhsuahs

(Se eu parar de gargalhar depois da resposta é pq ve me ferrou... L0L L0L 

105Todos Assistem 5.0 - Página 4 Empty Re: Todos Assistem 5.0 Qua Jul 31, 2013 1:33 pm

Bruna

Bruna

L0L

106Todos Assistem 5.0 - Página 4 Empty Re: Todos Assistem 5.0 Qua Jul 31, 2013 1:38 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

kkkkkkkkk Mandei por mensagem privada, se não ficaria muito óbvio.
Spoiler:

107Todos Assistem 5.0 - Página 4 Empty Re: Todos Assistem 5.0 Qua Jul 31, 2013 1:42 pm

Shauca

Shauca

Postarei aqui, num sentido metafórico, o quanto Milady Street está quente quanto à acertar o filme que indicarei sábado...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

haushuahsuhauhsuahsuhaushuahsuahus... perdão Milady.... Ahh kkkkkkkkk 

108Todos Assistem 5.0 - Página 4 Empty Re: Todos Assistem 5.0 Qua Jul 31, 2013 1:43 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

kkkkkkkkk kkkkkkkkk Nyancat Eu vou acertar, você vai ver.

109Todos Assistem 5.0 - Página 4 Empty Re: Todos Assistem 5.0 Qua Jul 31, 2013 1:48 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:kkkkkkkkk kkkkkkkkk Nyancat Eu vou acertar, você vai ver.
(GLUP)... Agora deu gelo na barriga... Imaginando ela investigando cada centímetro do mundo Warner da época... Fora os contatos que ela poderá por a sua disposição (a destemida Shaolina deve ser seu braço direito)... Oh Jesus... Que chegue logo o sábado...humf 

110Todos Assistem 5.0 - Página 4 Empty Re: Todos Assistem 5.0 Qua Jul 31, 2013 1:49 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:
@StreetPreachers escreveu:kkkkkkkkk kkkkkkkkk Nyancat Eu vou acertar, você vai ver.
(GLUP)... Agora deu gelo na barriga... Imaginando ela investigando cada centímetro do mundo Warner da época... Fora os contatos que ela poderá por a sua disposição (a destemida Shaolina deve ser seu braço direito)... Oh Jesus... Que chegue logo o sábado...humf 
L0L 

yuno Eu tinha me esquecido que sua indicação é sábado. Tenho pouco tempo.

111Todos Assistem 5.0 - Página 4 Empty Re: Todos Assistem 5.0 Qua Jul 31, 2013 1:52 pm

Bruna

Bruna

ShaucaMovie escreveu:Postarei aqui, num sentido metafórico, o quanto Milady Street está quente quanto à acertar o filme que indicarei sábado...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

haushuahsuhauhsuahsuhaushuahsuahus... perdão Milady.... Ahh kkkkkkkkk 
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk  Essa foi muito boa.

112Todos Assistem 5.0 - Página 4 Empty Re: Todos Assistem 5.0 Qua Jul 31, 2013 1:52 pm

Shauca

Shauca

É....Eu não consegui ser o number four... O máximo que consegui foi a metade... ahushauhsuahusha

113Todos Assistem 5.0 - Página 4 Empty Re: Todos Assistem 5.0 Qua Jul 31, 2013 1:53 pm

Bruna

Bruna

ShaucaMovie escreveu:
Eu vou deixar ela na mão. Foda-se 

Não vou quebrar a cuca pra isso. Wary  A curiosidade nem é muito. Entende Varg1 

114Todos Assistem 5.0 - Página 4 Empty Re: Todos Assistem 5.0 Qua Jul 31, 2013 1:54 pm

Bruna

Bruna

ShaucaMovie escreveu:É....Eu não consegui ser o number four... O máximo que consegui foi a metade... ahushauhsuahusha
Pelo menos você não tem que indicar daqui 1 mês. headbanger depressão 

115Todos Assistem 5.0 - Página 4 Empty Re: Todos Assistem 5.0 Qua Jul 31, 2013 2:04 pm

Shauca

Shauca

Bruna escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
Eu vou deixar ela na mão. Foda-se 

Não vou quebrar a cuca pra isso. Wary  A curiosidade nem é muito. Entende Varg1 
entendo...L0L L0L 

116Todos Assistem 5.0 - Página 4 Empty Re: Todos Assistem 5.0 Qua Jul 31, 2013 2:04 pm

Shauca

Shauca

Shauca pode negociar com Milady e Shaolina... I Like It...
haushuahsuhauhsuahusahsuhauhsuahsuahushuahsuahsuah

117Todos Assistem 5.0 - Página 4 Empty Re: Todos Assistem 5.0 Qua Jul 31, 2013 3:11 pm

Bruna

Bruna

Negociar como, shaolin? Cachorrim 

118Todos Assistem 5.0 - Página 4 Empty Re: Todos Assistem 5.0 Qua Jul 31, 2013 3:18 pm

Shauca

Shauca

Bruna escreveu:Negociar como, shaolin? Cachorrim 
Tipo... Trocas de segredos indicativos... haushuahsuhaushuahsuahs

119Todos Assistem 5.0 - Página 4 Empty Re: Todos Assistem 5.0 Qua Jul 31, 2013 3:25 pm

Bruna

Bruna

ShaucaMovie escreveu:
Bruna escreveu:Negociar como, shaolin? Cachorrim 
Tipo... Trocas de segredos indicativos... haushuahsuhaushuahsuahs
hUMMM  Pode ser. Por MP tá.

120Todos Assistem 5.0 - Página 4 Empty Re: Todos Assistem 5.0 Sex Ago 02, 2013 6:50 pm

Shauca

Shauca

Ei...vc!! Sim... É vc mesmo!!! Amanhã tem indicação Shauca do TA 5... Levanta cedo, liga o PC e descubra qual filme é... Avisem a Tatazinha, ela non pode perder... *u*

A propaganda é a alma do negócio... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

»  » Todos Assistem 5.0

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos