Você morre meninaBruna escreveu:Se eu encostar vai fazer o que?Thais escreveu:Ninguem vai me encostar nem encostar no loirinho
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Você morre meninaBruna escreveu:Se eu encostar vai fazer o que?Thais escreveu:Ninguem vai me encostar nem encostar no loirinho
Isso pq tu não me viu brabaBruna escreveu:Você pode ser altinha, mas não é isso tudo não Thais. E eu vou te dar uma surra, pra tu aprender a não me desafiar.
Se tu não se cuidar apanha juntoAndré L' escreveu:Brunamanja dos paranauequer sangue
ninguem nunca viuThais escreveu:Isso pq tu não me viu braba
Última edição por ShaucaMovie em Sáb Ago 10, 2013 4:53 pm, editado 1 vez(es)
Quer morrer tb é?André L' escreveu:ninguem nunca viuThais escreveu:Isso pq tu não me viu braba
Isso é porque você ainda não me viu tirar uma peixeira de baixo da manga.Thais escreveu:Isso pq tu não me viu braba
Ninguem mexe com meu amado
Pensei que ia ter que matar a Thais.Lemmy escreveu:Indiquei já
Bruna escreveu:Isso é porque você ainda não me viu tirar uma peixeira de baixo da manga.Thais escreveu:Isso pq tu não me viu braba
To nem ai pra ele, agora o assunto é só com vc mesmo.
Tu não me assusta com esses joguinhos não querida. Porque antes de você fazer isso tudo, eu já passei a faca no seu estomago.Thais escreveu:Bruna escreveu:Isso é porque você ainda não me viu tirar uma peixeira de baixo da manga.Thais escreveu:Isso pq tu não me viu braba
To nem ai pra ele, agora o assunto é só com vc mesmo.
Vou lhe matar e atropelar e ainda serrar com uma motoserra assim como se faz com as prostitutas no GTA
André L' escreveu:melhor que aquelas brigas que rolam no chão e da pra ver tudo
André L' escreveu:melhor que aquelas brigas que rolam no chão e da pra ver tudo
@StreetPreachers escreveu: Vou nem citar nada, porque a página inteira me fez rashar de rir.
@StreetPreachers escreveu:Mas eu não vou bater nele, meu tamanco é que vai
ShaucaMovie escreveu:@StreetPreachers escreveu:The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2. Juca - 03/08
3. Lemmy - 10/08
4. Pretender - 17/08
5. Street - 24/08
6. Bruna - 31/08
7. Ty - 07/09
8. Gabo - 14/09
9. Markis - 21/09
10. Mydland - 28/09
Então deverei ter algum inédito para apreciar...The.Pretender escreveu:Vou indicar 3 filmes