Bruna escreveu:ShaucaMovie escreveu:Bruna escreveu:@StreetPreachers escreveu:1. Markus
2. Juca
3. Lemmy
4. Pretender
5. Street
6. Bruna
7. Ty
É muito legal a Ty estar de volta no TA...
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Bruna escreveu:ShaucaMovie escreveu:Bruna escreveu:@StreetPreachers escreveu:1. Markus
2. Juca
3. Lemmy
4. Pretender
5. Street
6. Bruna
7. Ty
ShaucaMovie escreveu:Acho que quando o Gabo voltar da viagem ele participará... guardemos uma data pra ele Milady...
Gabo escreveu:Por que vocês esperam eu viajar pra fazer essas coisas?
@StreetPreachers escreveu:1. Markus - 27/07
2. Juca - 03/08
3. Lemmy - 10/08
4. Pretender - 17/08
5. Street - 24/08
6. Bruna - 31/08
7. Ty - 07/09
8. Gabo - 14/09
ShaucaMovie escreveu: Valeu Milady!
Bruna escreveu:Tomara que o Renato e o Caio também mudem de ideia.
Por favor...Caio escreveu:Bruna escreveu:Tomara que o Renato e o Caio também mudem de ideia.
Já desisti de convencê-los a participarem... Deus e Tatazinha são testemunhas do quanto eu tentei, pelo xat...Bruna escreveu:Tomara que o Renato e o Caio também mudem de ideia.
Está pronta pra escorregar na cauda?Bruna escreveu:Por favor...Caio escreveu:Bruna escreveu:Tomara que o Renato e o Caio também mudem de ideia.
The.Pretender escreveu:1. Markus - 27/07
2. Juca - 03/08
3. Lemmy - 10/08
4. Pretender - 17/08
5. Street - 24/08
6. Bruna - 31/08
7. Ty - 07/09
8. Gabo - 14/09
9. Markis - 21/09
10. Mydland - 28/09
Para ajudar a vc se decidir, pesquise no IMDB, Filmow... E indique com tranquilidade, acreditando que está indicando um filme que vc ache que valha a pena, independente das notas que ele venha a receber... Resumindo, indique com a alma...Lemmy escreveu:Não faço a menor idéia do que indicar
Caio escreveu:Está pronta pra escorregar na cauda?Bruna escreveu:Por favor...Caio escreveu:Bruna escreveu:Tomara que o Renato e o Caio também mudem de ideia.
Eu andei dando uma olhada, mas na minha lista de favoritos só tem filme mainstream, em todos eles a maioria do pessoal que participa já viu kkkkShaucaMovie escreveu:Para ajudar a vc se decidir, pesquise no IMDB, Filmow... E indique com tranquilidade, acreditando que está indicando um filme que vc ache que valha a pena, independente das notas que ele venha a receber... Resumindo, indique com a alma...Lemmy escreveu:Não faço a menor idéia do que indicar