Bruna escreveu:Próximo sábado é a Street
Quero ver se aceitei qual vai ser a indicação dele.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Bruna escreveu:Próximo sábado é a Street
Quero ver se aceitei qual vai ser a indicação dele.
Eu tenho faro para indicações, apesar de me manter sempre calmo... E já arrisco a dizer que no próximo sábado verei um filme simultaneamente com a indicação, como fiz hoje... muhamuhamuhamuhamuhaBruna escreveu:Nem espera indicar pra assistir o filme... Pois tomara que tenha assistido o filme errado.
Eba!!! Verei mais um então...Bruna escreveu:Vou mudar minha indicação só pra te trollar
The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
6. Bruna - 31/08
7. Ty - 07/09
8. Gabo - 14/09
9. Markis - 21/09
10. Mydland - 28/09
Mas eu esperei... Prometi que só veria no sábado... Vi hoje depois que acordei ué...@StreetPreachers escreveu: Era para você esperar afobadinho..
- Spoiler:
Mesma coisa que pedir para hora não passar
Non sou afobadinho...@StreetPreachers escreveu: Era para você esperar afobadinho..
- Spoiler:
Mesma coisa que pedir para hora não passar
Eu não sou curioso... Nem fico tentando adivinhar as indicações, nem faço planilhas no Excel...Bruna escreveu:E vai ter que aguentar a curiosidade pois não darei nenhuma dica de qual seja.
[2]Lemmy escreveu:To tão atrasado
ShaucaMovie escreveu:Amanhã tem...
[3]@StreetPreachers escreveu:[2]Lemmy escreveu:To tão atrasado
Esses afobadinhos... Quem seria esta figura???Bruna escreveu:ShaucaMovie escreveu:Amanhã tem...
Como teve um afobadinho que já assistiu minha indicação, farei uma extra...
Começa com Shauca e termina com Movie. Conhece?ShaucaMovie escreveu:Esses afobadinhos... Quem seria esta figura???Bruna escreveu:ShaucaMovie escreveu:Amanhã tem...
(Oba!! Teremos extra)
Non conheço non...Bruna escreveu:Começa com Shauca e termina com Movie. Conhece?ShaucaMovie escreveu:Esses afobadinhos... Quem seria esta figura???Bruna escreveu:ShaucaMovie escreveu:Amanhã tem...
(Oba!! Teremos extra)
- Spoiler:
Leve lencinhos.
The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
7. Ty - 07/09
8. Gabo - 14/09
9. Markis - 21/09
10. Mydland - 28/09
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Renato escreveu:Creio que participarei da próxima edição, depois de ter ficado de fora das duas últimas