Que isso?Caio escreveu:Caio escreveu:Está pronta pra escorregar na cauda?Bruna escreveu:Por favor...Caio escreveu:Bruna escreveu:Tomara que o Renato e o Caio também mudem de ideia.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Que isso?Caio escreveu:Caio escreveu:Está pronta pra escorregar na cauda?Bruna escreveu:Por favor...Caio escreveu:Bruna escreveu:Tomara que o Renato e o Caio também mudem de ideia.
Mas não tem problema, mesmo que a maioria já tenha assistido, se for bom, vale a pena rever.Lemmy escreveu:Eu andei dando uma olhada, mas na minha lista de favoritos só tem filme mainstream, em todos eles a maioria do pessoal que participa já viu kkkkShaucaMovie escreveu:Para ajudar a vc se decidir, pesquise no IMDB, Filmow... E indique com tranquilidade, acreditando que está indicando um filme que vc ache que valha a pena, independente das notas que ele venha a receber... Resumindo, indique com a alma...Lemmy escreveu:Não faço a menor idéia do que indicar
Mas até dia 10 eu me decido o que indicar...
Tbm já perguntei o que seria isso e não obtive resposta... Acho que nem ele mesmo sabe...Bruna escreveu:Que isso?Caio escreveu:Caio escreveu:Está pronta pra escorregar na cauda?Bruna escreveu:Por favor...Caio escreveu:Bruna escreveu:Tomara que o Renato e o Caio também mudem de ideia.
Num sei pq sinto treta no ar... Ainda bem que Bruna é uma Shaolina Master...Bruna escreveu:Mas eu não sei o que é escorregar na calda.
Veja o que vc conseguir... Se der, aos poucos vc assiste todos... não tem data limite para ver...Caio escreveu:so pode v os q kise memo?
Quanto irao me pagar?ShaucaMovie escreveu:Veja o que vc conseguir... Se der, aos poucos vc assiste todos... não tem data limite para ver...Caio escreveu:so pode v os q kise memo?
Bora se inscrever ae Caio...
Parece que minha insistência deu certoCaio escreveu:so pode v os q kise memo?
pede um churros lá no xat e tá td certo...Caio escreveu:Quanto irao me pagar?ShaucaMovie escreveu:Veja o que vc conseguir... Se der, aos poucos vc assiste todos... não tem data limite para ver...Caio escreveu:so pode v os q kise memo?
' Markis escreveu:Parece que minha insistência deu certoCaio escreveu:so pode v os q kise memo?
ShaucaMovie escreveu:The.Pretender escreveu:1. Markus - 27/07
2. Juca - 03/08
3. Lemmy - 10/08
4. Pretender - 17/08
5. Street - 24/08
6. Bruna - 31/08
7. Ty - 07/09
8. Gabo - 14/09
9. Markis - 21/09
10. Mydland - 28/09
ShaucaMovie escreveu:pede um churros lá no xat e tá td certo...Caio escreveu:Quanto irao me pagar?ShaucaMovie escreveu:Veja o que vc conseguir... Se der, aos poucos vc assiste todos... não tem data limite para ver...Caio escreveu:so pode v os q kise memo?
Já pensei nisso, se quiser tentar Pode ser uma boa caso a pessoa já tenha visto um.The.Pretender escreveu:Pode indicar dois ou mais filmes, ai a pessoa escolhe qual quer assistir?
ShaucaMovie escreveu:...E se vc indicar 2 que eu não vi, os verei...Pode ter certeza disso... Afinal, curto as parada massa...
Por mim participaria deste também... Mas, o aguardamos no TA 6...Renato escreveu:Quem sabe no 6 eu participo