Lemmo escreveu:qual?Thaia escreveu:Vans tem uns tênis bem legais
Esse ai é feio, mas tem uns bem daora.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Lemmo escreveu:qual?Thaia escreveu:Vans tem uns tênis bem legais
Nao tem nenhum legalThaia escreveu:Lemmo escreveu:qual?Thaia escreveu:Vans tem uns tênis bem legais
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tem um monte de maceteLemmo escreveu:Esse jogo eh mo foda, o de PS1
Eu jogava em um amigo e morria de vontade de ter um ps1 pra passar o dia todo jogando e contruir minha propria fazenda, pena q nunca consegui
Eh, mas eu nunca tive PS1Vitor .-. escreveu:Tem um monte de maceteLemmo escreveu:Esse jogo eh mo foda, o de PS1
Eu jogava em um amigo e morria de vontade de ter um ps1 pra passar o dia todo jogando e contruir minha propria fazenda, pena q nunca consegui
Eu lembro quando eu consegui ganhar a corrida de cavalos, foi tão legal (isso a 8 anos atrás)
Lemmo escreveu:Esse jogo eh mo foda, o de PS1
Eu ate conectei la mas minha internet e meu irmao nao deixam =/Thaia escreveu:Lemmo escreveu:Esse jogo eh mo foda, o de PS1
Jogue farmville, aliás, eu preciso de água pras minhas plantações de trigo
Perdition City?' Markis escreveu:Eu sempre quis ouvir a discografia do Ulver, mas toda vez que vou ouvir a banda escuto o msm álbum
Esse ai e o Themes From William Blake's The Marriage Of Heaven And HellA.L. escreveu:Perdition City?' Markis escreveu:Eu sempre quis ouvir a discografia do Ulver, mas toda vez que vou ouvir a banda escuto o msm álbum
' Markis escreveu:Eu sempre quis ouvir a discografia do Ulver, mas toda vez que vou ouvir a banda escuto o msm álbum
de onde são Strange Ways e Thieves In the Temple? Nunca ouvi essas' Markis escreveu:Esse ai e o Themes From William Blake's The Marriage Of Heaven And HellA.L. escreveu:Perdition City?' Markis escreveu:Eu sempre quis ouvir a discografia do Ulver, mas toda vez que vou ouvir a banda escuto o msm álbum
e voce, ouça Ulver tambemThaia escreveu:' Markis escreveu:Eu sempre quis ouvir a discografia do Ulver, mas toda vez que vou ouvir a banda escuto o msm álbum
Mova o mouse na direção da pasta do outro álbum.
Abra.
Selecione e ouça.
Mudei sua vida. De nada
Eu baixei a discografia por torrent ai veio numa pasta chamada "unsorted"A.L. escreveu:de onde são Strange Ways e Thieves In the Temple? Nunca ouvi essas' Markis escreveu:Esse ai e o Themes From William Blake's The Marriage Of Heaven And HellA.L. escreveu:Perdition City?' Markis escreveu:Eu sempre quis ouvir a discografia do Ulver, mas toda vez que vou ouvir a banda escuto o msm álbum
A.L. escreveu:e voce, ouça Ulver tambemThaia escreveu:' Markis escreveu:Eu sempre quis ouvir a discografia do Ulver, mas toda vez que vou ouvir a banda escuto o msm álbum
Mova o mouse na direção da pasta do outro álbum.
Abra.
Selecione e ouça.
Mudei sua vida. De nada
Tu ta vendo a viola em cacoThaia escreveu:Tem um machucado na ponta da minha língua, essa porra fica esfregando no dente e doendo.
Olha Kara eu não sou criança já tenho 15 anos esse ano já faço 16 e quem sim em porta com o q os outros pensam?
A.L. escreveu:Olha Kara eu não sou criança já tenho 15 anos esse ano já faço 16 e quem sim em porta com o q os outros pensam?
yahoo néThaia escreveu:A.L. escreveu:Olha Kara eu não sou criança já tenho 15 anos esse ano já faço 16 e quem sim em porta com o q os outros pensam?
Onde isso?
Eu não vou fazer isto pra entra em algum grupo dá sociedade eu vou fazer pk eu gosta
Temos uma empregada robô, mas a menina que limpe o próprio quarto. É obrigação dela, como mulher, afinal, né?
E o homem?
Já não gostava dessa marca... agora então, nem pensar !