Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+25
Vincenzo Belvedere
Bruna
A.L.
Abc
Gabo
@StreetPreachers
Shauca
Dumb
Satsuki
D4rth
Edison
Igor
Eazy-E
Ana
Mydland
Daniel
BR
Eliton
konvidad
Vinicius
White
Bianca
Renato Luiz
' Markis
Caio
29 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 34]

121No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 21, 2014 7:59 pm

Abc

Abc

Lemmo escreveu:
Thaia escreveu:Vans tem uns tênis bem legais Trágico

Esse ai é feio, mas tem uns bem daora.
qual?  ironic 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

122No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 21, 2014 8:06 pm

Eliton

Eliton

Thaia escreveu:
Lemmo escreveu:
Thaia escreveu:Vans tem uns tênis bem legais Trágico

Esse ai é feio, mas tem uns bem daora.
qual?  ironic 

Nao tem nenhum legal  Trágico 

123No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 21, 2014 8:08 pm

Abc

Abc

Eu procuraria pra você, mas vai dar treta que nem no dia que eu tava achando tênis pra você na netshoes.
Eu achei uns bem daora, mas você é chato pra isso crs

124No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 21, 2014 8:56 pm

A.L.

A.L.

o filme Ela parece ser bem ruim IronicNice

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

125No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 21, 2014 8:58 pm

Convidado

Convidado

Consegui baixar o emulador + esse jogo, foi legal, mas é demorado demais, eu lembro quando eu jogava, não passei do nível 30. E no começo é a pior parte, que não dá pra fazer nada Foda-se

Mas é bem legal, eu acho até complexo demais pra época

126No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 21, 2014 9:16 pm

Eliton

Eliton

Esse jogo eh mo foda, o de PS1  Cachorrim 
Eu jogava em um amigo e morria de vontade de ter um ps1 pra passar o dia todo jogando e contruir minha propria fazenda, pena q nunca consegui  Trágico 

127No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 21, 2014 9:23 pm

Convidado

Convidado

Lemmo escreveu:Esse jogo eh mo foda, o de PS1  Cachorrim 
Eu jogava em um amigo e morria de vontade de ter um ps1 pra passar o dia todo jogando e contruir minha propria fazenda, pena q nunca consegui  Trágico 
Tem um monte de macete

Eu lembro quando eu consegui ganhar a corrida de cavalos, foi tão legal (isso a 8 anos atrás)

128No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 21, 2014 9:28 pm

Eliton

Eliton

Vitor .-. escreveu:
Tem um monte de macete

Eu lembro quando eu consegui ganhar a corrida de cavalos, foi tão legal (isso a 8 anos atrás)
Eh, mas eu nunca tive PS1  Trágico 

129No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 21, 2014 9:30 pm

A.L.

A.L.

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

130No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 21, 2014 9:34 pm

Abc

Abc

Jogue farmville, aliás, eu preciso de água pras minhas plantações de trigo IronicNice

131No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 21, 2014 10:29 pm

' Markis

' Markis

Eu sempre quis ouvir a discografia do Ulver, mas toda vez que vou ouvir a banda escuto o msm álbum  Trágico 

132No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 21, 2014 10:46 pm

Eliton

Eliton

Thaia escreveu:

Jogue farmville, aliás, eu preciso de água pras minhas plantações de trigo IronicNice
Eu ate conectei la mas minha internet e meu irmao nao deixam =/

133No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 21, 2014 10:46 pm

A.L.

A.L.

' Markis escreveu:Eu sempre quis ouvir a discografia do Ulver, mas toda vez que vou ouvir a banda escuto o msm álbum   Trágico 
kkkkkkkkk Perdition City?

134No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 21, 2014 10:50 pm

' Markis

' Markis

A.L. escreveu:
' Markis escreveu:Eu sempre quis ouvir a discografia do Ulver, mas toda vez que vou ouvir a banda escuto o msm álbum   Trágico 
Esse ai e o Themes From William Blake's The Marriage Of Heaven And Hell

135No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 21, 2014 10:53 pm

Abc

Abc

Mova o mouse na direção da pasta do outro álbum.
Abra.
Selecione e ouça.

Mudei sua vida. De nada ironic

136No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 21, 2014 10:55 pm

A.L.

A.L.

' Markis escreveu:
A.L. escreveu:
de onde são Strange Ways e Thieves In the Temple? Nunca ouvi essas Maneiro

137No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 21, 2014 10:56 pm

A.L.

A.L.

Thaia escreveu:

Abra.
Selecione e ouça.

e voce, ouça Ulver tambem IronicNice

138No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 21, 2014 11:10 pm

' Markis

' Markis

A.L. escreveu:
' Markis escreveu:
A.L. escreveu:
de onde são Strange Ways e Thieves In the Temple? Nunca ouvi essas Maneiro
Eu baixei a discografia por torrent ai veio numa pasta chamada "unsorted"
De qualquer forma, upei as duas aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

139No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 21, 2014 11:17 pm

Abc

Abc

A.L. escreveu:
Thaia escreveu:

Abra.
Selecione e ouça.

e voce, ouça Ulver tambem IronicNice

Deve ter na minha biblioteca Foda-se

140No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 21, 2014 11:19 pm

Caio

Caio

Que bunito, mas ninguem ker ouvir rebanhao papaco2

141No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 21, 2014 11:19 pm

A.L.

A.L.

baixando Notbad obrigado

142No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 21, 2014 11:20 pm

Abc

Abc

Tem um machucado na ponta da minha língua, essa porra fica esfregando no dente e doendo. Mesa

143No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 21, 2014 11:24 pm

Caio

Caio

Thaia escreveu:Tem um machucado na ponta da minha língua, essa porra fica esfregando no dente e doendo. Mesa
Tu ta vendo a viola em caco IronicNice

144No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 21, 2014 11:31 pm

A.L.

A.L.

não aguento mais beber agua e ainda to com sede Trágico

145No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 22, 2014 12:12 am

A.L.

A.L.

as capas de album que esse cara faz são bem daora
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

146No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 22, 2014 11:28 am

A.L.

A.L.

Olha Kara eu não sou criança já tenho 15 anos esse ano já faço 16 e quem sim em porta com o q os outros pensam?

147No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 22, 2014 12:07 pm

Abc

Abc

A.L. escreveu:
Olha Kara eu não sou criança já tenho 15 anos esse ano já faço 16 e quem sim em porta com o q os outros pensam?

kkkkkkkkk
Onde isso?

148No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 22, 2014 12:15 pm

A.L.

A.L.

Thaia escreveu:
A.L. escreveu:

kkkkkkkkk
Onde isso?
yahoo né Foda-se

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

149No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 22, 2014 12:18 pm

Abc

Abc

Eu não vou fazer isto pra entra em algum grupo dá sociedade eu vou fazer pk eu gosta

eu gosta... sotaque americano Notbad

kkkkkkkkk Que mina imbecil, pqp

150No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 22, 2014 1:00 pm

Gabo

Gabo

Temos uma empregada robô, mas a menina que limpe o próprio quarto. É obrigação dela, como mulher, afinal, né?
E o homem?
Já não gostava dessa marca... agora então, nem pensar !

whatt kkkkkkkkk

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos