Eu ainda perguntei...
Vitor vai dormir cara
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Vitor .-. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Deve ser ótimo
descrita como uma alteração do estado mental em pensamentos fugazes estado magnético também vítimas desta transformação de elementos.
siniestroGabo escreveu:Vitor .-. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Deve ser ótimo
descrita como uma alteração do estado mental em pensamentos fugazes estado magnético também vítimas desta transformação de elementos.
faltou o vídeo do meu gato dando porrada no meu irmão.
Luke, o Agalloch chines, mas só tem uma demo (Lake of Mirror)' Markis escreveu:André, conhece alguma banda parecida com Agalloch?
Vitor .-. escreveu:Sim, morreu numa explosão de ofertas
- Spoiler:
Vinicius escreveu:Não comam suas cutículas
Uma de minhas unhas esta saindo
ficaria muito grato de alguém me passasse alguma coisa assimVinicius escreveu:
O filme e a trilha sonora causam uns feels lokis
A.L. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Essa Estação da Luz parece ser bonita mesmo
@StreetPítchis escreveu:Talvez eu mude meu avatar
com o tamanho desse negocio deveria dar pra ver daqui da janela de casaGabo escreveu:A.L. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Essa Estação da Luz parece ser bonita mesmo
Era mais legal quando tinha esse bannerzinho
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ia por a Tauriel ou Daenerys, mas pensando bem, Galadriel é diva e vai continuarShaucaMovie escreveu:@StreetPítchis escreveu:Talvez eu mude meu avatar
Tudo bem... Galadriel merece descansar né?
(Qual será o próximo???)
@StreetPítchis escreveu:Ia por a Tauriel ou Daenerys, mas pensando bem, Galadriel é diva e vai continuarShaucaMovie escreveu:@StreetPítchis escreveu:Talvez eu mude meu avatar
(Qual será o próximo???)
um dia minha mãe perguntou se era Iemanjá@StreetPítchis escreveu:Ia por a Tauriel ou Daenerys, mas pensando bem, Galadriel é diva e vai continuarShaucaMovie escreveu:@StreetPítchis escreveu:Talvez eu mude meu avatar
(Qual será o próximo???)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkA.L. escreveu:um dia minha mãe perguntou se era Iemanjá@StreetPítchis escreveu:Ia por a Tauriel ou Daenerys, mas pensando bem, Galadriel é diva e vai continuarShaucaMovie escreveu:@StreetPítchis escreveu:Talvez eu mude meu avatar
(Qual será o próximo???)