Os zero tem a mesma coisa dos outros, com a diferença que eles invés de colocarem açúcar, colocam adoçante
Por falar nisso, não resisti ao desespero e morri em 4 bolachinhas Oreo.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Poise, o problema eh q eu quase nao como e estou bem magro mas vou me controlarNicolas escreveu:Lemmy escreveu:Posso comer a vontade (UGC)
por enquanto, quando seu corpo passar a ter metabolismo ridículo de adulto, você vai inchar igual a um balão e nem vai entender porque. Assim como aconteceu comigo, ingeria quando eu tinha menos de 19 anos umas 7000 Calorias por dia coisa doentia frenética, e continuava magro. Era uma bênção. Você vai crescendo e ficando mais velho tudo piora vertigionosamente, a vida é uma merda
Se controlar pra nao comer demais e ficar gordoThaia escreveu:Se controlar pra sumir?Mas eu gosto da marca dos seus ossos pélvicos.
Sei que todo magro tem, e sempre é bonito então não engorde
Lemmy escreveu:Se controlar pra nao comer demais e ficar gordoThaia escreveu:Se controlar pra sumir?Mas eu gosto da marca dos seus ossos pélvicos.
Mas preciso engordar um pouco msm
E vc nao precisa emagrecerThaia escreveu:Lemmy escreveu:Se controlar pra nao comer demais e ficar gordoThaia escreveu:Se controlar pra sumir?Mas eu gosto da marca dos seus ossos pélvicos.
Mas preciso engordar um pouco msm
Não, vc não precisa
A.L. escreveu:achei que o objetivo de emagrecer fosse a saúde
Lemmy escreveu:e em mimThaia escreveu:
Obrigada pelas dicas
Ficar ansiosa é um saco msm, eu se não desconto na comida, desconto na unha :/ ai ai
Lemmy escreveu:e em mimThaia escreveu:Ficar ansiosa é um saco msm, eu se não desconto na comida, desconto na unha :/ ai ai
me ajudem a viajar o mundo qualquer quantia agradeço deem de coraçao. AG: 7879 CONTA: 17088-9 SOU FELLIPE NEVES, E PRETENDO VIAJAR O MUNDO E FAZER UM FILME SOBRE MINHA VIDA, QUERO MORRER MAS QUERO FALAR QUE JA VI DE TUDO NESSE MUNDO.. AGRADEÇO.. OBS: SO DOEEM A QUANTIA QUE VOCES ACHAREM NECESSARIO PARA EU VIAJAR. E ME TORNAR UMA INSPIRAÇAO PARA MUITA GENTE.. ABRAÇOS A TODOS . E FORÇA E FÉ
que vida facilBruna escreveu:me ajudem a viajar o mundo qualquer quantia agradeço deem de coraçao. AG: 7879 CONTA: 17088-9 SOU FELLIPE NEVES, E PRETENDO VIAJAR O MUNDO E FAZER UM FILME SOBRE MINHA VIDA, QUERO MORRER MAS QUERO FALAR QUE JA VI DE TUDO NESSE MUNDO.. AGRADEÇO.. OBS: SO DOEEM A QUANTIA QUE VOCES ACHAREM NECESSARIO PARA EU VIAJAR. E ME TORNAR UMA INSPIRAÇAO PARA MUITA GENTE.. ABRAÇOS A TODOS . E FORÇA E FÉ
ShaucaMovie escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lemmy escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Spoiler:
cai no conto do vigario
ultima vez q soube dele tinha ido viajar pra brasilia... isso a mais de um mes atrasNicolas escreveu:Guri de Bagé sumiu, espero que não tenha morrido
Como vc conseguiu se livrar dela? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]@StreetPítchis escreveu:O resultado pós-análise de documentos do Nossabolsa saiu, fui para o primeiro lugar pelo visto, minha antiga concorrente foi para o beleléu.