Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+25
Vincenzo Belvedere
Bruna
A.L.
Abc
Gabo
@StreetPreachers
Shauca
Dumb
Satsuki
D4rth
Edison
Igor
Eazy-E
Ana
Mydland
Daniel
BR
Eliton
konvidad
Vinicius
White
Bianca
Renato Luiz
' Markis
Caio
29 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 25 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 16 de 34]

451No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 30, 2014 3:41 pm

Abc

Abc

Foda-se

Os zero tem a mesma coisa dos outros, com a diferença que eles invés de colocarem açúcar, colocam adoçante Foda-se

Por falar nisso, não resisti ao desespero e morri em 4 bolachinhas Oreo. bro

452No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 30, 2014 3:42 pm

Eliton

Eliton

Nicolas escreveu:
Lemmy escreveu:Posso comer a vontade (UGC)

por enquanto, quando seu corpo passar a ter metabolismo ridículo de adulto, você vai inchar igual a um balão e nem vai entender porque. Assim como aconteceu comigo, ingeria quando eu tinha menos de 19 anos umas 7000 Calorias por dia coisa doentia frenética, e continuava magro. Era uma bênção. Você vai crescendo e ficando mais velho tudo piora vertigionosamente, a vida é uma merda IronicNice
Poise, o problema eh q eu quase nao como e estou bem magro mas vou me controlar  IronicNice 

453No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 30, 2014 3:46 pm

Abc

Abc

Se controlar pra sumir? Trágico
Mas eu gosto da marca dos seus ossos pélvicos.
Sei que todo magro tem, e sempre é bonito então não engorde IronicNice

454No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 30, 2014 3:52 pm

Eliton

Eliton

Thaia escreveu:Se controlar pra sumir? Trágico
Se controlar pra nao comer demais e ficar gordo  ironic 
Mas preciso engordar um pouco msm  Fedup 

455No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 30, 2014 3:55 pm

Abc

Abc

Lemmy escreveu:

Não, vc não precisa Wary

456No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 30, 2014 3:56 pm

Eliton

Eliton

Thaia escreveu:
Lemmy escreveu:

Não, vc não precisa Wary
E vc nao precisa emagrecer  Wary 

457No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 30, 2014 4:00 pm

Abc

Abc

É pq vc não me viu ainda crs

458No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 30, 2014 4:49 pm

White

White

A.L. escreveu:achei que o objetivo de emagrecer fosse a saúde IronicNice

claro que não, pelo menos para mim. É uma questão de conforto e viabilidade econômica. Conforto porque ter que carregar aquele tanto de banha em volta do corpo é um sacrilégio, além de esquentar. E viabilidade financeira por causa das roupas, nada mais frustrante que ter que comprar calça antes da antiga ter completado pelo menos 3 anos de uso ou não ter nem um furo. IronicNice

http://www.rockandtudo.com

459No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 30, 2014 4:53 pm

Abc

Abc

True Nicolas

A maioria emagrece porque ser magro é mais legal.

Em mim tá dando depressão ver que vestia 36, e hoje tô com as calças 38 apertadas.
Trágico

460No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 30, 2014 5:00 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Lemmy escreveu:
Thaia escreveu:
Obrigada pelas dicas Cool

Ficar ansiosa é um saco msm, eu se não desconto na comida, desconto na unha :/ ai ai
e em mim  papaco2 
 kkkkkkkkk 

461No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 30, 2014 5:03 pm

Abc

Abc

Lemmy escreveu:
Thaia escreveu:Ficar ansiosa é um saco msm, eu se não desconto na comida, desconto na unha :/ ai ai
e em mim  papaco2 

Eu não tinha visto isso antes Trágico

Em vc nada, afudê amor papaco2

462No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 30, 2014 5:07 pm

Bruna

Bruna

me ajudem a viajar o mundo qualquer quantia agradeço deem de coraçao. AG: 7879 CONTA: 17088-9 SOU FELLIPE NEVES, E PRETENDO VIAJAR O MUNDO E FAZER UM FILME SOBRE MINHA VIDA, QUERO MORRER MAS QUERO FALAR QUE JA VI DE TUDO NESSE MUNDO.. AGRADEÇO.. OBS: SO DOEEM A QUANTIA QUE VOCES ACHAREM NECESSARIO PARA EU VIAJAR. E ME TORNAR UMA INSPIRAÇAO PARA MUITA GENTE.. ABRAÇOS A TODOS . E FORÇA E FÉ

kkkkkkkkk

463No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 30, 2014 5:15 pm

A.L.

A.L.

Bruna escreveu:
me ajudem a viajar o mundo qualquer quantia agradeço deem de coraçao. AG: 7879 CONTA: 17088-9 SOU FELLIPE NEVES, E PRETENDO VIAJAR O MUNDO E FAZER UM FILME SOBRE MINHA VIDA, QUERO MORRER MAS QUERO FALAR QUE JA VI DE TUDO NESSE MUNDO.. AGRADEÇO.. OBS: SO DOEEM A QUANTIA QUE VOCES ACHAREM NECESSARIO PARA EU VIAJAR. E ME TORNAR UMA INSPIRAÇAO PARA MUITA GENTE.. ABRAÇOS A TODOS . E FORÇA E FÉ

kkkkkkkkk
que vida facil papaco2

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

464No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 30, 2014 6:01 pm

Shauca

Shauca

é o fim mermo...

465No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 30, 2014 6:13 pm

Abc

Abc

Eu tô com o cabelo oleoso, preciso depilar minhas perna, andei o dia todo em volta da casa de pé no chão, tô toda suada e suja, quando chego embaixo do chuveiro pra tomar banho, descubro que a ultima água que tinha, foi a que eu usei pra lavar louça  Tomás Tomás Tomás Tomás 

Eu amo Guaraniaçu.

E eu ainda tinha compromisso pra ir facepalm

Suja assim eu não vou Trágico

466No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 30, 2014 6:27 pm

Daniel

Daniel

Peter Jackson é um ótimo diretor, mas eu nunca entendi porque ele criou tantos novos personagens

467No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 30, 2014 9:22 pm

Abc

Abc

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Realmente ela não era, foi sincera, não era obrigada gostar dele.

Vadia mesmo é a mãe do cara que se dispôs fazer esse filme.
Mesmo depois de tempo que eu assisti, ainda desejo que o cara que teve a ideia desse filme tenha uma hemorroida IronicNice

HGH

468No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 30, 2014 9:25 pm

Convidado

Convidado

Mais rápida que You Suffer, sim IronicNice

469No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 31, 2014 1:03 am

Dumb

Dumb

Passei na Unesp, Ufscar e Puc-Campinas. Tah fácil vida assim,  Vish Trágico .

470No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 31, 2014 5:47 pm

White

White

Guri de Bagé sumiu, espero que não tenha morrido IronicNice

http://www.rockandtudo.com

471No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 31, 2014 6:00 pm

Shauca

Shauca

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

472No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 31, 2014 6:11 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 me gusta 

473No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 31, 2014 7:08 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Como eu detesto formigas

http://egocerebral.blogspot.com

474No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 31, 2014 8:44 pm

A.L.

A.L.

ouvindo Summoning agora descobri que o Stronghold que eu tinha era o mesmo album que o Minas Morgul, só que uparam o Stronghold com nome diferente, das musicas tambem trocadas, pra parecer que era outro album facepalm

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

475No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 31, 2014 8:55 pm

Eliton

Eliton

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

476No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 31, 2014 8:56 pm

Abc

Abc

Lemmy escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

Lamentável IronicNice

477No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 31, 2014 9:29 pm

Convidado

Convidado

Melhor eletrohouse já criado na história da história. Muito contagiante IronicNice

478No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 31, 2014 9:47 pm

Eliton

Eliton

Nicolas escreveu:Guri de Bagé sumiu, espero que não tenha morrido IronicNice
ultima vez q soube dele tinha ido viajar pra brasilia... isso a mais de um mes atras Think 
semana passada ainda n tinha voltado  IronicNice 

479No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Fev 01, 2014 12:35 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

O resultado pós-análise de documentos do Nossabolsa saiu, fui para o primeiro lugar  Nyancat pelo visto, minha antiga concorrente foi para o beleléu.

480No que você esta pensando agora?  - Página 16 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Fev 01, 2014 12:39 am

Eliton

Eliton

@StreetPítchis escreveu:O resultado pós-análise de documentos do Nossabolsa saiu, fui para o primeiro lugar  Nyancat pelo visto, minha antiga concorrente foi para o beleléu.
Como vc conseguiu se livrar dela? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 16 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 25 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos