A.L. escreveu:Acho que vou baixar Pulp Fiction. parece ser bem doido
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Bozo Nu escreveu:A.L. escreveu:Acho que vou baixar Pulp Fiction. parece ser bem doido
Tem home com home, não veja
@StreetPítchis escreveu:Aff, odeio essas páginas de Senhor dos Anéis que ficam pondo Gandalf e Galadriel como amantes, pqp.
Última edição por Renato em Qua Fev 19, 2014 2:56 pm, editado 1 vez(es)
Renato escreveu:@StreetPítchis escreveu:Aff, odeio essas páginas de Senhor dos Anéis que ficam pondo Gandalf e Galadriel como amantes, pqp.
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
que que tem?@StreetPítchis escreveu:Ela é casada e ponto não aceito essas putarias para cima dela.
Mydland escreveu:lol, quem vê não imagina que Galadriel estava junto com os filhos rebeldes de Feänor quando deixaram Valinor
não leia / veja essas babaquices Milady... simples...@StreetPítchis escreveu:Aff, odeio essas páginas de Senhor dos Anéis que ficam pondo Gandalf e Galadriel como amantes, pqp.
é uma boa.ShaucaMovie escreveu:não leia / veja essas babaquices Milady... simples...@StreetPítchis escreveu:Aff, odeio essas páginas de Senhor dos Anéis que ficam pondo Gandalf e Galadriel como amantes, pqp.
Renato escreveu:A.L. escreveu:Acho que vou baixar Pulp Fiction. parece ser bem doido
@StreetPítchis escreveu:é uma boa.ShaucaMovie escreveu:não leia / veja essas babaquices Milady... simples...@StreetPítchis escreveu:Aff, odeio essas páginas de Senhor dos Anéis que ficam pondo Gandalf e Galadriel como amantes, pqp.
Vinicius escreveu:Desde quando a Venezuela esta assim?
Melhor começar a ler jornais
já perdi as contas de mouse ficar ruim aqui...A.L. escreveu:mouse ficou ruim do nada :rar:eu nem tava no pc
Concordo com vc #calvin# uma garota cm 11anos sabe bem oq ta fazend, a maioria das garotas cm esa idade ja estam lokinha pra Aquela coisa, sao asanhadas e muitas ate gostam por q as fezes ja tam acostumada tomar labada na rachada kkk
ShaucaMovie escreveu:Renato escreveu:A.L. escreveu:Acho que vou baixar Pulp Fiction. parece ser bem doido
@StreetPítchis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dá para educar crianças com C. S. Lewis e adolescentes com J. R. R. Tolkien que criativo.